As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 26-06-2010. Acessado 425 vezes.
Título da Postagem:O "FUTURO" DESEMPREGO DO EMPREGUISMO LULISTA
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 26-06-2010 @ 05:49 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

O "FUTURO" DESEMPREGO DO EMPREGUISMO LULISTA
 
TEM UMA TURMA EM BRASÍLIA QUE ESTÁ JÁ A FAZER PARTE DA "COMUNIDADE DE BISBILHOTAGEM" SOBRE A POLITICALHA DO LULISMO E A OPOSIÇÃO DO "MEDIOCRISMO". POUCO A POUCO AS REAÇÕES SE FAZEM MANIFESTAR, JÁ QUE SE APROXIMA 2010 E O PESSOAL AINDA NÃO TEM PERSPECTIVAS SOBRE O PRÓPRIO FUTURO. DIZEM QUE COM A CRISE, E A QUEDA DA VENDA DE VIAGRAS E O AUMENTO DAS VENDAS DE DORFLEX, O DESEMPREGO NO "MERCADO" ESTÁ FICANDO PREOCUPANTE, NÃO PORQUE OS TRABALHADORES BRASILEIROS ESTÃO A PERDER EMPREGOS, MAS QUE VAI SER MUITO DIFÍCIL "ABRIGAR" OS "144.000" LULISTAS, MILITANTES E SIMPATIZANTES.
 
EM ALGUNS BARES DA REGIÃO JÁ SE ASSISTIU VÁRIAS MANIFESTAÇÕES DE "DESESPERO", POR UM FUTURO INCERTO. AS PREFEITURAS E GOVERNOS DO LULISMO ESTÃO COM VISTAS A CORTES DE ORÇAMENTO, COM A ABRUPTA QUEDA DE ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA (ESSA SIM QUE MEDE A REAÇÃO DA ECONOMIA DE MERCADO, PARA FINS ESTATAIS), E MUITOS LULISTAS ESTÃO FICANDO JÁ "ENFORCADOS" NESSA PREOCUPAÇÃO. NÃO HAVERÁ VAGA PARA TODOS ...
 
SEGUNDO ALGUNS "ESPIÕES", A LUTA PELA INDICAÇÃO A CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA PELO PT ESTÁ COMEÇANDO A SE ACIRRAR. OU "VAMOS POR CIMA, ARRANJAR UM JEITO DE MANTER NOSSAS POSIÇÕES, BOICOTANDO DILMA, OU VAMOS VENDER MILHO, PIPOCA E CACHORRO QUENTE NAS PRAÇAS". A COISA FICA FEIA, JÁ QUE ESSA CORJA DE "FUTUROS DEMISSIONÁVEIS", CASO PSDB OU PMDB GANHE AS ELEIÇÕES, NÃO TEM CAPACIDADE TÉCNICA PARA EMPREGOS PRIVADOS, NEM DE PORTEIROS DE FÁBRICAS E NEM DE LIMPADORES DE ALMOXARIFADOS E BANHEIROS. NUNCA TRABALHARAM COM PRODUTIVIDADE, QUALIDADE E ECONOMIA E AINDA CERTOS DELES TIVERAM O "CARTÃO CORPORATIVO", PARA COMPLEMENTAR SALÁRIOS.
 
PARECE QUE ESSE PESSOAL TERÁ QUE SE "REQUALIFICAR", FAZENDO OS CURSOS DE "9ª CATEGORIA" DOS SINDICATOS, COMPRAR DIPLOMAS OU TRABALHAR EM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS E OBRAS PARA AS PREFEITURAS E GOVERNOS LULISTAS. AGORA ESSA TURMA PODERÁ VIVER OS DISSABORES COMUNS DOS TRABALHADORES BRASILEIROS. E ALGUNS EM ATIVIDADES TERCEIRIZADAS EM LUGAR DOS PARENTES E AMIGOS QUE "AJUDARAM" A FAZER COLOCAÇÕES EMPREGATÍCIAS.
 
PODEM PENSAR EM FAZER CONCURSOS "SEM TRANSPARÊNCIA" PARA SERVIÇOS PÚBLICOS, COM "SUPERVISÃO" DE PADRINHOS, TANTO NO LEGISLATIVO, NO EXECUTIVO OU NO JUDICÁRIO, POR "PROVAS SUSPEITAS E EM BANCAS VICIADAS". 
 
