As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 28-06-2010. Acessado 540 vezes.
Título da Postagem:NOSSA EMBAIXADA EM HONDURAS: PODERIA TER SIDO UM CERCO DA IDADE MÉDIA
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 28-06-2010 @ 12:29 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

NOSSA EMBAIXADA EM HONDURAS: PODERIA TER SIDO UM CERCO DA IDADE MÉDIA

ELES TIVERAM É SORTE DE NÃO TER SIDO UM CERCO DA IDADE MÉDIA, QUANDO SITIAVAM CASTELOS E CIDADELAS.

A TURMA "CATAVA" RATOS, BARATAS, INSETOS, ARANHAS, COBRAS E PEDAÇOS DE FORMIGUEIROS E "JOGAVAM" OU "COLOCAVAM" EM ABERTURAS DE MUROS, MURETAS E CERCAS, PARA PRODUZIR UMA INFESTAÇÃO "CONCENTRADA", GERANDO UMA ESPÉCIE DE PAVOR NOS SITIADOS.

EMBORA MUITOS CERCOS TIVESSEM DURADO ATÉ VÁRIOS MESES, HAVIA UM "ENFRAQUECIMENTO" DO MORAL DO PESSOAL SITIADO: POR FOME, FRIO, FALTA DE LENHA, FALTA DE ÁGUA, DE MEDICAMENTOS FITOTERÁPICOS, DE SAIS MINERAIS E SAL ... E “TINHAM” AINDA A PORRA DAS PRAGAS. EH, EH, EH.
 
ZELAYA E SEUS ABESTADOS, QUE ESTAVAM OCUPANDO A EMBAIXADA DO BRASIL, EM HONDURAS, FORAM ATÉ PRIVILEGIADOS EM TEREM "SOPINHA" E PAPELÃO (PARA DORMIREM).

NA IDADE MÉDIA A ÁGUA JÁ ERA "GELADA", A TURMA QUASE NÃO TOMAVA BANHO, NÃO TINHA INSETICIDA, NÃO TINHA PAPEL HIGIÊNICO, NEM ESCOVAS E PASTAS DE DENTES, NEM ELETRICIDADE E NEM GÁS (DE COZINHA E DE AQUECIMENTO).
 
EMBORA HOJE POSSA HAVER "CORTE" DE ENERGIA ELÉTRICA, HÁ OS LAMPIÕES E LANTERNAS, QUE PODEM SER USADOS. NA IDADE MÉDIA ERAM TOCHAS BETUMINOSAS, QUE QUEIMAVAM, AO LONGO DOS PAREDÕES.
 
FAZIAM UMAS “ORGIAZINHAS”, PARA ALIVIAR A TENSÃO E O TESÃO. UNS ERAM ATIVOS E OUTROS ERAM PASSIVOS. ALGUNS “BATIAM” UMA MASTURBAÇÃO E OUTROS FAZIAM UMA “ENTUBAÇÃO”. EH, EH, EH.
 
SE EU FOSSE O MICHELLETI TERIA MANDADO PASSAR UMA "GRANDE MALHA" DE TELAS FINAS, COMO UM "MOSQUITEIRO" (UM MANTO INOFENSIVO!) E ENCHIA-O DE PRAGAS, POR DENTRO E NO ENTORNO DA CASA DA EMBAIXADA.

O “ESPAÇO AÉREO” ACIMA DA CASA É DE HONDURAS (EMBORA O TERRENO SEJA DO BRASIL) E AÍ SOLTARIA RATOS, BARATAS, INSETOS, ARANHAS, COBRAS, MARIMBONDOS, ABELHAS, MOSCAS E PEDAÇOS DE FORMIGUEIROS. TUDO SEM NENHUMA ARMA DE EFEITO LETAL ... EH, EH, EH. ESSA TURMA IA SAIR "ENTREGANDO" O ZELAYA, E AINDA MANDANDO ESSE CARA PARA O BARRIL DO CARVALHO ...
 
ABRAÇOS,
 
LEWTON




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!