As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 08-28-2009. Acessado 898 vezes.
Título da Postagem:Temos ministro? Doc nº 192 - 2009
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 08-28-2009 @ 04:21 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

Estamos transcrevendo a notícia baixo, publicada no jornal de BRASÍLIA, de 30 de julho de 2009:

"A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) assinou recomendação interna em que veta militares chefiando estatais. A medida tem endereço: a pressão da FAB para o brigadeiro Jorge Godinho, Secretário de Aviação Civil do Ministério da Defesa, presidir a Infraero. Após as restrições ao chefe de gabinete do ministro Nelson Jobim, outro militar passou a ser cotado: o brigadeiro Paulo Rhorig de Britto, chefe do Estado-Maior da Aeronáutica".

Será verdade esta notícia? Se positivo podemos perguntar? Temos um novo Presidente da República?

Parece que as coisas começam a mudar. O Dr. Murilo Barboza, chefe do gabinete do Ministro Nelson Jobim, assumiu o cargo. Vitória do Ministro Jobim e derrota da dona do mundo.

Nos velhos tempos um Eduardo Gomes, um Denis ou Pena Boto jamais aceitariam uma coisa desta. Ainda bem que o Ministro também não aceitou.

Temos ministro. Uma notícia deste teor, num jornal de grande circulação jamais seria data, pois eles eram subordinados ao Presidente da República.

Hoje, tudo é diferente. Quem manda é a Casa Civil e os ministros se curvam, pois perderam a personalidade. Ainda bem que o Ministro Jobim gritou e ganhou.

O Dr. Murilo Barboza tomou posse, em 13 de agosto de 2009, e a Ministra meteu a viola no saco. Estamos voltando aos tempos de Miguel Cervantes, que prega a HONRA.

O GRUPO GUARARAPES transcreve o grande conselho de Miguel de Cervantes.

Nenhum cidadão pode deixar de seguir o seu conselho, pois do contrário perde a HONRA.

"Vão uns pelo largo campo da ambição soberba; outros pela da adulação servir e baixa; outros pela da artificiosa hipocrisia e alguns pela da religião sincera". "Eu, porém, inclinado à minha estrela, vou pela estreita senda da CAVALARIA por cujo exercício desprezo a Fazenda, mas não A HONRA".

CADA UM ENTENDA COMO QUISER!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos

1.749 CIVIS 49 da Marinha 471 do Exército 49 DA Aeronáutica; total

2.318 In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 18 DE AGOSTO DE 2009 Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE:

www.ternuma.com.br/aragua.htm




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!