As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 21-07-2010. Acessado 985 vezes.
Título da Postagem:O PT TEM OU NÃO LIGAÇÃO COM AS FARC?
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 21-07-2010 @ 12:27 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

O PT TEM OU NÃO LIGAÇÃO COM AS FARC?

O VICE DA CHAPA DE JOSÉ SERRA - PSDB, ÍNDIO DA COSTA, ABRIU UM RACHA NA "REPRESA DAS MÁS INTENÇÕES E DE VIOLAÇÕES" DO PETISMO. DISSE ELE QUE O PT TEM LIGAÇÃO COM AS FARC - FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS COLOMBIANAS. E ISTO, "APARENTEMENTE" OFENDEU OS PETISTAS, APESAR DO VOLUMOSO CATÁLOGO DE OFENSAS E CRIMES QUE FAZEM CONTRA A ELITE DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

SERRA, APÓS O REBOLIÇO DO PT, EM DIZER QUE IA PROCESSAR ÍNDIO DA COSTA, ENTROU EM DEFESA DELE AFIRMANDO QUE A "LIGAÇÃO DO PT COM AS FARC ESTÁ FARTAMENTE DOCUMENTADA NOS JORNAIS, REVISTAS, SITES, BLOGS ETC". PORTANTO, PARA SERRA ESTÁ LIGAÇÃO É UMA EVIDÊNCIA COM TEXTOS, FOTOS, FILMES E SONS. MAS, ÍNDIO HAVIA DITO AINDA QUE O PT, TAMBÉM, TINHA LIGAÇÕES COM O TRÁFICO DE DROGAS. SERRA ATENUOU DIZENDO QUE APESAR DO PT TER LIGAÇÃO COM AS FARC, NÃO QUER DIZER QUE TENHA LIGAÇÃO COM O TRÁFICO DE DROGAS.

AGORA, LULA E DILMA DIZEM QUE SERRA "BAIXOU O NÍVEL DA CAMPANHA" E QUE VAI FICAR DIFÍCIL HAVER UMA "CREDIBILIDADE" DO POVO COM AS PROPOSTAS DELE E DO PSDB. OPORTUNISMO BARATO E TOLO. 

A SOCIEDADE SABE QUE LULA NADA FAZ CONTRA A CRIMINALIDADE E A SEGURANÇA PÚBLICA. O COMBATE ÀS DROGAS EM SEU GOVERNO É PÍFIA. LULA NÃO LIGA PARA A MORTANDADE EXISTENTE E NEM SOBRE A PRECÁRIA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL. SABE-SE HOJE QUE O TRÁFICO DE COCAÍNA DA BOLÍVIA PARA O BRASIL CRESCEU ASSUSTADORAMENTE, SEGUNDO ESPECIALISTAS, ATÉ NOS LEVANDO A SUSPEITAR DE "OMISSÃO PROPOSITAL" DO LULISMO / PETISMO.

MÃES E PAIS BRASILEIROS SUSTENTAM COM SEUS SOFRIMENTOS O "PIB BOLIVIANO" NA PRODUÇÃO E NA "EXPORTAÇÃO" DE COCAÍNA PARA O BRASIL ...

EXISTEM MILHÕES DE PAIS E MÃES, COLOCADOS DESDE O BOLSA FAMÍLIA (SEGMENTO SOCIAL EXCLUÍDO DO MERCADO DE TRABALHO, AINDA APÓS 8 ANOS DE LULISMO) ATÉ DA ELITE, QUE LULA DETRATA, QUE SÃO VÍTIMAS DAS DORES E SOFRIMENTOS, COM FILHOS E PARENTES VICIADOS EM DROGAS, MORTOS POR DROGAS E TRAFICANTES, QUE AINDA NÃO DERAM CONTA DE QUE LULA E SEU GOVERNO OS MANTÉM EM PERPÉTUA EXPIAÇÃO E AGONIA.

IMAGNEM ESTA "COLAGEM" DEFINITIVA NA IMAGEM DOS PETISTAS, DE LULA E DE DILMA? VAI ESVAZIAR O POTENCIAL DE VOTOS DA "DILMINHA PAZ E AMOR". ESTAS TIRADAS ASSOCIATIVAS SE FOREM FEITAS FORA DA CAMPANHA DE SERRA, POR MILITANTES DO PSDB, COM ARTICULAÇÕES BASEADAS NA HISTÓRIA E NAS FONTES FIDEDIGNAS, IRÁ DESMACHAR O "POSTE" DO LULA ... 

