As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 19-02-2010. Acessado 930 vezes.
Título da Postagem:A GRANDE FARSA. Doc. nº38 – 2010
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 19-02-2010 @ 11:33 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

2010 É ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR.

 

Poucos paises do mundo são dirigidos por tantos farsantes, como o BRASIL. Além de farsantes são criminosos, ladrões da coisa pública, assaltantes, sequestradores, criminosos comuns e usam a política como trampolim para roubar descaradamente e sem pejo o povo brasileiro. Na internet há várias listas, para todos os gostos, de escândalos do atual governo, enrolando todo tipo de safadeza e ainda, não computados os escândalos de Brasília e do Pará, não se sabendo qual será o da próxima semana.

 

Agora, chegou-se ao máximo da FARSA, com o tal 3º PNDH,  onde se criou uma ESPÉCIE de COMISSÃO DA VERDADE. Se para trás era roubo ou coisa pior, agora, temos a total falta DE CARÁTER. Ela foi criada para apurar a VERDADE dos períodos de 1937-45 e 1964-85, que chamou períodos ditatoriais no Brasil, mas, não apura o que os criminosos, terroristas, ladrões, assaltantes de banco e de trem pagador, sequestradores de autoridades estrangeiras fizeram.

 

Para se apurar a VERDADE, há necessidade de homens que sejam paradigmas de honradez, de isenção e de espírito de JUSTIÇA e que não estejam envolvidos no problema. A COMISSÃO deveria ser composta de JUÍZES  e não de participantes da causa em julgamento, que é a VERDADE.

 

Vejam os componentes: ex- secretário de DH Paulo Sérgio Pinheiro, presidente da Comissão dos Mortos e Desaparecidos Políticos; Marco Antônio Rodrigues Barbosa, Ministro Paulo Vannuchi, o idealizador da Comissão; o presidente da Comissão da Anistia Paulo Abrão, a secretária executiva da Casa-Civil Erenice Guerra e o consultor jurídico do Ministério da Defesa Vilson Marcelo Vedana. Pode ser uma coisa desta?Juntaram as raposas para comerem as galinhas e ainda Falam em verdade!!!!

 

O Dr. Belisário dos Santos Junior, também,  da CMDP, da Comissão, falou que irá “apurar crimes,  como tortura, sequestro, estupro e assassinatos e encaminhará processos relativos à Justiça. O GRUPO GUARARAPES pergunta se irão apurar os seguintes crimes que envolvem figuras proeminentes do governo atual,  como a senhora ministra Dilma e Franklin Martins e outros. Há crimes como a morte de um marinheiro inglês, os sequestros de vários representantes de países estrangeiros no País, atos de terrorismo, assassinados a sangue frio etc.

 

Será que o governo pensa que o povo brasileiro é composto só de imbecis, ladrões, safados, farsantes e que se deixa ser governado por uma COMÉDIA BURLESCA E CRETINA?

O GRUPO GUARARAPES gostaria de saber quem é este ilustre advogado que irá defender os militares que salvaram o BRASIL DE UMA DITADURA COMUNISTA nos anos de 1964 e se vai enviar o processo contra Prestes que mandou matar a humilde Elza Fernandes, enforcando-a com uma corda.

 

Para ajudar a COMISSÃO DA FARSA, o GRUPO GUARARAPES indica como uma testemunha importantíssima,  que muito honraria a COMISSÃO, o atual senador ROMEU TUMA, um baluarte das ações praticadas naquela época, principalmente em São Paulo e hoje com toda credibilidade,  no atual governo. A PALAVRA do senador iria esclarecer muita coisa e acabaria com a FARSA. Temos certeza que o senador só iria falar a VERDADE.

Não esqueçam, FARSANTES:

“O ÓDIO É A ARMA NUCLEAR DA MENTE”. Rush W.Dozier Jr   

  

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

 

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.764 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.335 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br  www.fortalweb.com.br/grupoguararapes  2 DE FEV DE 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm     

 

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO  

 

 

UM POUCO DE HISTÓRIA.

 

Livro Órfão de Hitler: “Os estudantes invadiram a biblioteca da universidade. Tudo o que encontraram escrito por judeus, russos, e poloneses foi para a fogueira. Dostoievski, Marie Curie, Freud... ciências, literaturas, tudo. Mas é como diz o Fuhrer:”Se a ciência não pode ficar sem os judeus, nós teremos de ficar sem ciência por alguns anos”.

Cuidado com o ódio. Stalin e Hitler são filhos do ódio. Não vamos criar animais como este no Brasil. Estão querendo.




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!