As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 19-02-2010. Acessado 664 vezes.
Título da Postagem:Lula e o comunismo – 4
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 19-02-2010 @ 11:26 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

2010 É ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR

            Como prometido no Lula e o Comunismo-3, vamos mostrar hoje, quem foram e são Tarso Genro e Paulo Vannuchi, dois braços ativos e fortes do Governo Lula. Mas, antes, vamos nos valer da inteligente Análise do jornalista Cláudio Humberto na sua coluna de Brasília, da qual transcrevemos o seguinte trecho que reforça crítica anterior nossa sobre José Dirceu que “contou a esta coluna que até sua casa de 400 metros quadrados em Vinhedo (SP) foi investigada: felizmente eu tinha todos os comprovantes da obra e minha renda era compatível com as despesas.” E com novos dizeres, repetimos um comentário, nosso, anterior: ou Comunismo bom (!!!) para um “Poderoso Chefão!”

 

Sobre o Ministro da Justiça, Tarso Genro, foi terrorista nos anos 1960/70, codinomes de “Carlos” e “Rui”. Filiou-se ao PC do B e aderiu à Ala Vermelha em 1968 para entrar na luta armada. (1968 foi o Ano em que o Comunismo, a partir da França, iniciou a expansão de Lutas Armadas para todo o mundo). Em 1970, foi preso duas vezes, mas, solto, refugiou-se no Uruguai até 1972. Filiou-se ao MDB, mas, continuou no clandestino Parido Revolucionário Comunista até à criação do PT. (Gostaríamos de ver em Cuba, na URSS e na China, algo parecido com o que sofreu Tarso Genro na “Ditadura Militar!). Desde a sua eleição, Lula o nomeou para cargos importantes e hoje é Ministro da Justiça. Em síntese, vejam o que Tarso fez no Governo. Apoiou as milionárias indenizações para os “torturados e perseguidos pela Ditadura Militar”. Liderou a luta pela abertura de processos contra militares “torturadores”. Foi um dos artífices da inauguração de uma galeria em homenagem aos terroristas brasileiros. Com muita irresponsabilidade, ajudou a tornar a aculturação indígena no Brasil numa Questão Racial tão séria, que até o STF está tendo imensa dificuldade para julgar. Silencia sobre a violência do MST que já está fora de controle em todo o Brasil. E após, rapidamente, extraditar para Cuba dois atletas cubanos – que apenas não queriam voltar para seu país -, também, rapidamente, concedeu asilo para um italiano condenado como terrorista e assassino por Tribunal da Itália.

 

E agora, Paulo Vannuchi, Secretário dos “Direitos Humanos”. Terrorista em 1960/70, foi da Ação Libertadora Nacional, onde participou de assaltos diversos, sequestros, atentados a bomba e assassinatos. Por suas proezas, esteve preso de 1971 até 1976. Anistiado, hoje se gaba de ter sido “herói da liberdade e da democracia.” Sobre o que Vannuchi disse, vamos ao depoimento de Aarão Reis, Comunista, Professor da Universidade Fluminense: “O projeto das organizações de esquerda que defendiam a luta armada era revolucionário e ditatorial. Não existe um só documento dessas organizações em que elas se apresentam como instrumento da resistência democrática.” No mais, Vannuchi é uma “Eminência Parda” de Lula, observando-se que sempre o está acompanhando e participando das decisões políticas. Defende a revogação da Lei da Anistia, mas só para os militares. E esteve junto em todos os malfeitos de Tarso Genro, acima relacionados. E é um dos fundadores do Instituto Cajamar, que forma líderes para o MST e outras organizações semelhantes.

 

No próximo documento, veremos outros Terroristas-comunistas ligados a Lula.

 

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

 

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.764 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.335 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br  www.fortalweb.com.br/grupoguararapes  22 DE JANEIRO 2010




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!