As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 14-12-2009. Acessado 1559 vezes.
Título da Postagem:HOMENAGENS AO HERÓICO TENENTE MENDES JUNIOR Doc. N.º 64 – 2009
Titular:Gustavo
Nome de usuário:X-men
Última alteração em 14-12-2009 @ 03:11 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

O GRUPO GUARARAPES encontra-se alegre, engalanado, em festa, pois estão homenageando um Herói Nacional, que morreu lutando para salvar a democracia e se imolou para salvar seus subordinados.
EXÉRCITO E POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO irão prestar continência ao TENENTE ALBERTO MENDES JR. Parece um sonho de mil e uma noites. O primeiro fará uma homenagem no Batalhão de Polícia do Exército ao referido oficial, nas comemorações dos 45 anos da contra-revolução de 1964. O GRUPO GUARARAPES fica ao lado do Exército, em posição respeitosa aos preitos que se prestarão ao HERÓI.
Quanto ao busto que será colocado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo, em 10 de maio de 2009, no mesmo dia da morte do Tenente Mendes, é uma conquista do GRUPO BARRO BRANCO, e dará mais brilho à secular e gloriosa Instituição. Parabéns aos queridos policiais da Polícia Militar de São Paulo.
Um pouco de história. Descoberta a existência de um campo de treinamento de guerrilha no Vale da Ribeira, em abril de 1970, tropas foram deslocadas para a região, inclusive da POLÍCIA MILITAR de SÃO PAULO. Às dez e meia da noite de 8 de maio de 1970, o desertor e traidor LAMARCA, comandante da guerrilha, abre fogo contra o pelotão comandado pelo Tenente MENDES JUNIOR.
Quando o tiroteio terminou, oito PM tinham-se enfiado na mata, catorze se encontravam feridos, e dezoito se renderam. Fez-se uma trégua, para socorro aos feridos. O Tenente, preocupado com o destino dos prisioneiros PM, volta e se entrega a Lamarca, que o tomou como refém. No dia 10 de maio, o guerrilheiro Yoshitone Fugimori, (o Joel) esmaga, pelas costas e de maneira covarde, a cabeça do Tenente Mendes Junior, a coronhadas de fuzil. O Tenente MENDES JUNIOR foi morto com o crânio esfacelado. Jacob Gorender, na página 238 de seu livro - COMBATE NAS TREVAS - analisa o “justiçamento” do TENENTE MENDES JUNIOR e afirma: “O pequeno grupo chefiado pelo capitão Lamarca agiu segundo a norma com todos os soldados aprisionados. Menos com o tenente da Polícia Militar, surpreendido por uma coronhada na cabeça, desferida pelas costas e que o deixou inconsciente e morto pelas coronhas seguintes”. Mataram COVARDEMENTE e sempre assim agem.
No tempo do comando do Coronel Torres de Melo, da PMSP, havia e deve haver ainda hoje, uma solenidade no cemitério do ARAÇÁ, em São Paulo, no DIA DOS MORTOS. Rezava-se no túmulo dos heróis daquela Corporação (todos que morriam em defesa da sociedade paulista e brasileira) e depois em procissão ia-se ao túmulo do Tenente MENDES JUNIOR. Lá se encontrava, chorando, um casal idoso, pais do Tenente. Filho único e por isso maior a dor do casal que teve seu filho morto pelas costas. Abraçava-se o casal e, em procissão, voltava-se ao MAUSOLÉU dos HERÓIS. Não se pode esquecer a voz do capelão – MONSENHOR LUIS – cantando as músicas sacras que ecoavam em todo o cemitério.

HOMENAGEAR CRIMINOSOS É A DESTRUIÇÃO DA NAÇÃO!

HOMENAGEAR OS HERÓIS DIGNIFICA OS HOMENS!

CONFIRMOU-SE QUE A VERDADE VENCE A MENTIRA.

“O que diz a VERDADE manifesta a JUSTIÇA, mas a testemunha falsa, a fraude”. Provérbios 12:17.

LAMARCA É A FRAUDE! MENDES JUNIOR É A VERDADE E A JUSTIÇA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.676 CIVIS – 49 da Marinha – 465 do Exército – 49 DA Aeronáutica; total 2.239. In memoriam30 militares e 2 civis.

TERRORISMO É CRIME HEDIONDO




Bookmark and Share

Comentários

Visitante em 01-10-2010 às 11:57 am

esse lamarca matou os militares e hoje está sendo venerado pelo governo do pt como heroi, fico triste de ver o povo votando nesta fraude que é esta tal de dilma, o brasil tá perdido, ditadura mesmo é essa que vivemos, só se fala em corrupção e o povo sendo assassinado nas ruas e os criminosos tendo a proteção do governo e dos direitos humanos.


MILKTONY em 15-12-2009 às 09:25 pm

Lugar de ladrão é no cemitério. Lugar de terrorista é no inferno. BRASIL ACIMA DE TUDO! S E L V A "!



Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de X-men
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!