As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 22-06-2010. Acessado 539 vezes.
Título da Postagem:A estupidez reaparelhada
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 22-06-2010 @ 04:56 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

A ESTUPIDEZ REAPARELHADA

DILMA, EM SEU DISCURSO NO 4° CONGRESSO DO PT:

- ALGUNS IDEÓLOGOS DIZIAM QUE QUASE TUDO SERIA RESOLVIDO PELO MERCADO. AQUI NO BRASIL O DESASTRE SÓ NÃO FOI MAIOR, POIS OS BRASILEIROS RESISTIRAM. IMPEDIRAM AS PRIVATIZAÇÕES INTEGRAIS OU PARCIAIS DA CAIXA, PETROBRÁS, BANCO DO BRASIL E FURNAS.

- FALAM DO INCHAÇO DA MÁQUINA, MAS ESTAMOS CONTRATANDO MÉDICOS, PROFESSORES, DIPLOMATAS, POLICIAIS FEDERAIS, SERVIDORES PARA SEGURANÇA, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO.

- ESCONDEM TAMBÉM QUE A RECOMPOSIÇÃO DO CORPO DE SERVIDORES ESTÁ SE FAZENDO POR MEIO DE CONCURSOS PÚBLICOS. VAMOS CONTINUAR VALORIZANDO O SERVIDOR PÚBLICO E O SERVIÇO PÚBLICO.

- VAMOS CONTINUAR REAPARELHANDO O ESTADO.

=========================================

CREIO QUE "REAPARELHA-SE" QUANDO TIRAMOS OS APARELHOS VELHOS E COLOCAMOS APARELHOS NOVOS. AUMENTAR O RECRUTAMENTO DE PESSOAL NÃO É REAPARELHAR.

SE TEMOS UM PESADO PIANO DE CAUDA VAMOS PRECISAR DE PELO MENOS 4 PESSOAS, DISTRIBUINDO UM MÍNIMO DE 30 KG PARA CADA UMA - SE O PIANO PESAR 120 KG. DIGAMOS QUE QUEIRAMOS COLOCAR 8 PESSOAS PARA CARREGAR O PIANO. ENTÃO, CADA UMA TERÁ 15 KG PARA SUPORTAR. MAS, ISSO É INCHAÇO MESMO, PARA CARREGAR O “VELHO PIANO DE CAUDA DO ESTADO”.

REAPARELHAR SERIA ADOTARMOS UM "APARELHO" MAIS MODERNO, LEVE, VERSÁTIL, ECONÔMICO E DE FÁCIL OPERAÇÃO, MULTIFUNÇÃO E DE MANUTENÇÃO DE BAIXO CUSTO. LOGO PODERÍAMOS "REORGANIZAR" O ESTADO COMO SE FOSSE UM “TECLADO ELETRÔNICO-DIGITAL-MULTI-TONS”.

O ESTADO TERIA MAIS SOFTWARES, MAIS TECNOLOGIA, MAIS SISTEMAS INTEGRADOS E COORDENADOS, METAS E MÉTODOS DE OPERAÇÃO RACIONAIS E PRATICÁVEIS, SINTONIZADO COM AS DEMANDAS DAS NECESSIDADES "MUSICAIS" DA SOCIEDADE – COM EFICIÊNCIA E EFICÁCIA.

TER MÉDICOS E PROFESSORES, EM ABUNDÂNCIA, NÃO SERÁ GARANTIA DE EFICIÊNCIA, UMA VEZ QUE NÃO SE "NORMALIZAM" AS ROTINAS DE TRABALHO - TUDO FALHA E TEM VÍCIOS, CORRUPÇÃO, TÊM BAIXA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE, ALTOS DISPÊNDIOS E DESVIOS DE FINALIDADE.

O RECRUTAMENTO FEITO PELO LULISMO, NO SEU EMPREGUISMO ESTATAL, TEM A ÚNICA FINALIDADE DE "AGREGAR POTENCIAL DE VOTO", E PULVERIZAR A MILITÂNCIA SUBORDINADA AO SEU "PODER ECONÔMICO DO ESTADO", PARA AJUDAR A “ELEGER DILMA E REELEGER LULA”.

