As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 24-06-2010. Acessado 423 vezes.
Título da Postagem:ELES AINDA QUEREM "CENSURAR" A INTERNET ...
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 24-06-2010 @ 10:07 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

ELES AINDA QUEREM "CENSURAR" A INTERNET ...

 

É PROVÁVEL QUE ISSO POSSA ACONTECER, DE SE FAZER "CONTROLE" SOBRE A INTERNET. MAS, TAMBÉM, NOS FACILITARÁ A TER "CONTROLE" SOBRE AS CORRESPONDÊNCIAS DESSES SEM VERGONHAS. ALÉM DE USAREM CELULARES ELES USAM EM LARGA ESCALA A INTERNET. SE ELES EXIGIREM CRITÉRIO SELETIVO PARA ELES, POLÍTICOS, MELIANTES CORRUPTOS E TERRORISTAS, TEREMOS A CONFIRMAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE UM NOVO "ESTADO STALINISTA", FALTANDO APENAS AS EXECUÇÕES E ELIMINAÇÃO FÍSICA DE OPOSITORES.
 
ELES IRÃO ENTRAR NO MERCADO DE ALTA TECNOLOGIA E TERÃO CONFRONTOS COM PODEROSAS EMPRESAS DA GLOBALIZAÇÃO, CAPAZES DE EFETUAR ASSASSINATOS POLÍTICOS E TÉCNICOS. NADA PODE AMEAÇAR OS LUCROS OU A VANTAGEM TECNOLÓGICA. 
 
ESSE CRÁPULAS FICARÃO EXPOSTOS A RETALIAÇÕES DESSAS EMPRESAS, E DOS USUÁRIOS AFETADOS, NÃO PODERÃO FAZER SUAS TRAMAS, NEM POR CELULARES E NEM PELA INTERNET. OS HACKERS IRÃO ABRIR UMA ESPÉCIE DE "MERCADO NEGRO", COM OS SEGREDOS DESSES BANDIDOS.
 
HACKERS PODEM SER NOSSOS FILHOS, SOBRINHOS E NETOS, MAIS FAMILIARIZADOS COM AS TÉCNICAS QUE LEVEM A VIOLAÇÃO DE SENHAS, ELABORAÇÃO DE "VÍRUS", ACESSOS RESTRITOS E QUEBRA DE "FIREWALLS" - PAREDÃO DE DEFESA (CONTRA ASSALTOS A DADOS E INFORMAÇÕES). VOU IMEDIATAMENTE "TREINAR" MEUS FILHOES E NETOS NESSA "ARTE". 
 
HOJE TUDO VAI POR E-MAIL: FOTOS, AUDIO, VÍDEOS E TEXTOS. AS EMPRESAS FAZEM ISSO EM ESCALA, E COM SEGREDOS INDUSTRIAIS E PROPRIEDADES INTELECTUAIS DE INVENTOS, CROQUIS DE DISPOSITIVOS, FÓRMULAS MATEMÁTICAS, MÉTODOS DE PROCESSOS, AGENDAS ESTRATÉGICAS E MUITOS OUTROS ITENS. E ESSE CONTROLE IRÁ "FACILITAR" UM RASTREAMENTO DA RIQUEZA "ABSTRATA" DO CONHECIMENTO E DOS NEGÓCIOS SECRETOS. CREIO QUE HAVERÁ UM FORTE LOBBY, PARA IMPEDIR ISSO.
 
ASSIM COMO TEMOS HOJE RÁDIO PIRATA, TEREMOS PROVEDOR PIRATA, COMO JÁ TEMOS A TELEFONIA PIRATA, E VÁRIOS MERCADOS PIRATAS DE TELECOMUNICAÇÕES. ESSES IMBECIS TERÃO QUE VEDAR AS TROCAS DE E-MAIS E MENSAGENS EM CELULARES, PELA TELEFONIA. TERÃO QUE IMPEDIR AS TROCAS, FORA DA INTERNET E DE CELULARES, DE ARQUIVOS EM PENDRIVES E MP3 (OU MP4 ATÉ MP7). POR EXEMPLO: MANDAREI MEU PENDRIVE PARA O ADERVAL E, ESSE, O DELE PARA OUTROS. AJUSTARÍAMOS NOSSAS MENSAGENS EM NOSSOS COMPUTADORES, DENTRO DO PRÓPRIO PENDRIVE, QUE PODEREMOS "REPLICAR" PARA QUANTOS QUISERMOS.
 
E LEMBRAMOS QUE ELES TERÃO QUE "INSTITUIR" UMA ESPÉCIE DE LEI PARA "VIOLAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA E RESTRIÇÃO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE PENSAMENTO", TALVEZ NUMA "LEI DE SEGURANÇA SOCIALISTA". TÊM AINDA QUE CONVENCER MUITOS USUÁRIOS INTERNACIONAIS, DE TODOS OS PORTES, PERFIS E PODERES QUE SE COMUNICAM CONOSCO - NÓS BRASILEIROS. E FINALMENTE TERÃO QUE "COMPRAR" DE FATO TODOS OS JORNAIS, NACIONAIS E INTERNACIONAIS, QUE USAM A INTERNET PARA NOTICIAR AS PILANTRAGENS DELES. ESSE CARAS SÃO UNS "SANIOFIBITES" (EM HINGRÊS).
 
PELA INTERNET FLUI, AINDA, QUASE TODAS AS INFORMAÇÕES BANCÁRIAS E TRANSAÇÕES FINANCEIRAS, EXPONDO A MOVIMENTAÇÃO DOS DADOS E INFORMAÇÕES DE TODOS, ABRINDO BRECHAS PARA "QUEBRA DE SIGILOS" DE TODA ORDEM E PARA FINS LEGÍTIMOS E ILEGÍTIMOS. TOMARA QUE ACONTEÇA ...
 
NA PIOR DAS HIPÓTESES "VOLTAREMOS" AOS SERVIÇOS DOS CORREIOS, DOS POMBOS MENSAGEIROS, DOS SINAIS DE FUMAÇA, DO CÓDIGO MORSE, OU IREMOS CRIPTOGRAFAR NOSSAS MENSAGENS, VIA AINDA A INTERNET, JÁ QUE AS MENSAGENS TÊM PROPRIEDADES "CONTRATIVAS", SEM EXIBIR SEU SIGNIFICADO LITERAL, TROCANDO ENTENDIMENTOS E INFORMAÇÕES ENTRE NÓS. E EM SIGILO, EXPANDINDO NOSSAS CONSCIÊNCIAS, OPINIÕES E IDÉIAS, SEM REVELAR CONTEÚDOS.
 
SERÁ AINDA MAIS SENSACIONAL "FINGIR" NOS BANCOS DE PRAÇAS, E NOS ÔNIBUS, QUE SOMOS ESPIÕES DA RESISTÊNCIA, TROCANDO NOSSOS PENDRIVES E OUTRAS "ARMAS DE LEGÍTIMA DEFESA", NAS PASSAGENS FURTIVAS E NOS ESBARRÕES PROPOSITAIS, COM OU SEM CHAPÉU, COM OU SEM BIGODES ...
 
ABRAÇOS,
 
LEWTON
 




Bookmark and Share

Comentários

verdade em 26-11-2012 às 08:47 pm

A internet se ainda não é censurada, já é extremamente vigiada. Ontem acessei pela primeira vez o chamado facebook. Fiquei espantado com a quantidade de dados particulares e pessoais que pedem para fazermos uma inscrição num site que todos devemos ficar alertas é americano e não brasileiro. Estamos oferecendo gratuitamente aos americanos toda nossa privacidade. Desisti de me cadastrar.


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!