As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 28-08-2010. Acessado 1550 vezes.
Título da Postagem:DILMA, O APAGÃO PETISTA
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 28-08-2010 @ 10:56 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

DILMA, O APAGÃO PETISTA

LULA PARA SÃO PAULO ESTÁ PROGRAMANDO O SEU "MOVIMENTO DA VIRADA", PARA COLOCAR MERCADANTE A FRENTE DE ALCKMIN, PARA O GOVERNO DO ESTADO. MAS, OS PAULISTAS "ODEIAM" OS PETISTAS.

DILMA, EM SÃO PAULO, NÃO ESTÁ NA FRENTE DO SERRA COM 17%. ELA ESTÁ MESMO É JUNTO DE MARINA SILVA NA FAIXA DOS 20% E SERRA TEM ACIMA DE 45% DAS INTENÇOES DE VOTOS. SERRA E ALCKMIN SÃO BASTANTE CONHECIDOS NO ESTADO.

ESTA PERCEPÇÃO NOS ALERTA PARA AS FRAUDES DOS INSTITUTOS DE PESQUISAS E QUE SE TORNA ABERRANTE, QUANDO LULA DIZ QUE VAI FAZER O "MOVIMENTO DA VIRADA". A VIRADA DE MERCADANTE E DE DILMA. SE DILMA JÁ VIROU, MERCADANTE VAI VIRAR É MAIS OTÁRIO COMUNISTA ...

AS FRAUDES NAS PESQUISAS CONSTATADAS SÃO:

1. AS AMOSTRAGENS SÃO NOS MUNICÍPIOS GOVERNADOS PELOS PETISTAS;

2. OS ENTREVISTADORES SÃO MILITANTES DO PETISMO;

3. DIRCEU, FANKLIN MARTINS E PIMENTEL FAZEM ACHAQUES AOS DIRETORES DE TAIS INSTITUTOS;

4. CERTAS PESQUISAS SÃO FEITAS EM "LABORATÓRIO";

5. AS CONTABILIZAÇÕES SÃO "MANIPULADAS".

EM SÃO PAULO O PESSOAL SABE QUE DILMA É O "CELSO PITTA" DO LULA. E AINDA NÃO ESQUECERAM DO INFERNO PROVOCADO PELA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DE DILMA E DE LOBÃO NO MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA, QUANTO AOS APAGÕES QUE PROVOCARAM.

ESTE FOI O GRANDE ENGODO DE DILMA NUMA ADMINISTRAÇÃO DE SETOR QUE EXIGE CAPACIDADE ADMINISTRATIVA E DOMÍNIO TECNOLÓGICO - DILMA É PAGÉ EM ENGENHARIA ELÉTRICA E LOBÃO SÓ SABE TROCAR PILHA DE RADINHOS ...

APÓS DESAPARECER NOS DIAS 11-12/11/2009 PARA "AULINHAS" SOBRE PROCESSOS DE PANES EM SISTEMAS DE GERAÇÃO E TRANSMISSÃO DE ENERGIA, DONA DILMA SURGE ARVORADA EM "SENHORA DA ENGENHARIA ELÉTRICA". A MEU VER ISSO É PURA TEMERIDADE E PAJELANÇA. DILMA NÃO É ENGENHEIRA ELÉTRICA, NÃO COLOU GRAU EM NENHUMA ENGENHARIA CORRELATA À ELÉTRICA OU ELETRÔNICA. DILMA SÓ É "ENGENHEIRA DE FRAUDES IDEOLÓGICAS".

DAR OUVIDOS A DILMA NAS SUAS "RESPOSTAS SOBRE O APAGÃO", O DESASTROSO DE 10/11/2009, É DAR OUVIDOS A CURANDEIROS INSTRUINDO NEUROCIRURGIÕES OU A CIRURGIÕES CARDIOVASCULARES. O ABUSO PETISTA INVADIU O CAMPO DA TECNOLOGIA, EM SEU MAIS PROFUNDO GRAU DE COMPLEXIDADE. E DILMA NÃO PASSA NAS PROVAS DE TÉCNICAS DE CONSERTOS DE APARELHOS ELÉTRICOS OU DE ELETRICIDADE.