EM MÉDIA UM RECRUTADO NA FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO PODE REPERCUTIR EM 5 A 10 OUTRAS PESSOAS QUE SERÃO VOTANTES DE DILMA E AJUDARÃO NA “PANFLETAGEM” NOS DIVERSOS LOCAIS.

A “ESTUPIDEZ REAPARELHADA” ESTÁ AINDA ESCAMOTEANDO CERTOS OBJETIVOS COM O RECRUTAMENTO DECLARADO DE “POLICIAIS FEDERAIS, SERVIDORES PARA SEGURANÇA, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO” – CORRENDO-SE O RISCO DE TERMOS O ESTADO POLICIALESCO COMUNISTA.

VÃO EXPANDIR A OCIOSA GUARDA NACIONAL E SUA FORÇA AÉREA EXCLUSIVA – TALVEZ COM OS RAFALES FRANCESES – JATOS MILITARES DA FRANÇA ...?

LULA ESTÁ É INCUBANDO A VADIAGEM E A VAGABUNDAGEM. NEM LULA E NEM DILMA POSSUEM UM ESTUDO TÉCNICO-CIENTÍFICO ISENTO SOBRE O ASSUNTO. E NEM POSSUEM TÉCNICOS PARA FAZEREM ISSO.

PELA ESCALA E IMPORTÂNCIA, TALVEZ, A IBM E A MICROSOFT TIVESSEM A CAPACIDADE DE “REAPARELHAR” O ESTADO BRASILEIRO!

A FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS JÁ “LEVOU PORCARIA NA CARA” AO SE ARVORAR EM “TENTAR ORGANIZAR O SENADO FEDERAL, COM O MALDITO SARNEY ALTERANDO SUAS DELIBERAÇÕES CIENTÍFICAS”.

É ARRISCADO PARA A CIÊNCIA AJUDAR PROXENETAS POLÍTICOS E VAGABUNDOS ESTATAIS A ORGANIZAR A ZONA CAÓTICA E ENTRÓPICA DO “VELHO PIANO DE CAUDA ESTATAL”. 

OS ECONOMISTAS, OS IDEÓLOGOS COMUNISTAS, OS POLÍTICOS E OUTROS RUFIÕES SÓ TÊM ESPECIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO DE ESTADO PARA O INCHAÇO SOMENTE, PARA “TUNAR O ESTADO”, AO BELPRAZER DE SUAS MALANDRAGENS E VANTAGENS ILÍCITAS.

JAMAIS SURGIU NO BRASIL UMA PROPOSTA OU TESE QUE PUDESSE “REAPARELHAR” UM ESTADO EM FUNDAMENTOS CIENTÍFICOS. O ECONOMICISMO BRASILEIRO É INSUFICIENTE PARA PROPOR UM “APARELHO ECONÔMICO E PRODUTIVO, QUE VIESSE A TER ALTA EFICIÊNCIA E EFICÁCIA”.

O ATUAL E MAIS SÓLIDO PENSAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE ESTADO SE BASEIA NA COORDENAÇÃO CIENTÍFICA DE 13 AÇÕES BÁSICAS PARA SE TER UM ESTADO FUTURISTA BEM APARELHADO – HUMANISTA, CIENTÍFICO, PRÓSPERO, SAUDÁVEL E ESPERANÇOSO.

SÓ OS ESTADOS QUE ACREDITARAM NO CAPITALISMO COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIOECONÔMICA É QUE CONSEGUIRAM PRODUZIR UMA SOCIEDADE MELHOR E MAIS JUSTA (E COM ALTO IDH – ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO), DAS QUE VEMOS PARA OS PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO QUE AINDA LUTAM NA FRONTEIRA DE DECISÃO ENTRE CAPITALISMO E SOCIALISMO E DOS PAÍSES SUBDESENVOLVIDOS.

