As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 22-06-2010. Acessado 624 vezes.
Título da Postagem:SARNEY MATOU JESUS CRISTO!
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 22-06-2010 @ 07:42 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
SARNEY MATOU JESUS CRISTO!
 
JESUS CRISTO DÁ VOTOS. AS CITAÇÕES BÍBLICAS DÃO VOTOS. ALGUÉM AINDA MOSTRARÁ QUE TEM NO SENADO, E NA CÂMARA, POLÍTICOS TITULADOS COMO "EVANGÉLICOS", MAS NA ORGIA DOS VENDILHÕES DO TEMPLO. E OS CRENTES DO EVANGELHO AINDA NÃO FIZERAM ESSA "LIGAÇÃO". QUANDO ISSO OCORRER, TALVEZ VENHAMOS A TER UMA "SELEÇÃO" MELHOR ENTRE OS HOMENS. QUEM SABE, SÓ VOTAREMOS EM "HOMENS DE BOA VONTADE"?

AGORA TODOS NÓS QUEREREMOS “MALHAR O JUDAS”. SIM SARNEY É UM JUDAS, NOS PARECENDO UM “CORPO SEM ESPÍRITO” E ASSIM É UM CORPO MORTO. OS SEUS FAMILIARES DIZEM QUE SARNEY FEZ MUITO PELO MARANHÃO, MAS ONDE ESTÃO SUAS OBRAS?

PORQUE, ASSIM COMO O CORPO SEM O ESPÍRITO ESTÁ MORTO, ASSIM TAMBÉM A FÉ SEM OBRAS É MORTA.

E DO QUE ADIANTA A FÉ (“FERVOR” POLÍTICO EM FAZER ALGO A ALGUÉM: DE BOM OU RUIM) SEM OBRAS? TIAGO DISSE QUE “FÉ SEM OBRAS É MORTA POR SI MESMA”.

ENTÃO, COMO NÃO TEM ESPÍRITO, SARNEY NÃO É UM OBREIRO!

TEVE A CHANCE DE SÊ-LO. MAS, SEGUNDO MATEUS DEIXOU SEU “FERVOR” PARA FAZER O MAL AO POVO DO MARANHÃO E DO BRASIL. FEZ BEM APENAS PARA SI, A PARENTELA, AOS AMIGOS, AOS FIDALGOS E AOS VASSALOS.

SARNEY O DONATÁRIO, CAPITANEANDO UM DESTINO QUE COMPROU POR 30 MOEDAS, CORROMPEU TRAIDORES E ALICIOU ALGUNS “SACERDOTES”, PODE ESTAR VENDENDO POR “SETENTA VEZES SETE” ESSAS 30 MOEDAS.

SEGUNDO MATEUS 25, O “MARANHÃO” (UM SER HUMANO OU O PRÓXIMO) TEVE FOME E O QUE SARNEY FEZ? TEVE SEDE E O QUE SARNEY FEZ? ERA ESTRANGEIRO (IMIGRANTE) E O QUE SARNEY FEZ? ESTAVA NÚ E O QUE SARNEY FEZ? ESTEVE PRESO E O QUE SARNEY FEZ? ESTEVE ENFERMO E O QUE SARNEY FEZ? E A TODOS OS PEQUENINOS NECESSITADOS O QUE O SARNEY FEZ?

SARNEY NÃO FEZ NADA ...

SE NÃO FEZ O SOCORRO, A TODOS ESSES NECESSITADOS, OS DEIXOU MORRER. E JESUS DISSE: SE NÃO FIZERDES NADA A ESSES PEQUENINOS É A MIM QUE NÃO ESTÁS A FAZER. LOGO, SARNEY MATOU JESUS ... E OS QUE MATAREM JESUS, ESTES IRÃO PARA O TORMENTO ETERNO, MAS OS JUSTOS PARA A VIDA ETERNA.

ENTÃO, SÃO POUCOS OS POLÍTICOS QUE VÃO PARA A VIDA ETERNA. SÃO TODOS UMA TIPOLOGIA DE SARNEY. MAS, ESTE É O GRANDE: O PRECEPTOR, O CONSELHEIRO, O MONITOR, O INSTRUTOR, O PROFESSOR ... UM JUDAS TORMENTOSO E TEMULENTO, FILHO ALIADO DO MALFEITOR.

