As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 08-28-2009. Acessado 539 vezes.
Título da Postagem:Questão de honra. Doc. nº 191 – 2009
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 08-28-2009 @ 04:32 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

O grande filósofo francês,VOLTAIRE, afirmou o seguinte: "Moralidade é algo que faz bem à humanidade". Parece que o BRASIL vive numa época amoral. É roubo pra lá; "mão de gato", pra acolá e os homens públicos digladiando-se. Outros atacando a população de maneira grosseira e sem o mínimo de ética. Já se ouviu dizer que a opinião pública não vale nada e agora o Presidente da República ataca violentamente quem discorda do uso do bolsa-família, chamando-os de "imbecis e ignorantes". Neste baixo linguajar, o Brasil vai de ladeira - abaixo e todos vão considerar-se com o direito de faltar com respeito à autoridade e dizer o que quiser, como se assim resolvesse a grave crise moral do Brasil.

O GRUPO GUARARAPES fica cada dia mais preocupado com o que poderá acontecer, no nosso futuro. Não aceita que a HONRA, de qualquer um seja levada ao lodaçal, sem que se prove. Estamos no ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ou no ESTADO ANÁRQUICO? Parece que, no segundo. E a JUSTIÇA, temos?

No nosso País há inúmeros órgãos que trabalham para defesa do cidadão. Eles existem para separar o joio do trigo e defender a sociedade como um todo.

Quando assistimos a um filho do Presidente da República ou a um caseiro Francenildo ser atacado e humilhado e não aparecer nenhuma nota de qualquer órgão, defendendo estes dois cidadãos, cria-se a dúvida que há algo de errado, no " reino da Dinamarca"

É o filho do Presidente da República, dono da fazenda FORTALEZA ou não? Se

for? Como, as Receita Federal e Polícia Federal não sabem? Se as

manifestações exteriores de sinais de riqueza teriam aparecido?! Se for, como conseguiu tanto dinheiro?! E se não for, quem o acusa está sendo processado? Quando se acusa do uso abusivo dos cartões corporativos e tudo fica no escuro, há de se entender que "o mal que se oculta parece ser muito maior" (Martial). Assim vamos destruindo a figura do Presidente e do governo e tudo passa a ser desonesto.

E o pobre do FRACENILDO, que é um cidadão brasileiro humilde e quem sabe, sem emprego e recebendo bolsa família, cobra uma indenização pela humilhação que sofreu?! Talvez nada receba e os seus algozes vão coordenar a campanha futura da candidata a presidente da república. É ou não é, inversão de valores?

O Presidente desceu da posição de 1º magistrado dos brasileiros para ser presidente de quem lhes batem palmas. Passou a ser dono da VERDADE e isto é perigoso. Passou a ser o ditador que tudo sabe e tudo quer.

O GRUPO GUARARAPES, preocupado aceita que estamos vivendo o grande pensamento de ANDRÉ GIDE: "CRÊ NOS QUE BUSCAM A VERDADE. DUVIDA DAQUELES QUE A ENCONTRARAM".

QUEM CHAMA OUTROS DE IMBECIL OU IGNORANTE, JULGANDO-SE DONO DA VERDADE, É UM GRANDE MENTIROSO.

BRASIL, PAÍS SEM HOMENS. QUE TRISTEZA !!!




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!