As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 19-02-2010. Acessado 581 vezes.
Título da Postagem:AS POSIÇÕES DO CANDIDATO. Doc. nº. 16 – 2010
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 19-02-2010 @ 11:32 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

2010 É ANO DE LUTA! VAMOS LUTAR!

 

Quem não conhece a psicologia humana fica se enganando, pensando que o seu candidato lhe será fiel após a vitória. Em toda eleição aparece a figura da criatura traindo o seu criador. Todos sabem disso e na eternidade do tempo tudo irá se repetir e os vaidosos querendo inventar a roda.

 

Numa eleição há cinco posições para quem quer ser o candidato. São comportamentos bem distintos. Quando sonha em ganhar a condição de ser candidato é  todo riso, aperta a mão de crianças e velhos, todas as promessas são válidas e tudo aceitando, mesmo dos mais graves desafetos.

 

Com a condição de Candidato assegurada passa a se cercar de pessoas que pensam em se colocar em posições que lhe garantam uma influência política no governo e ele aceitando e olhando. A campanha marcha e alguns entram e outros são afastados e o candidato sem muita condição de ter opinião. Vai engolindo sapos de todos os tamanhos.

 

Vencida a eleição, o candidato vitorioso nas urnas começa a se julgar o maior. Começa a fazer afirmativas que o colocam como dono da vitória. Eu venci com o meu próprio esforço. Os amigos mais diletos, erro de apreciação, na política não há amigos e sim interesses, são olhados como aqueles que pensam em mandar e o vitorioso afasta-os, pois quer ser o único galo no terreiro.

 

Tomou posse e agora ele é o maior. Sabe tudo e os que se aventuram a querer lhes dar conselhos são vistos como intrometidos e que não sabem fazer a análise da situação política. Ele, o chefe, é a única verdade. A caneta dele torna-se o grande amigo, que o faz ser o todo poderoso. Neste momento, os verdadeiros amigos, os que se sacrificaram, os não corruptos vão se afastando e os antigos inimigos são vistos como os verdadeiros políticos, pois se amoldam aos interesses do grande líder. Abraça os mais canalhas que lhe atacavam, pois são invertebrados e sabem se amoldar às mais difíceis posições.

 

Vem a última. Vai ter que sair. Julga-se o próprio DEUS. Vou ter que fazer o meu substituto, pois muitos sonham em dar a volta por cima da carne seca. Faz tudo pelo candidato escolhido por ele ou, mesmo, tirado de seu bolso santo.  O candidato  acha-o lindo, sábio e tudo aceita. É a roda rodando.

 

O que vai acontecer no Brasil. Os dois candidatos principais são de uma vaidade extrema. O de SP não é DEUS por muito pouco. Sendo careca e sem barba não pode se parecer com JESUS. Já a candidata quer ser a própria Mãe Santíssima, mas a sua vaidade não permite que assim se apresente. O primeiro não tem a quem trair, só a ele mesmo, mas a senhora, com o seu temperamento autoritário, só espera ter a caneta na mão. Salve-se quem puder.

 

Sabem a razão principal da resistência do PT contra a sua candidatura? Eles sabem que irão viver o inferno, pois nem a Mãe Santíssima vai ser tão Santa como Ela. Teremos no Brasil a figura que irá criar o novo mundo. Ela vai descobrir o Brasil.

 

NÃO ESQUEÇAM O PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS 3

 

COITADO DO SEU CRIADOR. ELA VAI CRIAR UM NOVO ADÃO SEM

 

 BARBA!

 

AGUARDEM! O BRASIL QUE SE ACABE, MAS FEITO O NOVO ADÃO ELA

 

SERÁ A NOVA EVA!

 

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! AQUI É A NOSSA VITÓRIA

 

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.764 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.335 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br  www.fortalweb.com.br/grupoguararapes  2 FEV  DE 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm     

 

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO  

 

UM POUCO DE HISTÓRIA:

 

NO LIVRO “ A GUERRA PARTICULAR de LENINE encontramos o seguinte: “A Rússia tinha uma grandiosidade natural que a tornava amadurecida para o controle totalitário, e Lênin não hesitava em explorar essa fraqueza e efetivamente tomar o lugar de Deus e do czar, representante de Deus na terra”.

 

Todo cuidado é pouco. O Brasil já teve o pai Getúlio, agora parece que veio o filho e poderemos ter a mãe.




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!