É NECESSÁRIA A CONVERSÃO DE CONHECIMENTOS, OU DA INSTRUÇÃO (ESCOLARIDADE E PROFISSIONALIZAÇÃO) EM RIQUEZAS, E UMA VISÃO DE LONGO PRAZO DOS GOVERNANTES DO PAÍS, COM RELAÇÃO ÀS FORÇAS DO CAPITALISMO LOCAL, PARA O FOMENTO DO EMPREENDEDORISMO E O DOMÍNIO DA “ESCALA DE MAZELAS SOCIAIS E DISFUNCIONAIS DA SOCIEDADE” ANEXA AO MOVIMENTO CAPITALISTA (ESSA MAIS AMENA DO QUE A REGISTRADA E ESTUDADA NOS SISTEMAS SOCIALISTAS E COMUNISTAS).

EM GERAL AS NAÇÕES QUE PROSPERARAM RECONHECERAM A IMPORTÂNCIA DO (A):

  1. SIGNIFICADO DA EMPRESA PARA O CRESCIMENTO DO SER HUMANO EM TODOS OS ASPECTOS;
  2. DESBUROCRATIZAÇÃO PARA ABERTURA E FECHAMENTO DOS EMPREENDIMENTOS;
  3. DESONERAÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE OS CUSTOS E CARGAS DE ESTRUTURA;
  4. PAPEL DA EDUCAÇÃO E DA FORMAÇÃO TÉCNICA NA COMPETITIVIDADE NACIONAL;
  5. FOMENTO DOS EMPREENDIMENTOS POR MEIO DO CAPITAL A BAIXOS JUROS E COM CARÊNCIA RACIONAL;
  6. DEFINIÇÃO DE UMA VOCAÇÃO BÁSICA PARA “LOCOMOTIVA TECNOLÓGICA E ECONÔMICA”;
  7. ABERTURA DE MERCADOS PARA EXPANSÃO DA COMPETIÇÃO E DO PROGRESSO TECNOLÓGICO;
  8. INFRA-ESTRUTURA RACIONAL DE UMA MALHA RODOVIÁRIA E FERROVIÁRIA, ALÉM DE PORTOS E AEROPORTOS;
  9. MATRIZ ENERGÉTICA CONFIÁVEL E FLEXÍVEL;
  10. ACESSO A MATÉRIAS PRIMAS E RECURSOS NATURAIS – FACILITAÇÕES E PRESERVAÇÃO;
  11. MODELO DE TECNOLOGIA POSITIVA EM LUGAR DO MAL EMPREGADO “DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL”;
  12. BAIXO PADRÃO DA TAXA DE JUROS, EM FACE DA PREVISÃO DO RETORNO DO CAPITAL PRINCIPAL, QUANDO DERIVADO DOS FINANCIAMENTOS CONVENCIONAIS;
  13. SEGURANÇA NA ESTRUTURA DE NORMAS REGULADORAS E A PERMANÊNCIA DE SEUS PARÂMETROS POR LONGO PRAZO.  

SISTEMAS E TECNOLOGIA DE INFORMAÇÕES REDUZEM É A FOLHA DE PAGAMENTO E AUMENTAM A ABRANGÊNCIA E UNIVERSALIZAÇÃO DE ATENDIMENTOS ÀS NECESSIDADES.

O ESTADO LULISTA É UM ESTADO SEM OBJETIVOS MISSIONÁRIOS E HUMANISTAS - NÃO POSSUI MISSÃO E NEM POLÍTICAS CIENTÍFICAS PARA O DOMÍNIO DOS PROBLEMAS DRACONIANOS DO PAÍS.

O ATO FALHO DA DILMA SÓ CONCRETIZA O PERMANENTE ATO FALHO NA ADMINISTRAÇÃO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL ONDE O LULISMO ATUA.

E CONCURSOS PÚBLICOS JÁ VIRARAM "FICÇÃO DEMOCRÁTICA". PASSAM SÓ OS "JÁ SELECIONADOS".

