As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 22-06-2010. Acessado 524 vezes.
Título da Postagem:O adendo sobre Honduras
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 22-06-2010 @ 05:24 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
O ADENDO SOBRE HONDURAS
 
O GRUPO JURÍDICO DO CONGRESSO NACIONAL DOS EUA, APÓS ANÁLISES DE DADOS E FATOS "SENTENCIOU" QUE NÃO HOUVE GOLPE EM HONDURAS. MAS, UMA AÇÃO "SALVA PÁTRIA", CONTRA UM COMUNISTA E GUERRILHEIRO HONDURENHO CHAMADO ZELAYA, E QUEM TENTOU FRAUDAR A CONSTITUIÇÃO DE LÁ, COMO PRESIDENTE, INCLUSIVE "ABUSANDO" DA OBEDIÊNCIA CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS. 
 
O SR. OBAMA LEVOU "REPRIMENDA", POR TER SE MANIFESTADO A FAVOR DE ZELAYA, NA PRIMEIRA HORA, SEM CONHECER AS INTENÇÕES E O PERFIL DO CARA - MAU CARÁTER ... A SRA. CLINTON, SECRETÁRIA DE ESTADO, ABOBADA À ÉPOCA COM A OCORRÊNCIA, MESMO COM O FBI E A CIA, NÃO ALERTOU OBAMA DO "MASCARADO EVENTO" CHAVISTA, POR DETRÁS DOS BASTIDORES. CHÁVEZ USOU O ABESTADO ZELAYA PARA AMPLIAR A "REPÚBLICA DOS BOÇAIS BOLIVARIANOS SOCIALISTAS".
 
LULA GRITOU, POIS COGITAVA FAZER UM PLEBISCITO PARA UM TERCEIRO MANDATO, DEFORMANDO NOSSA CONSTITUIÇÃO (JÁ EXTREMAMENTE DEFORMADA) COMO CHÁVEZ FEZ NA VENEZUELA. E QUE ZELAYA ESTAVA TENTANDO FAZER EM HONDURAS. AFIM DE OBTER "ADESÕES", LULA CRIOU UMA ONDA CONTRA OS "GOLPISTAS DE HONDURAS", NA PRESUNÇÃO DE QUE SUA FAMA DE "SOCIALISTA DEMOCRÁTICO E OPERÁRIO-PRESIDENTE", IRIA SENSIBILIZAR OS OBSERVADORES INTERNACIONAIS E O G-7.
 
AS FORÇAS ARMADAS HONDURENHAS PRENDERAM E EXPULSARAM ZELAYA DO PAÍS, AINDA DE PIJAMAS, À NOITE. EU TERIA MANDADO FUZILAR O BANDIDO (CRIME DE ALTA TRAIÇÃO) ... ENTROU "AREIA" NOS PLANOS DE LULA, EM CONTINUAR SUA HORRENDA ADMINISTRAÇÃO PERDULÁRIA E CORRUPTA, NUM 3º MANDATO INFERNAL, LEGALIZANDO SEU GOLPE NUM PLEBISCITO DIABÓLICO. LULA TERÁ QUE USAR UMA "VACA-DE-PIRANHA" COMO DILMA - A HISTÉRICA - NA TENTATIVA DE PROLONGAR O LULISMO POR MAIS 4 ANOS.
 
A AÇÃO MILITAR DE "EXPULSÃO" DE ZELAYA DO PAÍS FICOU POR DEZENAS DE DIAS SENDO CITADA COMO "GOLPISMO MILITAR", COMO O QUE TENTANDO "INTIMIDAR" REPETIÇÕES SULAMERICANAS DE DEPOSIÇÃO DE POLÍTICOS CRIMINOSOS. MUITOS PROTESTARAM, E AFIRMAVAM QUE O CASO FOI POR "ORDEM JUDICIAL" DA SUPREMA CORTE HONDURENHA. E NÃO FOI "GOLPE" APENAS DE INCIATIVA MILITAR, E MUITO MENOS FOI UM GOLPE DE FATO. GOLPISTA MESMO TERIA SIDO ZELAYA E ESTAVA A CAMINHO DE REPETIR A SAGA DE CHÁVEZ NA VENEZUELA.
 
HOJE O SOCIALISMO BOLIVARIANO DE CHÁVEZ, QUE AO INVOCAR UM HERÓI LIBERTADOR, COMO BOLÍVAR, PROCURAVA ATRAIR PARA SUA "TEIA" OS OTÁRIOS E CRENTES DO COMUNO-SOCIALISMO SULAMERICANO, ESTÁ "SUB-JUDICE" E QUE COMEÇA A APRESENTAR SUAS MAZELAS SEMELHANTES ÀS SOVIÉTICAS DE 1954 A 1989 - CICLO PÓS 2ª GUERRA MUNDIAL E DA "GUERRA FRIA".
 