UM ENGENHEIRO SÊNIOR DEVE POSSUIR PELO MENOS 50.000 HORAS DE ENGENHARIA APLICADA, TER LIDO MAIS DE 1.000 MANUAIS, LIVROS E ARTIGOS TÉCNICOS DE SUA ÁREA DE ESPECIALIZAÇÃO, TER EXERCIDO COM LOUVOR VÁRIAS FUNÇÕES TÉCNICAS DO SEU CAMPO, TER ESCRITO BONS ARTIGOS TÉCNICOS E POSSUIR UM ACERVO CIENTÍFICO DE SIGNIFICANTE CONTRIBUIÇÃO AO RAMO DE SUA ENGENHARIA. E DILMA PRECISARIA TER PELO MENOS SUAS 3.800 A 4.200 HORAS-AULA DE ENGENHARIA PARA QUALIFICAR-SE COMO "ENGENHEIRA ELÉTRICA".

ALGUÉM PARA RESPONDER SOBRE PRODUÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DEVERÁ TER TRABALHADO DESDE O PROJETO, PASSANDO PELA FABRICAÇÃO, PELA MONTAGEM, PELOS TESTES OPERACIONAIS E POR UM LARGO PERÍODO DE MATURAÇÃO PRODUTIVA, NUMA USINA DE GERAÇÃO DE ELETRICIDADE, POR SISTEMAS DE TRANSMISSÃO E DE UTILIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA.

DILMA ROUSSEFF MOSTRA AO BRASIL UMA MODALIDADE DE EXERCÍCIO DE "TRABALHO POLÍTICO" DENTRO DE ESPECIALIZAÇÕES QUE LEVAM MAIS DE 30 ANOS PARA UM ENGENHEIRO TORNAR-SE SÊNIOR. SÓ ESSES ENGENHEIROS, PODEM FALAR SOBRE QUALQUER ASPECTO DO SISTEMA PRODUTIVO DE GERAÇÃO DE ELETRICIDADE E DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA.

DILMA É LEIGA. DILMA NÃO SABE O QUE É "CURTO CIRCUITO", NEM O QUE É "DIFERENÇA DE POTENCIAL", NEM O QUE SÃO "CATODO E ANODO". DILMA NÃO SABE QUAL É O MATERIAL DE BASE DOS "COMPONENTES ISOLANTES", NEM SOBRE "PERDAS DE TRANSMISSÃO", NEM SOBRE O QUE É "DISSIPAÇÃO DE CALOR", NEM SOBRE A VELOCIDADE DA "FLUIÇÃO ELÉTRICA NOS CABOS ELÉTRICOS", NÃO SABE O QUE É QUILOWATT-HORA E NEM COMO SE CALCULA. COMO PODE DONA DILMA SER PORTA VOZ DE UM "COLEGIADO" TECNOLÓGICO DE ENGENHEIROS ELÉTRICOS, QUE PROVAVELMENTE LHE ABASTECEU COM "LIGEIRAS" INFORMAÇÕES SOBRE AS OPERAÇÕES DE SISTEMAS DE GERAÇÃO DE ELETRICIDADE E DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA?

ISSO É FRAUDE! ISSO É O "CRIMINOSO EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÃO".

EU COMO ENGENHEIRO NÃO POSSO "DAR OUVIDOS" A UMA "IMPOSTORA E EMBUSTEIRA" SEM GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA, VIOLANDO AS REGRAS DOS CONSELHOS REGIONAIS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA, NUMA CONTRAVENÇÃO PÚBLICA E EXPLÍCITA, SUJEITA A PRISÃO. O PETISMO E SUA EMBUSTEIRA DILMA ROUSSEFF ENTRARAM EM MAIS UMA TRANSGRESSÃO INSTITUCIONAL.

AO TER DESPARECIDO POR 24 HORAS DILMA FOI INSTRUIR-SE JUNTO A UM "COLEGIADO DE ENGENHEIROS" QUE SOFRE O PERMANENTE "ABUSO DO ARGUMENTO DE AUTORIDADE", PRATICADO PELOS POLÍTICOS "PARAQUEDISTAS" NAS CARREIRAS TECNOLÓGICAS E ADMINISTRATIVAS DAS ESTATAIS.

ESSE COLEGIADO DE ENGENHEIROS FOI OBRIGADO A "PASSAR KNOW-HOW" AO EDSON LOBÃO - OUTRO EMBUSTEIRO DENTRO DO CAMPO TECNOLÓGICO (MINAS E ENERGIA - CUPINCHA DO SARNEY) DO GOVERNO PETISTA, EM MENOS DE 10 OU 15 HORAS, PARA QUE DILMA RESSURGISSE DO "APAGÃO", COMO A PORTA-VOZ DE DETALHAMENTOS TÉCNICOS E CIENTÍFICOS DE EXCLUSIVO DOMÍNIO DE ENGENHEIROS SÊNIORS.

