As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 24-06-2010. Acessado 583 vezes.
Título da Postagem:A CRISE FOI PROVOCADA POR HOMENS BRANCOS DE OLHOS AZUIS?
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 24-06-2010 @ 10:18 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
A CRISE FOI PROVOCADA POR HOMENS BRANCOS DE OLHOS AZUIS?
 
JÁ QUE ACABAMOS DE PASSAR PELA PÁSCOA, UM PROFESSOR DE BIOLOGIA RESSALTOU QUE A AVALIAÇÃO DESCARACTERIZADA DE CIÊNCIA, QUE LULA FEZ, AO INCITAR A HUMANIDADE CONTRA O "HOMEM BRANCO DE OLHOS AZUIS", SE PARECE COM ALGUMAS METÁFORAS CONHECIDAS NO "METIER" DOS BIÓLOGOS. UMA DELAS É DE QUE APÓS TANTAS MENINAS E MENINOS "BEIJAREM" OS COELHINHOS DA "PÁSCOA", SEUS FILHOS (AS) FATALMENTE NASCERÃO COM "LÁBIOS LEPORINOS".
 
OUTRA OCORRÊNCIA SEMELHANTE É A DE QUE TODOS OS TRATADORES DE ELEFANTES, NOS ZOOLÓGICOS OU NAS SELVAS, IRÃO SOFRER DE "ELEFANTÍASE" NAS PERNAS. UMA SITUAÇÃO GRAVE SURGIU, NUMA CIDADE PERTO DE GARANHUNS, EM QUE MÃES GRITARAM PARA SEUS FILHOS NÃO MERGULHAREM TANTO SUAS CABEÇAS NA ÁGUA DO AÇÚDE, PARA NÃO "PEGAREM" HIDROCEFALIA.
 
EM CERTO LUGAR, TAMBÉM PERTO DE GARANHUS, UM AGRICULTOR FOI MORDIDO POR COBRA E POR POUCO NÃO MORREU. PASSOU A SOFRER DE "DESCAMAÇÕES" NUMA TROCA SUCESSIVA DE PELES, E QUE SE ROÇAVA NAS CERCAS E NOS POSTES PARA REMOVÊ-LAS, COM CASPAS, SARNAS E PIOLHOS.
 
O MAIS ENGRAÇADO É A ESTÓRIA DO PEÃO BOIADEIRO QUE FOI MORDIDO POR CACHORRO COM "OLHOS VERDES" E QUE PASSOU A MANIFESTAR "LOBISONISMO". UM LENHADOR NO SUL FOI ATACADO POR UM CERVO QUE O CABECEOU VIOLENTAMENTE, TENDO ELE VINDO A SOFRER DE "TRAVECAGEM MÓRBIDA".
 
O PROFESSOR DE BIOLOGIA DEIXOU CLARO QUE A CRISE "NÃO" FOI PROVOCADA POR HOMENS BRANCOS DE OLHOS AZUIS, MAIS PELA "PECAMIZAÇÃO" CAPITAL - E NÃO DE CAPITALISMO - EMBUTIDA NO MAU CARÁTER HUMANO, TANTO PRESENTE EM HOMENS BRANCOS, COMO EM AMARELOS, COMO EM VERMELHOS E COMO EM NEGROS. TANTO PRESENTE NO LULA QUANTO ESTÁ EM FHC, NA DILMA E NOS SEUS ASSECLAS. TANTO ISSO É VISTO QUE A ÁFRICA, EM PERMANENTE CRISE HUMANITÁRIA, ECONÔMICA E SOCIAL, TEM "HOMENS NEGROS DE OLHOS NEGROS" A MOLESTAR A HUMANIDADE LOCAL, COM GANÂNCIA INFECCIOSA E EXUBERÂNCIA IRRACIONAL DE AMBIÇÕES E MALDADES.
 
AS CONDIÇÕES SUB-HUMANAS NA ÁFRICA, COM SEUS IDH ENTRE 0,400 E 0,600, NOS REVELA UM CALDEIRÃO DE DOR, EXPIAÇÃO, SOFRIMENTO E MORTE, NUMA HECATOMBE DEVASTADORA, EM QUE SE MORRE ÀS TONELADAS. E QUE NO LONGO PRAZO POR DEUS TER SUBMETIDO A RAÇA NEGRA, PARA O NOVO MUNDO, NA FORMA DE ESCRAVIDÃO, TERMINOU POR LIVRAR OS AFRODESCENDENTES DAS MORTANDADES POLÍTICAS, RACIAIS, TRIBAIS E DIABÓLICAS, QUE SÃO ASSOLADAS E CONSERVADAS POR HOMENS NEGROS DE OLHOS NEGROS, NO CONTINENTE QUE DEU ORIGENS À RAÇA HUMANA. E ISSO É EXTREMAMENTE IRÔNICO ...
 
HOJE A AMÉRICA É PRESIDIDA POR UM HOMEM NEGRO COM OLHOS DE LUZ E ALMA DE LUTADOR ECUMÊNICO. E ONDE OS AFRODESCENDENTES MARCARAM SUA CONQUISTA E DELINEARAM SUAS LUTAS EM BUSCA DA LIBERDADE E DA UNIVERSALIDADE CIDADÃ, TRANSPLANTANDO EM TODAS AS NOVAS TERRAS SUAS TRADIÇÕES E SUAS OBRAS DE MENTE, SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS. O QUE NÃO EXISTE NA ÁFRICA ...
 
E QUE FELIZMENTE LÁ, NA AMÉRICA, APESAR DE AINDA EXISTIREM BARREIRAS RACIAIS, OS HOMENS BRANCOS DE OLHOS AZUIS, JÁ COMPARTILHAM PODER E CONFIANÇA COM SEUS "NOVOS" COMPATRIOTAS.
 
AQUI NO BRASIL, LULA NUMA DECLARAÇÃO RACISTA E PSEUDOCIENTÍFICA PROCURA FAZER "DESCOLAR" DELE A CRISE FINANCEIRA, COMO QUE CULPANDO A GENÉTICA POR SUAS FALHAS DE CARÁTER (ESSAS PRESENTES EM TODAS AS RAÇAS). E QUE ESSA GENÉTICA NA FALHA DE CARÁTER LULISTA, DESDE 2002, VINHA ANUNCIANDO O SUCESSO ECONÔMICO DE SEU GOVERNO, ATRIBUÍDO A ELE POR ELE MESMO. AGORA TERÁ QUE SE "DESCAMAR" PARA ARRANCAR A BLINDAGEM DE SUAS MENTIRAS, DO SEU MAU CARATISMO, DO SEU CÍNICO MODO DE GOVERNAR, INCITANDO BRASILEROS NÃO MAIS ATRAVÉS DAS LUTAS DE CLASSE, MAS ATRAVÉS DAS LUTAS DE RAÇAS E CREDOS.
 
O PROFESSOR DE BIOLOGIA DISSE QUE NENHUMA "PRINCESA" GOSTARIA DE "BEIJAR" ESSE SAPO BARBUDO, PORQUE ELE NÃO VIRARÁ PRÍNCIPE. PODE VIRAR VILÃO, DRAGÃO OU LADRÃO. E AINDA ELAS FICAREM CHEIAS DE "SAPINHOS" NA BOCA.
 
ABRAÇOS,
 
LEWTON



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!