As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 19-02-2010. Acessado 580 vezes.
Título da Postagem:NA CAÇA DE UMA VITÓRIA DE PIRRO Doc. nº 16 – 2010
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 19-02-2010 @ 11:24 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

2010 É GUERRA! VAMOS LUTAR!

 

O Grupo Guararapes manifesta com alegria sua solidariedade pela corajosa decisão da FORÇA AÉREA BRASILEIRA de apontar tecnicamente para o mundo e para os Brasileiros, após anos de espera e premente necessidade, a escolha do avião que assegurará um maior Poder Dissuasório, ou seja, desestimular a agressão do inimigo ao demonstrar-lhe de forma explícita, que a retaliação lhe trará inevitáveis e pesadas conseqüências. Não é a primeira vez que este exaustivo trabalho de dedicados militares que acreditando no inalienável dever de proteger a Nação, os faz debruçarem-se sobre a questão da Defesa do nosso Espaço Aéreo. Já estamos no projeto FX-2 e nada foi feito.

 

Sob o manto de subliminarmente fazer toda a nação acreditar que possui informações privilegiadas o “Comandante Lula” morde e assopra postergando, para o gáudio de nossos possíveis contendores, a compra de nossos caças. Que preço a Nação pagará por essa insanidade ideológica?

 

O perigoso balão de ensaio produzido pela “Trinca do Mal’ composta pelos Srs. Vannuchi,Tarso Genro e Dilma Roussef com o Programa Nacional de Direitos Humanos, por enquanto,conseguiu apenas unir todos contra eles. Seja o judiciário que terá que se manifestar acerca do papel do Ministério Público no “julgamento” das invasões de propriedades privadas,sejam os agricultores, seja a bancada governista que tem interesses nas telecomunicações, seja a igreja e finalizando, os militares que em silêncio,dentro dos quartéis trabalham e produzem segurança para o país, artigo que hoje já começa a faltar nas grandes cidades do Brasil por conta de assassinos que obrigam cada vez mais, os desavisados Governantes a carrear mais recursos para combatê-los.Já os recursos necessários à Defesa da Nação garroteados por mais de 20 anos, são sempre sonegados. Não seria crime de responsabilidade negá-los?

 

A saída de cena de Lula para o lançamento do famigerado plano estaria perfeita não fosse um detalhe: Ele tem que presidir o último ato desta ópera bufa em que se transformou o ódio silencioso dos celerados da década de 70, que queriam transformar nosso país numa grande Cuba contra os que defendem no Brasil, a democracia até hoje – Os Militares.

 

Vejam o que acontece com a nossa vizinha Venezuela que hoje importa 80% dos alimentos consumidos, uma inflação de 30% ao mês, não possui energia elétrica para o banho nos lares apesar de ser o 9º maior produtor de petróleo do mundo( Brasil 13º) e seu PIB caiu 4,5% no 2º trimestre de 2009, pelo segundo mês consecutivo, confirmando uma recessão técnica. É isso que queremos para nós? O que falta lá é gestão dos recursos, democracia. Assistimos hoje a um desmonte do setor produtivo da Venezuela e rumamos para o mesmo lugar se este descabido plano concebido pela Trinca do Mal for aprovado.

 

Nenhuma ideologia tem o direito de destruir um país. O recado foi dado. A crise do Iraque nos indica o caminho a ser trilhado.Urge trabalhar por um futuro mais seguro para os brasileiros pois se a fome não pode esperar aqueles que dedicarão suas vidas na defesa da Pátria exigem hoje, no mínimo  respeito.

  

A expressão vitoria de Pirro tem origem em Pirro, general grego que, tendo vencido a Batalha de Ásculo contra os Romanos com um número considerável de baixas, ao receber os parabéns pela vitória tirada a ferros, teria dito, preocupado: "Mais uma vitória como esta, e estou perdido”.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

 

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.761 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.332 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br  www.fortalweb.com.br/grupoguararapes  14-jan-2010

 

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm     

 

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO

 

UM POUCO DE HISTÓRIA.

 

O Brasil vive o último ato de uma ópera bufa. Ópera “buffa” é a ópera cômica. Estamos vivendo o tempo do PLANO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS, onde as personagens do governo atual são cômicas bem parecidas com o tempo de Stalin, na URSS. Querem renascer um passado já morto.

Todos sentindo o fim da ópera, que foi o 17º Congresso do Partido Comunista. Todos  sabiam que estavam perdidos Tiravam fotografias ao lado do grande chefe STALIN. Eram 1966 delegados. Foram presos 1108 e poucos sobreviveram a ÓPERA BUFA. (Stalin a corte do Tzar Vermelho).

Aqui estão tirando fotografias para a derrota de 2010. Não podem matar como no tempo de Stalin. Já o fizeram em SANTO ANDRÉ E  CAMPINAS. Todos os  figurantes da ÓPERA “BUFFA” tenham cuidado.




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!