As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 22-06-2010. Acessado 527 vezes.
Título da Postagem:FORÇAS MILITARES AMERICANAS NA COLÔMBIA
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 22-06-2010 @ 09:34 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

FORÇAS MILITARES AMERICANAS NA COLÔMBIA

PARA UMA ENTREGA "DELIVERY" ÀS FARCS E AOS SOCIALISTAS DAS VIZINHANÇAS ... PRECISAMOS ENTENDER O QUIXOTESCO FÓRUM DE SÃO PAULO.

A AMÉRICA DO SUL É O QUINTAL NORTE AMERICANO. E A AMAZÔNIA NÃO SERÁ DE INGLÊS, NEM DE HOLANDÊS E NEM DE PIRATAS EM QUE A GEOPOLÍTICA DELES ATRAPALHA (DISTÂNCIA, CUSTOS, LOGÍSTICA E ETC).

OCUPAR A FLORESTA É UM ENCARGO DE "ALTÍSSIMO CUSTO MILITAR, DIPLOMÁTICO E ECONÔMICO". À LUZ DA PLATAFORMA BÉLICA, DOS EUA, AINDA NÃO TEM PARA NINGUÉM. O "MATAGAL" SERÁ AMERICANO. A AMAZÔNIA, EM CASO DE ROMPIMENTOS MULTIDIRECIONAIS E INTERNACIONAIS, SERÁ AMERICANA E NINGUÉM "TASCA". ESSE "BALÃO" É DELES.

O MAIOR ATIVO AMERICANO É O SEU DOMÍNIO PLENO DE TECNOLOGIAS DE QUALQUER SEGMENTO. O QUE PRIMEIRO "DOMINA" O DINHEIRO É O CONHECIMENTO. DEPOIS É UM POUCO DE DINHEIRO MAIS CONHECIMENTO. E DEPOIS MUITO DINHEIRO COM MUITO MAIS CONHECIMENTOS. E ASSIM POR DIANTE. A MENOS QUE ELIMINEM TODOS OS PROFESSORES, OPERÁRIOS, TÉCNICOS, ENGENHEIROS E CIENTISTAS AMERICANOS. AÍ SIM A AMÉRICA VAI FALIR ...

SUAS CRIANCINHAS (AMERICANAS) JÁ FORAM "DOUTRINADAS" PARA O ENVOLVIMENTO DE UMA LUTA "PATRIÓTICA" E DE CUNHO RELACIONADO À SALVAÇÃO DA AMAZÔNIA. TUDO QUE OS GOVERNOS BRASILEIROS FAZEM AQUI É UMA "ZÔNIA". SE BRASILEIROS NÃO SABEM VOTAR PARA PRESIDENTE, NEM ESCOVAR OS DENTES E "NÓIS É INDIGENTE", "A GENTE SOMOS INÚTIL". ENTÃO, SÓ QUEM TEM CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO E RECURSOS TECNOLÓGICOS IRÁ TOMAR CONTA DA AMAZÔNIA.

SE A AMAZÔNIA FOR "FATIADA", COMO O POLO SUL - ANTÁRTICA - OS AMERICANOS VÃO CONTROLAR O "PEDÁGIO". E POR PERMISSÃO DO MINISTRO AYRES DE BRITO E DO STF, A AMÉRICA PODE INSTALAR BASES MILITARES E DE MÍSSEIS NA RAPOSA SERRA DO SOL, JUNTO DO BOLIVARIANO CHAVEZ. LULA, SARNEY E BRITO, SEM CELSO AMORIM, VÃO "NEGOCIAR" COM OS AMERICANOS. E JUNTO AO PESSOAL DAS FARVS - FORÇAS REVOLUCIONÁRIAS VENEZUELANAS ...

ASSIM, HÁ UMA JUSTIFICATIVA DE QUE OS NOSSOS "POLÍTICOS VENDILHÕES" SÃO/SERÃO, PRIMEIRAMENTE, CONVOCADOS A "ENTREGAR DE MÃO BEIJADA", MAS COM "BOLSOS CHEIOS" (SOB AS DIRETRIZES DE LULA E SARNEY). SE NÃO ACONTECER NO "TIMING" PRETENDIDO PELOS EUA, A COISA VAI NA "OCUPAÇÃO SUGERIDA". UM PORTA-AVIÕES AQUI, AVIÕES E HELICÓPTEROS ALI E COMEÇANDO PELAS "BEIRADAS", DESMANTELANDO AS FARCS, "DOUTRINANDO" CHAVEZ, PARA REVERTÊ-LO AO CAPITALISMO, "PEGAR UM POUCO DO SEU PETROLHINHO" (JÁ QUE ELE O GASTA À TOA MESMO) ... ATÉ A "OCUPAÇÃO FINAL".