LULA FOI CASTIGADO PELA HISTÓRIA EM SUA INTENÇÃO CRIMINAL, DE TENTAR FRAUDAR A NOSSA CONSTITUIÇÃO, NÃO BASTASSE SEU DESPREZO ADMINISTRATIVO POR ELA. ORA COMO PODERIA LULA INCITAR UM PLEBISCITO, SOBRE SEU 3º MANDATO, COM O MUNDO DESCOBRINDO OS TIPOS DE SABOTAGENS "CONSTITUCIONAIS" QUE OS SOCIALISTAS SULAMERICANOS VÊM IMPONDO AOS POVOS REGIONAIS? NADA AGORA SUSTENTA UMA CONSPIRAÇÃO LULISTA E NEM MODIFICAÇÕES CONSTITUCIONAIS, JÁ QUE HÁ UM EXEMPLO DE REAÇÃO POSITIVA CONTRA BANDIDOS DEMAGOGOS COMO O LULA - CORRUPTO E IMORAL.
 
O MARGINAL, QUE É LULA, TENTA COLOCAR DILMA EM SEU LUGAR, JÁ EXCLUÍDA A SUA ABERRANTE INTENÇÃO DO 3º MANDATO. SE OS IGNORANTES NÃO SABEM O QUE FAZEM DEUS SALVA OS QUE LHE HONRAM COM SABEDORIA. A BOÇALIDADE NUNCA TEM VENCIDO A RACIONALIDADE. DERROTA-A POR POUCO TEMPO, MAS, POR MUITO POUCO TEMPO MESMO.
 
SE LULA NÃO VAI RECONHECER A NOVA ADMINISTRAÇÃO DE HONDURAS, APÓS SUAS ELEIÇÕES, É PORQUE ELE QUER SE MANTER "COERENTE" COM SUA ABSURDA CONVENIÊNCIA, DE MANTER O PODER PARA A LOCUPLETAÇÃO INFINITA DELE PRÓPRIO E DE SUA CORJA. ELE JOGOU O BRASIL NO ESGOTO DAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS, COM DOIS ESTÚPIDOS ARQUITETOS DA NOSSA DESONRA DIPLOMÁTICA - MARCO AURÉLIO E AMORIM.
 
E TUDO DEPOIS DE INTERFERIR NO DESTINO DO POVO HONDURENHO, LULA TERÁ QUE SER "COERENTE" COM SUA ESTUPIDEZ, QUE APÓS UM SHOW DE "APOCALIPSE MORAL", PERMITIU AO GUERRILHEIRO ZELAYA OCUPAR A EMBAIXADA BRASILEIRA EM HONDURAS - O PRIMEIRO CONTEMPLADO COM "MINHA CASA, MINHA VIDA", PROGRAMA FRACASSADO DE LULA, PARA ANGARIAR VOTOS EM 2010. E, ASSIM, FEZ COM QUE ZELAYA PROVOCASSE O GOVERNO INTERINO E ABUSASSE DE TODAS AS REGRAS DE CONVIVÊNCIA E RELACIONAMENTO POLÍTICO, ENTRE BRASIL E HONDURAS.
 
O CONGRESSO AMERICANO JOGOU BOSTA NO PROCESSO CHAVISTA DE GOLPE LENTO, DISSIMULADO E CRIMINOSO DE ATRAVÉS DOS PLEBISCITOS, IR PAULATINAMENTE, DEFORMANDO DITATORIALMENTE À CONSTITUIÇÃO. E, MAIS UMA VEZ, O DESTINO BATEU NO LULA, E NO SOCIALISMO BOLIVARIANO, EM QUE PORFÍRIO "PEPE" LOBO, OPOSITOR DE ZELAYA, VENCE AS ELEIÇÕES DE 29/11/2009 COM QUASE 56% DOS VOTOS PARA PRESIDENTE DE HONDURAS. O POVO HONDURENHO "SEPULTOU" ZELAYA, E SEU MÉTODO, NAS URNAS ...
 
MARCO AURÉLIO, AMORIM E LULA FICARÃO ISOLADOS. SÓ QUESTIONARÃO O PROCESSO DEMOCRÁTICO DE HONDURAS, OS PRESIDENTES MARGINAIS SULAMERICANOS, E DITADORES, QUE TINHAM E ESTÃO TENDO INTENÇÕES DE DEFORMAR AS RESPECTIVAS CONSTITUIÇÕES, PARA A MANUTENÇÃO DO PODER ABUSIVO, CORRUPTO, PERDULÁRIO E DESQUALIFICADO - O QUE CHÁVEZ VEM FAZENDO ...
 
LULA É COERENTE À SUA ESTUPIDEZ, À BOÇALIDADE DE SEUS CONSELHEIROS E ARQUITETOS DA DIPLOMACIA "MODERNA DO LULISMO". LULA QUE VÁ PARA A CASA DA SENHORA QUE O PARIU. LULA NÃO É FILHO DO BRASIL. O CARA É UM "MAU" FILHO DA PUTA VIDA EXCLUÍDA DA ESCOLARIDADE, E DE REGRAS MORAIS CORRETAS, QUE SE RETROALIMENTA NOS VOTOS DO POVO INCULTO E INCAUTO (COMO LULA É). FORA LULA, FORA ZELAYA, FORA CHÁVEZ E FORA DILMA-2010 ...
 
MENSAGEM PSICOGRAFADA,
 
ENVIADA PELO ESPÍRITO "FIGUEIREDO" ...



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!