As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 09-25-2009. Acessado 579 vezes.
Título da Postagem:ANARQUIA GERAL Doc. nº228 – 2009
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 09-25-2009 @ 10:44 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

CASO O AMIGO CONCORDE PEDIMOS PARA REPASSAR O DOCUMENTO

O BRASIL PRECISA SER UM PAÍS SÉRIO

A Constituição do Brasil diz o seguinte, no seu artigo 142: “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, Exército e Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do presidente da república, e destinam-se à defesa da pátria, à garantia dos poderes constitucionais e por  iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem”.

 

Mesmo sabendo que nesta infeliz Pátria não se cumpre a Carta Magna. o GRUPO GUARARAPES solicita aos que nos lêem que vejam, na mesma,  os artigos 37; art. 220 item II; art. 221 e seus itens I, II,III e IV; art. 101; art. 3 item VIII; e art 5º.

 

Em face do crime político hediondo - o não cumprimento intencional dos preceitos constitucionais - o Grupo pergunta a qualquer senador, a qualquer ministro do Poder Judiciário e ao Chefe do Poder Executivo  como devem agir as Forças Armadas:

- se o Poder Executivo solicitar o fechamento do Congresso por ser o mesmo composto de parlamentares sem compostura moral e não merecer mais a confiança do Poder Judiciário? O Presidente não disse que só na Câmara dos Deputados existem 300 picaretas e pode haver picaretas no Congresso?

- se o Congresso se sentir ameaçado em suas funções pelo Poder Executivo e solicitar a garantia de seu funcionamento às Forças Armadas?

- se o Poder Judiciário, na defesa do Congresso, por se encontrar o mesmo ameaçado pelo Poder Executivo, solicitar às Forças Armadas que defendam o Congresso Nacional?

- se a Lei e a Ordem estiverem ameaçadas, quando já parece que estão pelas as ações do MST e outras organizações do gênero, e o Poder Judiciário solicitar a intervenção das Forças Armadas, por inépcia do Poder Executivo?

O que pode haver? A Constituição Federal manda que as Forças Armadas garantam os Poderes Constituídos, a Lei e a Ordem. Se elas não agirem não estarão seus chefes faltando com o dever?

 

Parece que estamos em estado anárquico. O Presidente do Congresso não mais merece respeito. O Senado e a Câmara dos Deputados desmoralizados. O Poder Executivo comprometido em escândalos, defendendo  criminosos, apoiando o terrorismo e terroristas, usando de todos os meios para manter a quadrilha no poder. E o Poder Judiciário, claudicante, comandado pelo Executivo e pronto para receber um intruso, sem saber jurídico e sem conduta ilibada, voto a mais do Executivo.

 

RESPONDAM os que devem fazê-lo. O QUE FAZER? PODE UM GOVERNADOR chamar um Ministro de “veado e maconheiro”, mesmo sendo verdade? Pode um cidadão, num órgão de governo, referir-se a um plano apresentado por um Major Brigadeiro ou outra autoridade, como um  “plano de filho da puta”? Pode-se roubar abertamente e não se tomar nenhuma medida e o Presidente defender os ladrões?

 

ESTAMOS EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

A Lei diz que não se pode fazer propaganda política e o presidente fazendo-o descaradamente todos os dias, usando como palanque até os salões do Palácio presidencial; e o PODER JUDICIÁRIO aceitando covardemente sem contrapor-se e sem fazer cumprir a Lei; e o CONGRESSO de cócoras (todos com telhado de vidro?).

 

HONDURAS é um novo caso. A nova complicação que o Governo brasileiro arranjou para impor uma liderança em busca de votos. O CONGRESSO DE LÁ PEDE ÀS FORÇAS ARMADAS QUE DEFENDAM A LEI E O SUBVERSIVO PASSOU A SER DEFENDIDO PELA CANALHA DA ESQUERDA DE CÁ, COM MEDO DE QUE O MESMO ACONTEÇA POR ESTAS BANDAS. NÃO TENHAM MEDO, ESQUERDISTAS. AQUI NÃO HÁ PODER NENHUM CONSTITUÍDO. REINA A ANARQUIA GERAL.




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!