As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 08-28-2009. Acessado 633 vezes.
Título da Postagem:Vitória! Estamos certos. Doc. Nº 208 - 2009
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 08-28-2009 @ 04:24 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

Estamos ganhando a guerra. Quando a tal esquerda, que só sabe roubar e mentir, se desespera e passa à agressão é sinal de que as nossas mensagens estão conquistando as consciências dos bons brasileiros e deixando na dúvida os inocentes úteis.

O GRUPO GUARARAPES enviou aos amigos um artigo intitulado É GUERRA DE FOICE -.Cheio de verdades nele contidas veio uma reação violenta. Um deles, que pediu para não receber nossos documentos, mas envia os deles e os lemos e só não respondemos para respeitar o seu desejo, recebeu de alguém o artigo citado acima e nos manda um e-mail com destemperos como: "essa gorilada está tentando acabar com a carreira do gen Heleno"....."Outro dia encontrei com o ministro Tarso Genro, aqui em Belo Horizonte conheço-o superficialmente, me dou mesmo é com sua filha Luciana .....e sugeri a ele que processe pelos menos um gorila torturador para impor respeito e ele me declarou que no início também pensou assim e mandou abrir investigações, mas o resultado da avaliação da influência foi tão pífio que não justifica...".

Não processa por razões simples: Os "gorilas do GRUPO GUARARAPES" não estão envolvidos em mensalões, em dólar na cueca nem nos escândalos do Senado, não sabem mentir, não defendem bandidos (BATTISTI) nem anda com os amigos do Presidente, que ele os chamou de ladrões e outros nomes feios.

Nós, do Grupo Guararapes, não sentimos vergonha do que acontece com a falta de ética do partido do governo, como declarou o senador FLÁVIO ARNS, pois não pertencem ao mesmo.

Nunca o GRUPO GUARARAPES ficou tão orgulhoso. Querem nos processar por defendermos a democracia e não aceitarmos que as pessoas públicas sejam mentirosas e roubem o País. Eles não sabem lutar no campo das ideias E por isso aceitam a teoria amoral de que "os fins justificam os meios".

No artigo É GUERRA DE FOICE afirmamos e reafirmamos agora: "para ganhar em 2010, vende-se a alma, mata-se a mãe e perde-se o que resta de vergonha". "Beija-se a mão de quem roubou, de quem destruiu a honra".

"Compram-se votos com dinheiro público, com cargo, com bolsa família, com verba, matando (fisicamente como mataram o prefeito de Santo André ou moralmente como fizeram com o senador MERCADANTE) E JUNTAM-SE CANALHAS, BANDIDOS, RUFIÕES, PULHAS, LADRÕES, SACRIPANTAS, NUM SACO DE ESTRUME PARA GANHAR.". O BRASIL QUE VÁ PARA O INFERNO.

PERDERAM A ELEIÇÃO! A CANDIDATA NÃO SOBE MAIS NAS PESQUISAS!. É, HOJE, CONSIDERADA UMA MENTIROSA! O POVO ACORDOU!

GLÓRIA AO GRUPO GUARARAPES!




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!