As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-05-2010. Acessado 2484 vezes.
Título da Postagem:Capitão candidato? Será que vale a pena??
Titular:Pena Branca
Nome de usuário:penabranca
Última alteração em 10-05-2010 @ 02:31 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Estamos vendo aqui no site alguns militares que irão se candidatar nas próximas eleições.

Sei que estamos precisando de mais representatividade no Congresso, a fim de que possamos defender melhor nossos direitos e não fiquemos esquecidos como agora.

Mas será que qualquer um pode nos representar?

Digo isso após ler alguns relatos que, apesar de não conseguir confirmar todos os fatos, já verifiquei que a maioria realmente acontecceram.

Vejam o e-mail que recebi de um cara da turma desse capitão. Ele tá revoltado.....e com razão. Vejam só.

"O TRAIDOR



Pessoal, infelizmente o militar da foto (ao lado do Tarso Genro) é da minha turma. Não que eu quisesse mas é.

Não vou me identificar para não sofre retaliações, mas quero desabafar.

Ele é o capitão Luís Fernando (o bodão). Será candidato a deputado nas eleições 2010. Está em campanha por aí, inclusive pela internet. Tá mandando e-mail para maior galera.

Conheçam um pouco desse capitão que diz estar se candidatando para lutar pelos nossos interesses:

Em 1998 o cara foi preso por ter deixado de pagar prestações e o condomínio de imóvel alugado de um outro oficial lá do 25º BI pqdt. O apartamento do cara quase foi a leilão. Um cara da turma que estava lá na Vila Militar me contou tudo. O Luís Fernando é o maior enganador. Ele tem um porrada de punição disciplinar, inclusive quando estava fazendo a EsAO.

VOCÊ VAI VOTAR NO CARA QUE TEM A FICHA DISCIPLINAR SUJA E QUE NÃO PAGA NEM AS PRÓPRIAS CONTAS?

Em 2005, o bodão foi à EsAO e tirou fotos das provas e tentou vendê-las para os companheiros de turma em 2006. É OU NÃO É CAGALHÃO.

Olha que foto linda junto com o Tarso Genro. AFINAL, DE QUE LADO ELE ESTÁ? Que eu saiba o Tarso Genro nunca fez nada pelos militares, ou se fez e eu não to sabendo.

Dêem uma olhada nesses sites http://capitaofernando.blogspot.com e http://capitanismo.blogspot.com.

O bodão, ou Luís Fernando, está incentivando a cabos e soldados a entrarem na justiça contra o EB. Daqui a pouco vamos estar comando cheio de caras problemáticos e orientados por ele. Então, mais uma vez a pergunta: AFINAL, DE QUE LADO O BODÃO ESTÁ?"



Vale a pena avaliarmos essas informações. Preciso de representação, mas bandido por bandido, fico com os que já estão eleitos.




Bookmark and Share

Comentários

Visitante em 27-05-2010 às 03:11 pm

Eu comento. Sendo verdade ou não, pelo menos eu prefiro acreditar em um cara que colocou seu nome a frente do que ele pretende fazer mesmo sabendo que iria enfrentar o diabo. Agora nosso "amigo" aí, que diz ser da turma do "bodão", tem medo de se identificar mas não tem medo de acusar... Fui transferido pelo nosso amado EB, digo, pelo EB não, por aqueles que não tem vergonha de sacrificar várias famílias de melitares para proteger o seu, ou seja, os nosso co "mandantes", que mandam e desmandam sempre a seu favor, para que o movimento que denominam capitalismo não decole. Militar, com alguma exceções, é um bixo burro de nascença. Não consegue ver uma oportunidade de mudar uma coisa ruim nem que isso seja lhe jogado na cara. Além disso, prefere, mil vezes, acreditar em um babaca, anônimo, que tenta se manter na maré da mesmice que lhe convém. Se há algo novo que possa mudar essa zona militarizada, eu tô dentro. Chega de fazer uso do CALDEIRÃO DO INFERNO onde o militar puxa o outro para o fundo. A proporção de caciques para índios do EB é uma das maiores do mundo e por isso estÃo batendo cabeça. Amigo, se é verdade o que vc falou, apresente provas. Aí começaremos a descartar um possível voto no camarada. Mas mesmo que ele não seja o candidato ideal, votemos em outro militar....não fiquemos com inveja do salário dele caso ele vença....se a inveja for o problema, candidate-se tb e vamos mudar nosso Exército que tá para lá de ultrapassado em suas convicções. Abçs


LFPQD em 21-05-2010 às 12:57 am

O Capitão L. Fernando, através da sua assessoria de imprensa, esclarecer ao público do site Militar.com.br o seguinte: 1. Todas as afirmações acima não condizem com a realidade dos fatos. 2. É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Os limites disto estão previstos em lei e medidas judiciais contra o autor desta postagem já estão sendo tomadas. Contatos com o Capitão Fernando podem ser feitos através do Email: capitaoluisfernando@gmail.com Telefone (51) 8196-6639



Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de penabranca
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!