As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 19-02-2010. Acessado 932 vezes.
Título da Postagem:LULA E O COMUNISMO-7 DOC.Nº 43 - 2010
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 19-02-2010 @ 11:38 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

2010 É UM ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR

 

 Hoje, veremos 02 Terroristas safados, e 01 Menor, vítima do Comunismo Internacional. ALOYSIO NUNES FERREIRA, terrorista dos anos 1960/70, codinomes, Beto e Mateus. Em 1964 ingressou no PCB e logo depois na ALN de Marighela. Em 1968, Presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto, ocupou a Faculdade de Direito do Largo de S. Francisco, SP, ameaçando incendiá-la se invadida pela Polícia. Assaltou um trem e um carro pagadores, e, procurado por estes assaltos, Marighela, de quem era motorista, o enviou para a França com documentos falsos, onde coordenou ligações de terroristas brasileiros com Cuba e outros países comunistas. Filiou-se ao PC Francês e negociou com a Argélia para os comunistas brasileiros receberem treinamento militar naquele país. Com a Anistia, voltou ao Brasil e elegeu-se deputado Estadual (PMD 82/86) e  Federal (PSDB 94).  Foi Secretario Geral e Ministro da Justiça de FHC, (um com quem participou da corrupta privatização da Vale do Rio Doce e da mudança constitucional para criar a Reeleição. Só não puderam privatizar a Petrobrás, que o mentiroso FHC nega, embora tenha até usado do artifício de tentar mudar-lhe o nome. Hoje, Aloysio é Secretário de José Serra, – esquerdista revanchista e inimigo ostensivo das Forças Armadas.  Sempre ligado aos asseclas de Lula e portanto a este.

 

BRUNO MARANHÃO, terrorista dos anos 1960/70, 12 codinomes, iniciou em 1959 sua militância na Ação Popular, aderiu à Corrente Revolucionária, e participou da fundação do PCRB. Em Pernambuco, com o PCRB, liderou assaltos a bancos e atentados. Sem nunca ter sido preso, na década de 1970 refugiou-se na França e no Chile. Com a Anistia, voltou ao Brasil e ajudou a fundar o PT, do qual o PCRB passou a ser a Tendência Brasil Socialista. Em 1997, Bruno Maranhão, filho de um rico usineiro de Pernambuco, abriu uma cisão no MST, dando origem ao MLST. Daí, amigo de Lula, freqüentador do Palácio do Planalto e da Granja do Torto, conseguiu dinheiro público repassado pela Associação Nacional de Apoio à Reforma Agrária para o MLST que é uma extensão do braço armado do PCRB na área rural. O MLST é aquele que com 500 militantes, sob a liderança do próprio Bruno Maranhão, invadiu o Congresso Nacional em 2006 e depredou a Câmara de Deputados. Após esta invasão, Bruno Maranhão foi afastado da executiva do PT onde era Secretario de Movimentos Populares, mas continua à frente do MLST. É bom lembrar que o MLST foi que há pouco realizou ação armada contra uma fazenda no Pará e outras em todo o Brasil, que somadas às do MST, muito prejudicam o Agro-negócio Nacional.

 

    CÉSAR DE QUEIROZ BENJAMIM, terrorista dos anos 1960/70, 14 codinomes, um deles, Menininho, ingressou na luta armada em 1969, ainda menor, 16 anos, como integrante do Grupo de Fogo do MR-8, participando de assaltos e outras ações terroristas. Em 1970, ele e mais dois comparsas, detido pela polícia no Encantado, RJ, reagiu a bala e conseguiu fugir. Nesta ação foram feridos 02 policiais. Em 1971, reconhecido pela polícia com outro comparsa, José Carlos, Menininho conseguiu fugir, mas, José Carlos foi preso e denunciou os companheiros. No mesmo ano, ele e comparsas, tendo o carro parado pela policia no Jardim de Alá, pedidos os documentos, conseguiu fugir, mas no carro foi encontrado um diário e cartas de Lamarca que continham informações sobre terroristas. Sem saber desta descoberta, Menininho foi preso. E depois de assaltos e fugas, nos interrogatórios de Menininho, aí, provavelmente, já com 18 anos, foi descoberto o modo de agir do MR-8, o que facilitou a localização de Lamarca. Com a Anistia, Menininho, já adulto, aderiu ao PT, mas, quando descobriu que dirigentes petistas metiam a mão em dinheiro do FAT, e Dirceu e Lula lhe pediram que, pelo Partido, fechasse os olhos, deixou o PT. Hoje é filiado ao PSOL, no qual participou das eleições presidenciais em 2006, como Vice de Heloisa Helena. Assim, salvo Menininho que  mostrou seriedade, deixando a corriola de Lula, os outros são canalhas mesmo.

 

“Dize-me com quem andas e te direi quem és”

 

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

 

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.336 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br  www.fortalweb.com.br/grupoguararapes  15 DE FEV 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm     

 

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!