As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 19-02-2010. Acessado 640 vezes.
Título da Postagem:ESTRATEGISTA DE “MERDA”?. Doc. 14 - 2010
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 19-02-2010 @ 11:23 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

2010 É GUERRA. VAMOS À LUTA

 

            Nunca o GRUPO GUARARAPES ficou tão preocupado como se encontra, hoje. No jornal DIÁRIO DO NORDESTE, de 8 de janeiro de 2010, na COLUNA do JORNALISTA Tarcísio Holanda “lemos esta declaração de um dos mais balizados estrategistas do Brasil e do mundo”. Vejam o que este sábio Deputado federal José Genoíno afirmou: “a visão da aeronáutica é equivocada e parcial. A discussão é de parceria estratégica com a França”.

 

            A declaração deste ESTRATEGISTA DE “MERDA” como gosta de dizer seu chefe maior teve tanta influência no mundo, que nem o jornal do fim do mundo deu importância, pois onde este cidadão se meteu tudo afunda. 

 

Foi para XAMBIOÁ e como era o “estrategista” do grupo foi derrotado e preso. Como tem “muita coragem moral” dedurou todos os seus colegas, facilitando a prisão deles. Esta afirmativa foi dita na Câmara pelo ex-deputado federal CURIÒ, na sua frente e ele como estrategista ficou calado e engoliu em seco.

 

            Foi subindo no seu partido, pois enganando a todos com sua estratégia   chegou a Presidência do mesmo. Quase que acaba com o mesmo em dois fatos que mostram a sua capacidade de estrategista.

 

            Um escândalo de dólar na cueca e nos peitos de um correligionário implicou o seu irmão e seus amigos. Nunca explicou de onde veio o dinheiro, como ele inventou a tal cueca portadora de dólares e quase acaba com a carreira política do Irmão.

 

            Outro escândalo estratégico imaginado por ele deu no tal mensalão. Assinou um cheque de valor acima de 2 milhões e não sabia, não viu o cheque e nem para que servia o dinheiro. O resultado foi trágico para o Partido. Quase acaba se o presidente não tivesse socorrido. O Estrategista pediu demissão do cargo de Presidente e quem se lascou foi o seu tesoureiro que foi expulso do partido, pois um chegue do valor de mais de dois milhões não se faz sem ordem do Presidente. Traiu em XAMBIOÁ e traiu o DELÚBIO que levou a culpa.

 

Com a sua declaração a respeito da compra dos caças todo mundo ficou de orelha em pé. Em Brasília estão dizendo: “Que merda vai dar”. O Estrategista falou, logo  pode até cair uma Bomba no Palácio do Planalto.

 

O PEDIDO DE DESESPERO NA ILHA DA FANTASIA É QUEM TEM REZA FORTE QUE REZE!

QUEM SABE FAZER DESPACHO QUE FAÇA! COM A DECLARAÇÃO DO ESTRATEGISTA “A MERDA” PODE EXPLODIR. 

 

PEDIMOS DESCULPAS PELO TERMO USADO, MAS O PRESIDENTE DA REPÚBLICA USOU.

 

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

 

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.761 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.332 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br  www.fortalweb.com.br/grupoguararapes  12 DE JANEIRO DE 2010

 

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm     

 

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO  

 

UM POUCO DE HISTÓRIA:

 

COMO ESTAMOS TRATANDO DE FORÇA ARMADA é bom lembrar que nas ditaduras um dos alvos principais são suas Forças Armadas. São organizações que são, normalmente, comandadas por homens com personalidades e caráter e é preciso destruí-los.

Lembramos os nomes de bandidos- canalhas que dirigiram o massacre do Exército Russo em 1938: VOROCHILOV e MEKHLIS. Foram presos 40.000 militares, sendo três dos cincos marechais, quinze dos dezesseis comanadantes de unidades e todos os dezessete comissários foram fuzilados. O resultado de tudo issos é que todos os juizes que condenaram os militares, também, foram fuzilados. (Stálin a corte do Czar Vermelho)




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!