NÃO HÁ SUFICIÊNCIA - TÉCNICA E TERMINOLÓGICA - PARA O ENTENDIMENTO DE DILMA E MUITO MENOS DE LOBÃO E SEUS ASSECLAS (DEZENAS DE ASPONES). ESSES VAGABUNDOS "FAZEM TORNIQUETES" NOS COLEGIADOS DE TÉCNICOS, ENGENHEIROS, CIENTISTAS E ADMINISTRADORES, "CONCURSADOS" DO SISTEMA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA, PARA SACAR SUAS RESPOSTAS ESTÚPIDAS, E DISTORCIDAS IDEOLÓGICAMENTE, PARA "ENCAIXAREM-SE" NO PLANO DE SUSTENTAÇÃO DO PETISMO E DO PMDB (AMALDIÇOADO SEJA O SARNEY).

NÃO HÁ COMO EM MENOS DE 72 HORAS SE CHEGAR A UMA "VARREDURA" COMPLETA NO CONJUNTO DE CAUSAS PROVÁVEIS DE UMA PANE, FALHA, ACIDENTE OU ANOMALIA, MESMO SE UTILIZANDO UM MÉTODO RACIONAL (ALTA MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA E ANÁLISES DE DADOS CIENTÍFICOS) - NO CASO PODE SER O MÉTODO DA ÁRVORE DE FALHAS - PARA RATREAR A CAUSA FUNDAMENTAL. EXISTEM NORMAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE PROCEDIMENTOS TÉCNICOS QUE UTILIZAM RIGOROSAS PRÁTICAS PARA SE "CHEGAR" NA CAUSA FUNDAMENTAL. E NUNCA HOUVE UM APAGÃO, DESDE DE 2002 - FASE LULISTA, QUE SE ATRIBUÍSSEM AS CONSEQUÊNCIAS AOS "FAMIGERADOS HACKERS".

O PETISMO AGORA FAZ SUA BANDIDAGEM SINDICAL SOBRE O "ESTADO TECNOLÓGICO DA ENGENHARIA". DILMA, COMO É A ÚNICA "AUTORIDADE" A INDICAR OS DIRIGENTES ADMINISTRATIVOS E TÉCNICOS, DA ÁREA DE ENERGIA, ACABA DE ESBARRAR NA TEMERIDADE DE INTERFERIR NA LÓGICA DA FORMAÇÃO E PERPETUAÇÃO DO CONHECIMENTO DE GESTÃO E, ASSIM, INTERFERIR NOS MECANISMOS "NORMAIS" DE OBTENÇÃO DE RESULTADOS RELACIONADOS À CAPACITAÇÃO TÉCNICA E A HABILIDADE DE GERIR E SOLUCIONAR PROBLEMAS DO SETOR. DILMA ESTÁ "MATANDO" A SUPERESTRUTURA BRASILEIRA QUE SUSTENTA O KNOW-HOW NA PRODUÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, COMO VEM FAZENDO NA PETROBRÁS ...

O POSICIONAMENTO DE DILMA PARA ASSUMIR AS "RESPOSTAS SOBRE O APAGÃO" TEM O CUNHO DE EXERCER SEU PODER DE IMPEDIR REVELAÇÕES, INVESTIGAÇÕES OU FISCALIZAÇÕES NAS ATIVIDADES DOS SISTEMAS DE ENERGIA, QUE APARENTEMENTE TRATOU-AS COM O SEU FALSO "PERFIL DE TÉCNICA", QUANDO FOI MINISTRA DAS MINAS E ENERGIA. E COM GIGANTESCA ARROGÂNCIA DE UMA CHARLATÃ SE PÕE A DIZER QUE O ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO ...

AS ALEGAÇÕES DE TEREM HAVIDO GRANDES INVESTIMENTOS SÃO FRAUDULENTAS, SOB O ASPECTO DE QUE HAVENDO INVERSÃO DE CAPITAL OS PROBLEMAS ESTARIAM EQUACIONADOS. ESSE É O PENSAMENTO CLÁSSICO DOS POLÍTICOS BANDIDOS DO BRASIL. ELES ACREDITAM QUE AO CITAREM OS VALORES ASTRONÔMICOS DAS VERBAS INVESTIDAS, NO SISTEMA ELÉTRICO, HAVERÃO CONSOLO E SEGURANÇA SOBRE A CONFIABILIDADE DA ADMINISTRAÇÃO GOVERNISTA E SUA CAPACIDADE GESTORA. AÍ É QUE PEGOU ...

