As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 25-06-2010. Acessado 562 vezes.
Título da Postagem:EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 25-06-2010 @ 12:37 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO

MINISTROS, SECRETÁRIOS, PREFEITOS, GOVERNADORES E PRESIDENTE SÃO CARGOS PREENCHIDOS POR INDIVÍDUOS, NA MAIOR PARTE DAS VEZES, PARA O "EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÕES". ORA O CRA CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO REZA, EM SEU REGIMENTO, QUE ADMINISTRAÇÃO SÓ É PARA ADMINISTRADORES, O CREA DO CONSELHO DE ARQUITETOS E ENGENHEIROS TEM DISPOSITIVO SEMELHANTE. NÃO É QUALQUER PESSOA QUE PODE CONSTRUIR PRODUTOS OU OBJETOS, COM SEGURANÇA TÉCNICA, A NÃO SER ENGENHEIROS.
 
ASSIM O CRM - CONSELHO DE MEDICINA, COM CERTO AGRAVO, E AINDA FIRMADO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, CRIMINALIZA A PRÁTICA DO CHARLATANISMO, CONTRA A SAÚDE COLETIVA E OS INTERESSES DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO PÚBLICA NESSE CAMPO, QUANDO INDIVÍDUOS DESQUALIFICADOS PRATICAM ILEGALMENTE UMA ATIVIDADE PROFISSIONAL DESTINADA A MÉDICOS. DÁ PRISÃO, OU DEVERIA DAR, NO BRASIL TUDO É POSSÍVEL! 
 
PARA SERMOS BONS ADVOGADOS TEREMOS QUE FAZER FACULDADE DE DIREITO E PASSAR NOS EXAMES DA OAB - ORDEM DO ADVOGADOS DO BRASIL, PARA ACESSO AO DIREITO PARA O EXERCÍCIO PROFISSIONAL. IMAGINEM SE UM ENGENHEIRO, OU MÉDICO OU MILITAR FOREM INDICADOS PARA O STF OU STJ, POR EXEMPLO. SEM SEREM NO MÍNIMO BONS ADVOGADOS. A TURMA JURÍDICA VAI SE REBELAR OU VAI BOICOTAR A PRÁTICA DA JUSTIÇA.
 
SEU JOBIM É UM ADVOGADO COM FICHA PRECÁRIA DE SERVIÇOS AO BRASIL, NA AVALIAÇÃO COLETIVA DAS COMUNIDADES DE MILITÂNCIA POLÍTICA, NO BRASIL, E AINDA PRATICA O "EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO MILITAR", NUMA ÁREA ESTRATÉGICA E DE SEGURANÇA TOTAL NO CAMPO DO GUARNECIMENTO E DEFESA DO BRASIL E DE SEU POVO.
 
VIMOS SEU JOBIM NA TELEVISÃO,  DESQUALIFICANDO ANÁLISE DE ESPECIALISTA AMERICANO, COM MAIS DE MILHARES DE HORAS EM "SEGURANÇA AÉREA" SOBRE A CAUSA BÁSICA DO "APAGÃO AÉREO DO BRASIL" ESTAR RELACIONADO A SISTEMA, E NÃO A PESSOAS E MODOS DE ORGANIZAÇÃO.

CONTRADIZER ISSO LEIGAMENTE FOI UM CRIME DE PAJELANÇA, CHARLATANISMO E PRÁTICA ILEGAL DA PROFISSÃO DE PLENIPOTENCIÁRIO MILITAR,   E NO LUGAR DOS VERDADEIROS HOMENS DA EXCELÊNCIA DO SABER E MORAL PARA EXERCÍCIO DA DEFESA DO BRASIL, QUE DARIAM ACONSELHAMENTOS TÉCNICOS E CIENTÍFICOS CORRETOS. ELE USOU O TAL "ARGUMENTO DE AUTORIDADE". E QUE AUTORIDADE!
 
LULA É UM GRANDE CRIMINOSO EM SUAS NOMEAÇÕES, VIOLANDO REGRAS UNIVERSAIS DE CONSELHOS PROFISSIONAIS, DE TODO O MUNDO. POLITIZA CAMPOS DA PROTEÇÃO HUMANA BRASILEIRA COM PAJÉS COMO SEU JOBIM.
 
SEU JOBIM (QUE É DO LULA: NÃO É MEU, NEM SEU E NEM NOSSO) DEVERIA SER EXPOSTO, EM SEU ATREVIMENTO, NUMA "OPERAÇÃO SACA ROLHA" PARA QUE ELE DÊ AS SUAS RESPOSTAS E ASSINE SEUS PARECERES, DADOS POR ELE MESMO, E NÃO POR COMISSÕES QUE POR "OPRESSÃO DE AUTORIDADE ARBITRÁRIA E POR COVARDIA INSTITUCIONAL, E ECONÔMICA, DESSA AUTORIDADE", QUE LHE "SUPREM" A IGNORÂNCIA" PARA A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS BRASILEIROS, NESSA ESCALA MILITAR E DE DEFESA.
 
DEIXEM O SEU JOBIM DAR VISIBILIDADE À SUA "PRÁTICA ILEGAL DA PROFISSÃO MILITAR". DEIXEM QUE ELE RESPONDA, NA MÍDIA, COM SEU "CABEDAL DE UMA BRILHANTE CARREIRA MILITAR", SOBRE COISAS SIMPLES E COMPLEXAS DA ARTE DA GUERRA E DA PAZ. O ENGRAÇADO É QUE DEPOIS QUE ESSE E-MAIL CIRCULOU NA INTERNET O DANADO DO JOBIM SUMIU, SÓ APARECENDO "DISCOSTAS E DISLADOS", NAS REPORTAGENS E LONGE DO MICROFONE.
 
E DIGAM QUE O LULA É QUEM O INDICOU, COMO SEU PREPOSTO INCONFIÁVEL PARA RESPOSTAS DE PRONTO E COM A SOLIDEZ DOS SÁBIOS DA GUERRA.

OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE DETÊM O SABER E O CONHECIMENTO SOBRE ÀS PRÁTICAS MINISTERIAIS, SECRETARIAIS E OPERACIONAIS - NAS MAIS DIVERSAS FRENTES DE TECNOLOGIAS DO SERVIÇO PÚBLICO - DEVERIAM FAZER "OPERAÇÕES SACA ROLHAS" COM OS "PENETRAS POLÍTICOS E PARTIDÁRIOS" DOS ESCALÕES DE GOVERNO E TRABALHO.

A OPERAÇÃO SACA ROLHA É SIMPLES: SE ELE SABE SACA, SE ELE SACA TEM QUE ESTAR CERTO. SE NÃO SACA FICA "SACA'NEADO" E DEIXA ELE SE QUEIMAR NA PAJELANÇA.  NINGUÉM SACA PARA ELE. AFINAL  SÓ ELE É PAGO PARA DAR SOLUÇÕES, AFINAL É O PLENIPOTENCIÁRIO DO PRESIDENTE.

ESSES CARAS "GANHAM BEM", SÃO ABUSADOS, IGNORANTES E ARBITRÁRIOS, E AFINAL O FUNCIONÁRIO PÚBLICO NÃO ESTÁ "GANHANDO" PARA CARREGAR PARASITOS VAIDOSOS E INCOMPETENTES, A FAZEREM ESQUEMAS E ARMAÇÕES LESA-PÁTRIA.

ENGº LEWTON BURITY VERRI

DIRETOR CIENTÍFICO DO IEAQ

ESCRITOR E PROFESSOR

CREA 74-1-01852-8 RJ – UFF

Copyright © 2009 – Lewton Burity Verri

 




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!