O BRASIL E O MARANHÃO TÊM PADRÕES DISFUNCIONAIS QUE SÃO MUITO COMUNS NA SOCIEDADE BRASILEIRA – STATUS NORMAL BRASILEIRO.

-         EXCESSO DE BENEFÍCIOS PARA UNS POUCOS E ESCASSEZ PARA MUITOS OUTROS.

-         FOME E EXCLUSÃO SOCIAL.

-         DEGRADAÇÃO AMBIENTAL E SOCIAL.

-         CORRUPÇÃO, INJUSTIÇAS E CRIMES HEDIONDOS E AVILTANTES.

-         DOENÇAS, EPIDEMIAS E ENDEMIAS.

-         ANALFABETISMO A ANALFABETISMO FUNCIONAL E CULTURAL.

-         VIOLÊNCIA E DEPRAVAÇÕES MORAIS.

-         MORTALIDADES PRECOCES E ACIDENTES INDIVIDUAIS, COLETIVOS E CATASTRÓFICOS.

-         SUICÍDIOS E HOMICÍDIOS.

-         GUERRAS E CONFLITOS ARMADOS - INTERNOS E EXTERNOS.

-         DESEMPREGO E SUBEMPREGO – PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO.

-         FRAUDES E SUBTERFÚGIOS ENGANOSOS.

-         COVARDIA E SERVILISMO, BRUTALIDADE E SADISMO.

-         INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA PÚBLICA E PRIVADA COM ERROS E OMISSÕES.

-         DISSIMULAÇÃO POLÍTICA E HIPOCRISIA.

-         AUTORITARISMO E PROCEDIMENTOS DITATORIAIS.

O EFEITO DO ÍNDICE DE DISFUNÇÕES É ACUMULATIVO PODENDO “CAIR” VÁRIAS VEZES NUM MESMO CIDADÃO - NINGUÉM ESCAPA SEJA RICO OU POBRE. EXISTE UMA GRANDE “PROBABILIDADE” DE UM MESMO INDIVÍDUO SER ACOMETIDO POR UMA CATÁSTROFE SOCIAL. É QUE ATRAVÉS DESSE ÍNDICE DE DISFUNÇÕES VISUALIZAMOS O QUÃO GRAVE É A VIDA DE QUEM ESTÁ EXCLUÍDO, OU DESASSISTIDO PELO ESTADO.

O IDH É USADO PARA MEDIR A QUALIDADE DE VIDA, E NO MARANHÃO ESSA QUALIDADE É PRECÁRIA.

NESSE SENTIDO, O IDH FICA INSUFICIENTE DEVENDO TER SUPORTE COMPLEMENTAR DO ÍNDICE DE DISFUNÇÕES. ALGUNS EXEMPLOS:

1.    CIDADÃO A: EXCLUÍDO QUASE POR COMPLETO, POIS É ANALFABETO, DESEMPREGADO, ESTÁ DOENTE, MORA EM FAVELA, ONDE NÃO HÁ COLETA DE LIXO, E PRÓXIMO ÀS FABRICAS POLUIDORAS.

2.    CIDADÃ B: PERDEU O SEU BEBÊ, É POBRE, MORA EM CORTIÇO, SEM SANEAMENTO, ENTROU EM DEPRESSÃO, COMETEU SUICÍDIO.

3.    CIDADÃO C: É ANALFABETO FUNCIONAL, OPERÁRIO COM BAIXA QUALIFICAÇÃO, É POBRE, SERVENTE DE OBRA, PASSA FOME COM OS FILHOS, VÁRIOS E SÃO 5 (CINCO), 3 ESTÃO FORA DA ESCOLA, A FILHA MAIS VELHA SE PROSTITUIU.

4.    CIDADÃO D: TUDO BEM, BRASILEIRO FELIZARDO, POSSUI BOA QUALIDADE DE VIDA, É BEM EMPREGADO, MAS MORREU POR UMA “BALA PERDIDA” AO SAIR DA ACADEMIA DE GINÁSTICA.

5.    CIDADÃ E: PEGOU DOENÇA CONTAGIOSA, PELA ÁGUA CONTAMINADA, PROCUROU O HOSPITAL PÚBLICO, AGUARDOU NA FILA VÁRIOS DIAS, MORREU COM INFECÇÃO GENERALIZADA.