HOJE SABEMOS QUE MAIS DE 30% A 60% DESSAS VERBAS SÃO "DO SUPERFATURAMENTO, DAS COMISSÕES E DOS DIRECIONAMENTOS LICITATÓRIOS", TERMINAM COMPRANDO MATERIAIS DE 3ª QUALIDADE, INJETAM FRAGILIDADES OPERACIONAIS, DEMORAM A INCORPORAR O KNOW-HOW DOS FABRICANTES DOS EQUIPAMENTOS E COMETEM A INTERFERÊNCIA CRIMINAL NO FLUXO DE CARREIRAS, DOS CRITÉRIOS DE MÉRITO E DE APRENDIZAGEM.

COMO ENGENHEIRO REPUDIO A PRESENÇA DA CHARLATÃ DILMA ROUSSEFF, A FRENTE DAS RESPOSTAS SOBRE O APAGÃO DE 10/11/2009. REPUDIO E CONCLAMO A SOCIEDADE A MANIFESTAR-SE CONTRA O FATO DE QUE ESTAREMOS SENDO ENGANADOS COM "MENTIRAS ADAPTATIVAS E DE METAMORFOSE CONCEITUAL" SOBRE AS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS DO "APAGÃO DO LULISMO EM 10/11/2009", TENTANDO ISOLAR-SE DE UMA CALAMIDADE EM QUE VÁRIOS ENGENHEIROS BRASILEIROS VÊM DESDE 2005 DENUNCIANDO, COMO A DEGENERAÇÃO PROGRESSIVA DA CAPACIDADE TECNOLÓGICA DO BRASIL E A PERPÉTUA DESQUALIFICAÇÃO DAS EQUIPES DE GOVERNOS DESDE JOSÉ SARNEY ...

PRENDAM A DILMA. DILMA É PAGÉ EM ENGENHARIA. E IMAGINEM COMO SERÁ A DILMA PRESIDENTE!

ENGº LEWTON BURITY VERRI

METALURGISTA - UFF

CREA 74-1-01852-8 - RJ

LEIAM O ARTIGO ABAIXO DA AGÊNCIA ESTADO

=================================

Por AE, Agencia Estado, Atualizado: 13/11/2009 10:20

Dilma agora deve assumir respostas sobre apagão

Depois de montar uma operação para blindar a ministra Dilma Rousseff logo após o blecaute ocorrido na terça-feira à noite, o governo quer agora que sua candidata ao Palácio do Planalto assuma aos poucos a linha de frente nas respostas às críticas da oposição. A estratégia, acertada pelo Planalto e pelo núcleo encarregado de montar a campanha da chefe da Casa Civil, é aproveitar a experiência dela na área para tentar desconstruir a tese de que o Brasil estaria à beira de uma nova crise energética.

Ex-ministra de Minas e Energia, Dilma evitou, até ontem, situações que a obrigassem a tratar do blecaute, que afetou 18 Estados do País. O governo achou melhor tirá-la da linha de tiro num primeiro momento, mas deve reverter essa situação assim que estiverem mais claras as causas da falha no fornecimento.

Dilma não deve tomar a iniciativa de abordar o assunto, mas não vai fugir do debate, dizem aliados. A ideia é aproveitar agendas públicas para rebater os ataques do PSDB, mais precisamente as entrevistas que conceder à imprensa, como ontem, em Brasília, durante anúncio do menor índice de desmatamento na Amazônia em 21 anos.

No dia seguinte ao blecaute, Dilma reuniu-se com membros do governo e dirigentes petistas para definir como reagiria ao noticiário. Ela concordou com a proposta de submergir por alguns dias, para aguardar os esclarecimentos sobre os motivos do apagão e a análise sobre as condições em que se encontra o sistema de energia do País. Ela passou o resto do dia em casa, estudando as condições da rede e recebendo informações sobre os acontecimentos minuto a minuto.

Após o blecaute, o Planalto achou mais prudente deixar que outros membros do governo filtrassem os primeiros ataques da oposição. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional, Jorge Samek, foram encarregados de prestar os esclarecimentos na área técnica. Para as reações políticas, entraram em cena o presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), e os líderes do PT e do governo na Câmara e no Senado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!