As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 25-06-2010. Acessado 554 vezes.
Título da Postagem:LULA O PREDADOR DE FÁBRICAS: MINHA VIVÊNCIA PRÁTICA!
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 25-06-2010 @ 12:36 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

LULA O PREDADOR DE FÁBRICAS: MINHA VIVÊNCIA PRÁTICA!
 
DURANTE OS ANOS 1980 OS EMPRESÁRIOS DO ABC - SÃO PAULO -  NÃO CONTRATARAM O LULA NEM PARA SER PORTEIRO DE FÁBRICA E O CIDADÃO O ELEGEU PARA CHEFE DOS MULAS (MOVIMENTO UNIVERSAL DE LIBERTAÇÃO DOS ASNOS E SUÍNOS), PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, E MUITA ASNEIRA E PORCARIA VEM SAINDO DESSE ESGOTO.
 
LULA FEZ MUITO "CUMPANHEIRÔ" PERDER O EMPREGO NO ABC PELO SINDICALISMO ANÁRQUICO E SELVAGEM, QUE INVIABILIZOU O ABC COMO POLO INDUSTRIAL. HOJE SÓ EXISTEM CERCA DE 20% A 30% DO TOTAL DE VAGAS E EMPREGO POTENCIAIS QUE EXISTIAM NAQUELA ÉPOCA.
 
LULA TIROU O EMPREGO DE DEZENAS DE MILHARES DE "CUMPANHEIRÔ" INOCENTES - MASSA DE MANOBRA, INCLUSIVE PARA AFRONTAR OS GENERAIS DA ÉPOCA. 
 
AS FÁBRICAS SE AUTOMATIZARAM E FIZERAM REENGENHARIA PARA SE LIVRAR, TAMBÉM, DE "RÉPLICAS LULISTAS", PELA CONTAMINAÇÃO DE "CONDUTA AÉTICA", DE PROVÁVEIS NOVOS SINDICALISTAS. E MUITAS FUGIRAM PARA MUNICÍPIOS E ESTADOS MENOS CONTAMINADOS E VIRULENTOS (SEM O SINDICALISMO DE FÁBRICAS ARRASADAS). E HOJE LULA PRATICA O SINDICALISMO DE PAÍS ARRASADO, NUMA ESCALA MAIOR E DE ALTO PODER DE DESTRUIÇÃO MORAL E INSTITUCIONAL.
 
ISSO QUE ELE FAZ É A CULTURA SEDIMENTADA EM SEU GRUPO DE COLABORADORES E EM SI PRÓPRIO, POIS O SINDICALISMO BRASILEIRO É MUITO CORRUPTO E PREDADOR DE CAPITAIS - INCLUSIVE DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DOS "CUMPANHEIRÔ". VIVEMOS O SINDICATO- BRASIL. E ISSO VEM DANDO SAUDADES DO QUARTEL-BRASIL.

ENGº LEWTON BURITY VERRI

DIRETOR CIENTÍFICO DO IEAQ

ESCRITOR E PROFESSOR

CREA 74-1-01852-8 RJ – UFF

Copyright © 2009 – Lewton Burity Verri

 




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!