OUTRA QUESTÃO É A PREOCUPAÇÃO COM DADOS E INFORMAÇÕES EXISTENTES NOS COMPUTADORES DAS VÁRIAS REPARTIÇÕES DE SERVIÇOS DO GOVERNO FEDERAL (O MESMO PARA GOVERNOS DE ESTADOS E PREFEITURAS - DO PT). JÁ ESTÁ HAVENDO O "FURTO" DE DADOS, JÁ SE PEDE PARA "APAGAR" ARQUIVOS, TROCAR DE COMPUTADORES E DE HARD-DISK (HD), ONDE NÃO TEM BACKUP (CÓPIA DE SEGURANÇA) E NEM SUPERVISÃO PROFISSIONAL DE RECURSOS DE INFORMÁTICA. DADOS SOBRE "ACERTOS", AGENDAS, COMPROMISSOS, NEGOCIATAS, NÚMEROS DE ACORDOS, GRUPOS ATUANTES, GRUPOS BENEFICIÁRIOS, REDES DE ARTICULAÇÕES, CONSPIRAÇÕES LESA-TUDO E ETC.
 
CERTOS INDIVÍDUOS ESTÃO FORMANDO DOCUMENTAÇÕES (TIPO DOSSIÊS) "PARTICULARES", PARA MARCAREM "COBERTURA DE SOBREVIVÊNCIA", PARA CHANTAGENS CONTRA AMIGOS E INIMIGOS, COM VISTAS A MANTER OS CARGOS OU A "CAIREM" PARA CARGOS MENOS DEGRADANTES. CADA DIA SOME UMA PASTA, CADA DIA SOME UM ARQUIVO, CADA DIA QUEIMAM UMA AGENDA ... O ENGRAÇADO É QUE TANTO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COOPTADOS, QUANTO OS CONTRATADOS (SEM CONCURSOS), ESTÃO ENTRANDO NESSE "PARAFUSO DEPRESSIVO".
 
OUVIU-SE QUE ALGUMAS "ROUBALHEIRAS" VÃO SE ACENTUAR PARA "GARANTIR" APOSENTADORIAS PREMATURAS E AINDA RENDAS DE INVESTIMENTOS. COMO SE ESPERA O "FECHAMENTO" DOS PARAÍSOS FISCAIS, A PARENTELA (ATÉ 3º GRAU) ACABARÁ POR TER QUE "AJUDAR" A DISTRIBUIÇÃO DESSA RIQUEZA SUBTRAÍDA, PARA ENGANAR O FISCO. QUE POR ENQUANTO É "DELES". MAS, SE ESPERAM GRANDES REVANCHES CONTRA O LULISMO. MUITOS ARQUIVOS DESSA "DITADURA DA BOÇALIDADE" E LIVROS DE MEMÓRIAS, JÁ ESTÃO SENDO GUARDADOS EM CASA E ESCRITOS, RESPECTIVAMENTE, PARA ALGUNS "PODEREM TIRAR O RABO DA RETA" (TRAINDO CORRELIGIONÁRIOS E COMPARSAS) E, AINDA, MAIS TARDE EXIGIREM "INDENIZAÇÃO" POR PARTE DO ESTADO, EM FACE DA "TORTURANTE" VIDA DE BANDIDAGEM QUE ALGUNS TIVERAM A QUE SE SUBMETER.  
 
O "FUTURO" DESEMPREGO DO EMPREGUISMO LULISTA PODE VIR DA REESTRURAÇÃO DO ESTADO, REFORMULANDO A ABERRANTE ORGANIZAÇÃO DE 35 OU 50 MINISTÉRIOS DA VOLÚPIA SINDICALISTA DE ARRANJAR MINISTÉRIOS, SECRETARIAS E DIRETORIAS (O QUE A SOCIEDADE NÃO ENXERGA - COMO NO SENADO FEDERAL) PARA ABRIGAR A EXTREMA VAGABUNDAGEM DE INÚTEIS "SERVIDORES LESA-PÁTRIA". E PODE VIR DA CRISE FINANCEIRA E ECONÔMICA GLOBAL, COM A QUEDA DE ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS.
 
POR ENQUANTO O LULISMO EM SEUS PROGRAMAS E BOLSAS ESTÁ SE ARRANJANDO COM AS RESERVAS, MAS, DAQUI A POUCO VAI "EMITIR" DINHEIRO NA "MAQUININHA" RESPECTIVA DA CASA DA MOEDA. O COBERTOR ESTÁ FICANDO CURTO. E NISSO TODO O BRASIL VAI AFUNDAR NA "MAROLINHA" ... PODERÃO VIR A INFLAÇÃO E MAIS RESTRIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA SOCIAL.

 

 

ENGº LEWTON BURITY VERRI

DIRETOR CIENTÍFICO DO IEAQ

ESCRITOR E PROFESSOR

CREA 74-1-01852-8 RJ – UFF

Copyright © 2009 – Lewton Burity Verri

 




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!