As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 08-28-2009. Acessado 468 vezes.
Título da Postagem:Estrangeiros e a esquerda. Doc. Nº 201 - 2009
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 08-28-2009 @ 04:24 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

Todo santo dia assistimos a esquerda tresloucada do governo acusando os EUA das desgraças do mundo. Parece que se este país desaparecer da face da terra tudo estará resolvido. Cria-se um ódio ao estrangeiro, aliás, a grande arte produzida pela esquerda no mundo. Vejam os gritos de CHAVEZ, a guerra das Farcs, a luta na Bolívia e os filhos do Bispo e tirem as suas conclusões.

Aqui no Brasil, a esquerda sempre utilizou comunistas estrangeiros para implantar a discórdia e até a guerrilha. Em 1935 tivemos alemães, ucranianos, argentinos, americano, e o tal KOMINTERN, utilizando dinheiro nosso e dado por Getúlio ao "camarada" Prestes. Mataram brasileiros até dormindo.

Em 1964 aqui aportaram, dando palpite FIDEL que recebeu Prestes, Guevara, pessoal da Albânia, embaixador soviético no Brasil e até chinês.

Ninguém fala nisto, pois só o americano é que não presta. GUEIVARA foi matar gente na BOLÍVIA. Pode?

Nos dias atuais, estamos vivendo o mesmo problema. Os tais de MST, Via Campesina e outras organizações de esquerda recebem ajuda de comunistas de fora. Há suspeita de dólar de CUBA e já se afirmou que os da cueca vieram de lá. Na eleição da atual presidenta da argentina foi preso dólar mandado pela Venezuela. Pode?

Cada mês vai alguém tomar a benção em Havana e pedir conselho por lá, passando pelo grande BOLÍVAR moderno CHAVEZ. Somos tão prestativos que a COLÔMBIA acusa a Venezuela de ter entregue armas compradas da Suécia às Farcs e a Suécia confirma e ficamos calados e até com medo. Mas o diabo americano conseguiu, legalmente, colocar bases na Colômbia; então, parece que o mundo vai se acabar e o governo recebe o golpista de Honduras com honras militares.

Na destruição das mudas de eucaliptos, da Aracruz Celulose, no RS, estavam presentes noruegueses, canadenses, e até indonésios e nem um grito da esquerda contra estrangeiros. O mesmo aconteceu no ES (Espírito Santo) e lá 10 noruegueses presentes. Pode?

O Ministério da Justiça brasileiro não existe. Pedimos desculpas pela nossa informação errada. Existe, sim. Deportou cubanos que pediram asilo político e defendeu criminoso e bandido como BATTISTI. Só no BRASIL, é que o Ministério da Justiça existe para defender bandido e acusar cidadão.

O GRUPO GUARARAPES NÃO É AMERICANO, RUSSO, CHINÊS, CUBANO, VENEZUELANO OU COLOMBIANO. É BRASILEIRO!

NÃO SOMOS DE ESQUERDA CENTRO OU DE DIREITA. DEFENDEMOS A DEMOCRACIA COMO A DEFENDEMOS EM 1964!

COMO SÃO AUDACIOSOS OS CANALHAS!

"Nietzche afirmou: "a vida é uma fonte de alegria, mas onde quer que o canalha beba, envenena todas as fontes".

Não temos no Brasil mais fontes de AMOR, eles criam o ÓDIO.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!