A 4ª FROTA JÁ MAPEOU OS POÇOS DE PETRÓLEO DO PRÉ SAL, HAJA VISTA O "SUMIÇOS" DOS COMPUTADORES DA PETROBRÁS, OS SATÉLITES DE TECNOLOGIA QUE NEM IMAGINAMOS, JÁ ESTÃO "FOCADOS" NAS ÁREAS ADJACENTES. E VIRÁ UMA BATALHA JURÍDICA PRELIMINAR DE DISFARCE, PARA RESTRINGIR O MAR TERRITORIAL DO BRASIL. COMO NÓS NÃO TEMOS HOMENS-BOMBA, FICARÁ FÁCIL, FÁCIL, INCORPORAR O BRASIL NA CONSTITUIÇÃO AMERICANA, UMA VEZ QUE NOS DENOMINAMOS ESTADOS UNIDOS DO BRASIL. AÍ SIM A EXPANSÃO ATINGIRÁ UM AMPLO ESTADO DEMOCRÁTICO, QUE SE CHAMARÁ ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA NORTE-SUL.

COM  ADOÇÃO DA CONSTITUIÇÃO AMERICANA OS NOSSO JURISTAS (STF, STJ, TRE ...) FICARÃO SEM EMPREGO, OU IRÃO ARRUMAR UMAS BOQUINHAS COM OS TIRANOS AFRICANOS, JÁ QUE A CORTE SUPREMA AMERICANA VAI ASSUMIR TODOS OS CONTENCIOSOS DO BRASIL E DAS DEMAIS REPÚBLICAS INCORPORADAS PELOS EUA. TEREMOS ENTÃO UMA VANTAGEM DE ABSORVERMOS A CULTURA DE UMA JUSTIÇA SÉRIA, EFICAZ, ILIBADA E RESPONSÁVEL DOS EUA. NINGUÉM MAIS VAI MEXER EM CONSTITUIÇÕES PARA ALTERAR TEMPOS DE MANDATOS, MORDOMIAS, CARGOS VITALÍCIOS E SÓ GENTE COM CURSO SUPERIOR PODERÁ SER PRESIDENTE OU OCUPAR OUTROS CARGOS IMPORTANTES E ESTRATÉGICOS. 

EM PRINCÍPIO, PELOS "RELATÓRIOS RESERVADOS", A REVOLUÇÂO DE 1964 FOI EXECUTADA PELA "AGITAÇÃO E A PROMISCUIDADE" DENTRO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, POR COMUNISTAS. OS AMERICANOS NÃO SE "ENTROSAM" COM COMUNISTAS E SOCIALISTAS - VERNON WALTERS, NOS "AJUDOU". E AGORA ESSA COISA INCOMODA A AMÉRICA - O FÓRUM DE SÃO PAULO, NUMA PROVOCAÇÃO REQUINTADA DE IDIOTAS QUE NÃO SABEM O QUE É "BOMBA ATÔMICA" (EXPLOSÃO DE RAIVA "ANTICIVILIZADA") E NEM O CAÇA STEALTH (FURTIVO). 

DEPOIS ELES VÃO FAZER A "FAXINA", CONTRA OS COMUNISTAS E SOCIALISTAS, QUE EM 1964 NÃO FOI FEITA.

QUEM LEMBRA DO MCCARTISMO NOS EUA (DE JOSEPH MCCARTHY)? SEM FUZILAMENTOS ... SEM FUZILAMENTOS. MAS, OCORRERÁ NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, INSTITUIÇÃO QUE A AMÉRICA PRESERVA, EM TRIBUNAIS DO TIPO NUREMBERG, ONDE OS DOSSIÊS DA CIA, FBI, INTERPOL, DOS BANQUEIROS (QUE A TURMA ODEIA), DAS FFAA BRASILEIRAS E ETC, SERÃO PARTE DOS AUTOS DOS PROCESSOS, NUM "ENXUGAMENTO FINAL E CALCINAÇÃO DEFINITIVA" DAS DOUTRINAS DE MARX, GRAMSCI, TROTSKY E O "RAIO QUE OS PARTAM" (OS COMUNISTAS E SOCIALISTAS).

E O BRASIL COMEÇARÁ A RECEBER FUNDOS HUMANITÁRIOS DE AJUDA (INCLUSIVE DE ISRAEL) E TODOS NÓS TRABALHAREMOS NUMA ONG. MAS, A PROSPERIDADE FICA CADA VEZ MAIS PRÓXIMA. O PIB CRESCE, A ESCOLARIDADE AUMENTA, A SAÚDE SE TORNA EFICIENTE (US$ 6.000,00 PER CAPITA - ANO, COMO NOS EUA - INVESTIMENTOS NA SAÚDE) A VIOLÊNCIA CONTINUA, MAS AGORA "SÓ UM CUSPINDO NO OUTRO" (UMA DAS MAIORES VIOLÊNCIAS) - BRASILEIRO POR ENQUANTO FOGE DA LUTA ...!

PODEMOS AINDA VER O "SAPO NO BREJO", O "COCALEIRO VIRANDO PÓ" E O "MACHÃO BOLIVARIANO" FUGINDO TRAVESTIDO DE MOCINHA ARISTOCRATA.

AÍ, ... ACORDEI ... PÔXA ERA UM SONHO!!

ABRAÇOS,

LEWTON
"O HAGENTE PÍSSICO" E JÁ "NORÓTICO"




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!