6.    CIDADÃ F: SEM EMPREGO HÁ MUITOS MESES, RESOLVEU “ABRIR” BARRACA DE CAMELÔ, PARA TIRAR O SUSTENTO DA FAMÍLIA, POIS MULHER ABANDONADA, FICOU COM OS 4 FILHOS E ONDE MORA NÃO TEM LUZ, SENDO PERSEGUIDA POR FISCAIS DA PREFEITURA.

7.    CIDADÃO G: MORA NUM SUPERCONDOMÍNIO DE LUXO, RICO E SAUDÁVEL, COM BELA FAMÍLIA, MAS MORRERAM NA ESTRADA NO FIM DE SEMANA, EM ACIDENTE DE CARRO, HAVIA ANIMAL NA PISTA E A ESTRADA ESTAVA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES.

8.    CIDADÃO H: AUTORIDADE PÚBLICA, CHEIO DE REGALIAS E SUPORTE DO ESTADO, FOI ASSASSINADO EM SEU CARRO “BLINDADO”, POR BANDIDOS AO SAIR DA SUA REPARTIÇÃO.

9.    CIDADÃ I: ANALFABETA, FOI PROCURAR EMPREGO, DE DOMÉSTICA, E NINGUÉM LHE DEU TRABALHO POR INSEGURANÇA DE SUA PROCEDÊNCIA.

10CIDADÃ J: AGUARDA SENTENÇA DA JUSTIÇA SOBRE SUA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ, AO CAIR DE ESCADA NO SERVIÇO, HÁ CERCA DE 5 ANOS, MORREU ONTEM UM DIA ANTES DA SENTENÇA FAVORÁVEL.

SEM MEDO DE ERRAR PODEMOS DEMONSTRAR A QUALQUER COLEGIADO QUE SARNEY, TAMBÉM, MATOU O MARANHÃO E VEM CARCOMENDO O BRASIL, COM SUA ELÁSTICA VARIABILIDADE IDEOLÓGICA “MONETÁRIA – FINANCEIRA”.

BASTA-NOS EFETUAR ALGUNS CÁLCULOS DE CORRELAÇÕES DO ÍNDICE DE DISFUNÇÕES MARANHENSES COM SEUS INDICADORES SOCIOECONOMICOS, DO IDH DE LÁ. VEREMOS A “OBRA DE OMISSÃO” DESSE JUDAS, O “MATADOR” DE JESUS.

E VAMOS “ENCONTRAR” AS “NÃO OBRAS” DE SARNEY. A OMISSÃO EXECUTIVA E PARLAMENTAR DE 40 ANOS. ELE AINDA DISSE QUE SÃO REALMENTE 55 ANOS. O QUE AUMENTA O AGRAVO DE SUAS PENAS NO TORMENTO ETERNO.

COMO JUDAS MALHADO E QUEIMADO, FALTOU PRIMEIRAMENTE, APENAS, ENFORCÁ-LO. SALVEMOS O MARANHÃO. E ISSO DARÁ UM BOM EXEMPLO PARA OS CLONES “SARNEYENTOS E LULENTOS” PREDADORES.

SARNEY TEM MAIS ALGUNS DIAS DE VIDA. É UM VELHO TREMULENTO E MASCATE MERCENÁRIO. ACREDITAMOS MAIS EM ALGUMAS 1.001 NOITES DE VIGÍLIAS (QUASE MAIS 3 ANOS).

SEU ESPÍRITO “FALTOSO” VEM DEGRADANDO SEU CORPO, NUM CRESCENDO, E VAI TER QUE FAZER COMO SHERAZADE, A ESPOSA DO REI DA PÉRSIA, QUE TEVE QUE CONTAR VÁRIAS ESTÓRIAS E VÁRIAS VERSÕES POR 1.001 NOITES, AO REI SCHAHRIAR, PARA ESCAPAR DA MORTE, POR DEGOLA, NA MANHÃ SEGUINTE - HAJA CRIATIVIDADE, PARA ENTRETER O “REI BRASIL”, PARA DEMONSTRAR SUA “FIDELIDADE”.

SARNEY É FIEL? SÓ OS ATOS SECRETOS DIRÃO ... MAS, É UM HOMEM DE FÉ “POLÍTICA” E SEM OBRAS! É UM DEFUNTO POLÍTICO. VAMOS MALHAR O JUDAS ...

ENGº LEWTON BURITY VERRI

DIRETOR CIENTÍFICO DO IEAQ

ESCRITOR E PROFESSOR

CREA 74-1-01852-8 RJ - UFF




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!