NO COMPUTADOR DE RAÚL REYES MORTO RECENTEMENTE (EM MARÇO/2008, UM DOS CHEFES DA FARC) TINHA OS NOMES DE LULA, DIRCEU, DILMA, VANNUCHI E OUTROS PETISTAS TERRORISTAS, CULMINANDO EM EVIDÊNCIAS CRIMINAIS DE AUTORIDADES BRASILEIRAS, NÃO AUTORIZADAS PELO POVO, EM SE CONSORCIAREM COM PARAMILITARES DE REVOLUÇÃO MARXISTA JÁ A MAIS ANTIGA NA AMÉRICA LATINA.

LULA PLANTOU, AGORA COLHE. EM 1990 COM A CRIAÇÃO DO FÓRUM DE SÃO PAULO, LULA E TODOS OS COMUNAS, CHÁVEZ, FIDEL E DEMAIS APRECIADORES DO MARXISMO LATINO-AMERICANOS, FIZERAM SUA AMARRAÇÃO IDELOLÓGICA AOS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS DA MEDIOCRIDADE DA REGIÃO. E LÁ ESTAVAM INSERIDOS OS CHEFES "FARQUIANOS".

DE UMA FORÇA ARMADA PARAMILITAR, COM MAIS DE UMA CENTENA DE MILHARES DE SOLDADOS BRANCALEONES, APÓS A REPRESSÃO DE URIBE, HOJE TEM EM TORNO DE 17.000 MILITANTES ARMADOS, SUSTENTADOS PELA PROTEÇÃO AOS TRAFICANTES DE DROGAS, ADMINISTRAÇÃO E PRODUÇÃO DE DROGAS, ALÉM DA "DIVISÃO DE RENDA POR SEQUESTROS".

AS FARC ATÉ JÁ TREINARAM O PESSOAL DO MST - MOVIMENTO DOS SEM TERRA, COM O USO DE ARMAS MÉDIAS E PESADAS, ATÉ EM MOVIMENTOS DE GUERRILHA E AÇÕES CRIMINOSAS AO PATRIMÔNIO E À SEGURANÇA INSTITUCIONAL. HOUVE INCLUSIVE O EVENTO DA ESPOSA DE UM DOS CHEFES DAS FARC DE SER CONTRATADA POR DILMA, PARA TRABALHAR NO GOVERNO BRASILEIRO.

AGORA O PETISMO TEME, E ALEGA QUE SERRA BAIXOU O NÍVEL DA CAMPANHA, COMO SE DILMA E O PT FOSSEM "SANTOS DE FICHAS LIMPAS", COM MORAL SUFICIENTE PARA ADMOESTAR O PSDB. MAS, O QUE O PT DESEJA É QUE TODOS MANTENHAM UMA "ÉTICA ÚTIL", AO PETISMO ESCRACHADO DE IDEOLOGIAS BESTIAIS E DE CRIMES LESA-PÁTRIA.  

ESPECIALISTAS INFORMAM QUE O PT TEME, EM REALIDADE, É A EXPOSIÇÃO SISTEMÁTICA E MASSIVA, DA VIDA PREGRESSA DE DILMA E DE SEUS COLABORADORES, COM SEUS CRIMES E ESTULTÍCIAS TREVOSAS.

O PT É PURO PAU DE GALINHEIRO, TODO SUJO DE EXCREMENTO GALINÁCEO. POR ISSO DILMA, "PAPAGAIA DE PIRATA" (QUE NOS OMBROS DO MESMO, REPETE TUDO QUE O PIRATA DIZ - SAQUES, PILHAGENS, CORRUPÇÃO E ETC), OU COMO SERRA JÁ DISSE: - "BONECA DE VENTRÍLOQUO", REFORÇA, EM SEU DESESPERO, QUE NÃO VAI BAIXAR O NÍVEL DA CAMPANHA. MAS, NÃO POR ELEGÂNCIA MORAL E ALTRUÍSMO CRISTÃO, MAS POR PURO MEDO DE SER METRALHADA COM SEUS PRÓPRIOS ATOS PREGRESSOS. E POR SEQUÊNCIA PELOS ATOS LIBERTINOS E CRIMINAIS DO PRÓPRIO PT.

ENTÃO, O PT TEM OU NÃO LIGAÇÃO COM AS FARC?

ABRAÇOS,

LEWTON 




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!