As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 08-28-2009. Acessado 541 vezes.
Título da Postagem:Cínicos e sacripantas. Doc. nº 185 – 2009
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 08-28-2009 @ 04:30 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

Tem hora que o GRUPO GUARARAPES pensa em mandar algumas pessoas para aquele lugar. Cada um que imagine para onde estamos mandando.

Saiu um artigo, num jornal, dizendo que a culpa da atual CRISE DO CONGRESSO é da "DITADURA MILITAR" e vem com mil e uma cretinice para provar que a desgraça que vivemos, atualmente, é culpa da descoberta do Brasil e que agora tudo será resolvido, pois no governo atual fala-se a mentira como verdade, como no caso dos diplomas falsos da Ministra da Casa Civil.

É bom ficar bem claro que todas as bandalheiras, roubos, patifaria, velhacaria, sem-vergonhice, malandragem e outros tipos de safadeza que foram realizados nos governos de 1985 até a publicação deste documento é de inteira responsabilidade da "DITADURA MILITAR", pois os atuais governantes são pobres gente que não sabe de nada.

Foi a irresponsabilidade da "DITADURA MILITAR" que construiu ITAIPU e que a responsabilidade atual só falta lhe presentear ao santo bispo do Paraguai, pai de seis ou mais filhos. Foi a irresponsabilidade da "DITADURA MILITAR" que construiu os portos de TUBARÃO, ITAQUI, as estradas de rodagem, a EMBRAER, os sistemas Telebrás e Eletrobrás, todas as Usinas hidroelétricas e esta irresponsabilidade foi tal que um presidente demitiu um irmão por ter recebido um carro de presente pelo aniversário. O maior crime cometido por estes ditadores foi praticado pelo presidente MÉDICI. O fato é contato pelo Delfin Neto. Só deixou aumentar o preço da carne depois que já tinha vendido o seu rebanho. Isto é burrice e é não ser ladrão.

Foi a responsabilidade do governo atual, que na sua grande sabedoria de quase 40 ministros, fizeram maravilhas que são motivos de grandes manchetes dos jornais e TV do Brasil e do mundo. O BRASIL é hoje modelo de governo para todos Países. Nosso modelo é perfeito. Vejam o que estamos fazendo para sermos imitados:

- A mentira é praticada por todos os órgãos de governo, seguindo o exemplo do mentiroso mor o Presidente da República;

- roubar é considerado um dever. São exemplos dignificantes: não sabe de nada do que se passa; defender os roubos nos correios, dólar na cueca e em mala; matar prefeito; fazer parte do mensalão para ser promovido a ministro do TCU; apoiar a Farc; receber LAND ROVER; humilhar caseiro; andar com cafetina; andar em casa de luz vermelha e outros;

- Abraçar quem atacou sua honra ou aquele que foi chamado pelo atual presidente de ladrão ou picareta. Os abraços e conversas entre COLLOR e LULA e as pessoas que os assessoram elevam o governo atual.

Como tudo mudou no Brasil é bom se saber que:

"sabedoria não entra em alma malvada" como disse RABELAIS "Ignorância, cura-se. Estupidez, não". Kant VIVA A CRETINICE, A ESTUPIDEZ E A IGNORÂNCIA QUE NOS GOVERNAM.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos

1.749 CIVIS 49 da Marinha 471 do Exército 49 DA Aeronáutica; total

2.318 In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 04 DE AGO de 2009

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE:

www.ternuma.com.br/aragua.htm




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!