TEMOS CERTEZA ABSOLUTA DE QUE DILMA, LULA E SEUS ASSECLAS NÃO POSSUEM UM ESTUDO CIENTÍFICO SOBRE A ORGANIZAÇÃO DOS ESTADOS COMUNISTAS QUE FRACASSARAM. PELO QUE FALAM, EM SUAS BABOSEIRAS ADMINISTRATIVAS, ELES VÃO “REPLICAR O REAPARELHAMENTO DE ESTADOS QUE JÁ MORRERAM”.

PELO MENOS “REPLIQUEM O ESTADO DINAMARQUÊS, OU O ESTADO SUÉCO OU O FINLANDÊS – QUE SÃO CAPITALISTAS/SOCIALISTAS” ... COM ALTÍSSIMO IDH – ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (OS ESTADOS HUMANISTAS NO SENTIDO VERDADEIRO, ONDE NÃO EXISTE A “ESTUPIDEZ DE UM PNDH.3”).

NUMA TENTATIVA DE DAR ENTENDIMENTO AOS CIDADÃOS BRASILEIROS OS ESTADOS SOCIALISTAS/COMUNISTAS, E OS ESTADOS “DEMOCRÁTICOS” CORRUPTOS, POSSUEM UM CONJUNTO DE MODOS DE ATUAÇÃO QUE FAVORECEM APENAS A “ELITE GOVERNISTA E POLÍTICA”, COMO JÁ VIMOS NA “MANIPULAÇÃO DA MÁQUINA ESTATAL” FEITA POR SARNEY, POR EXEMPLO, E SEUS CRIMINAIS ATOS SECRETOS, INJÚRIAS NA PETROBRÁS E ETC – BANDIDAGEM PURA ... VEJAMOS OS SLIDES ANEXADOS A ESSE ARTIGO.

OS ESTADOS SOCIALISTAS/COMUNISTAS, E OS ESTADOS “DEMOCRÁTICOS” CORRUPTOS, NÃO POSSUEM O QUE SE DENOMINA “INTELIGÊNCIA COMPETITIVA”, RETIRANDO A POSSIBILIDADE DE SOBREVIVÊNCIA DO ESTADO NO CONJUNTO DE NAÇÕES REGIONAIS E GLOBAIS.

POR ISSO A “ESTATIZAÇÃO” EM LUGAR NENHUM FUNCIONOU PARA O BENEFÍCIO DA SOCIEDADE – SÓ PARA O BENEFÍCIO DOS VAGABUNDOS INDICADOS PELA “ELITE GOVERNISTA E POLÍTICA”, PARA PILHAGENS E DESVIOS DE FINALIDADE.

E DILMA FALA EM “ESTATIZAÇÃO” PARA AUMENTAR AINDA MAIS O EMPREGUISMO ESTATAL E A VELHA JOGADA DA FINALIDADE DE "AGREGAR POTENCIAL DE VOTO", E PULVERIZAR A MILITÂNCIA SUBORDINADA AO SEU "PODER ECONÔMICO DO ESTADO", PARA AJUDAR A “ELEGER DILMA E REELEGER LULA” – E AGORA MANTER O PODER POR 30 ANOS A 50 ANOS (O VERDADEIRO OBJETIVO DO: - “VAMOS CONTINUAR REAPARELHANDO O ESTADO”).

VIVEMOS NA FALSA DEMOCRACIA – EM VERDADE NUMA LATROCRACIA – E VIVEREMOS NUM ESTADO DE TERROR, GOVERNADO POR TERRORISTAS E REPLICANTES DO MALFADADO COMUNISMO-ANÁRQUICO ...

QUE DEUS PARE O LULA, A DILMA E SEUS ASSECLAS – E MANDE-OS PARA O INFERNO (E QUE O DIABO OS ACEITE).

ABRAÇOS,

ENGº LEWTON BURITY VERRI

DIRETOR CIENTÍFICO DO IEAQ E

PRESIDENTE DA ABRACOOP

CREA 74-1-01852-8 RJ - UFF




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!