As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 29-08-2010. Acessado 790 vezes.
Título da Postagem:POR UM MOVIMENTO DO PSDB PARA "RIFAR" O DR. CARTAXO NA RECEITA FEDERAL ...
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 29-08-2010 @ 11:05 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

POR UM MOVIMENTO DO PSDB PARA "RIFAR" O DR. CARTAXO NA RECEITA FEDERAL ...

OS PETISTAS "DESCOBRIRAM" UM MEIO LEGAL, ISTO É, DE SEM FORMATAR OU INVENTAR DOSSIÊS, CRIAR AMEAÇAS REAIS AOS OPOSITORES DO REGIME LULISTA: DOMINAR A RECEITA FEDERAL. OS DADOS DA RECEITA SÃO "REGISTROS FALSOS OU VERDADEIROS" DE PATRIMÔNIOS, POUPANÇAS, HERANÇAS ... ATÉ COM CONTEÚDOS RASTREÁVEIS DE LAVAGENS DE DINHEIRO, REMESSAS ILEGAIS PARA PARAÍSOS FISCAIS, SONEGAÇÕES FISCAIS E ETC.

SE OS DADOS DO CONTRIBUINTE FOREM "SUSPEITOS" EXISTE A MALHA-FINA. E SE FOREM FALSOS IRÃO CONDICIONAR AÇÕES LEGAIS DA RECEITA FEDERAL, COBERTAS POR LEIS APLICÁVEIS. E TAIS DADOS SÃO SIGILOSOS - HAVENDO QUEBRA DE SIGILO, OFICIOSAMENTE, DEVERÁ HAVER "PENALIDADES" SOBRE OS INFRATORES ...

NOS ÚLTIMOS MESES VÊM ACONTECENDO UMA "SISTEMÁTICA" QUEBRA DE SIGILO FISCAL DE AUTORIDADES DO PSDB. COISA DE MALANDRAGEM "PAVLOVIANA" (CIENTISTA RUSSO - CONSULTAR A WIKIPEDIA). INVESTIGADORES DIZEM QUE O PETISMO ESTÁ FAZENDO O TAL "CONDICIONAMENTO DE PAVLOV", COMO ESTE FEZ EM CACHORROS. PARA DEMONSTRAR O TAL MECANISMO DE CONDICIONAMENTO PRODUZIDO, PAVLOV TOCAVA UMA CAMPAINHA, E A SEGUIR DAVA CARNE PARA OS CÃES. FAZIA ASSIM ATÉ UM LIMITE DE CONDICIONAMENTO. ENTÃO, QUANDO ELE TOCAVA A CAMPAINHA, DEIXAVA DE DAR CARNE AOS CÃES. ESTES DESESPERADOS COMEÇAVAM A "SALIVAR", NA ESPECTATIVA DE RECEBER O SEU NACO DE CARNE ... CARTAXO ESTÁ FAZENDO ISTO COM O PSDB E AINDA FEZ COM O SIGILO DO SR. SAMUEL KLEIN, DAS CASAS BAHIA, E COM A APRESENTADORA ANA MARIA BRAGA (DA GLOBO).

MAS, NINGUÉM É INVESTIGADO E PRESO. PELA "LEI DA CORRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA", DE UM GESTOR SOBRE OS SEUS SUBORDINADOS, CARTAXO DEVERIA RESPONDER A UMA AÇÃO DURA E EXEMPLAR - E SER PRESO, COMO O VIOLADOR DO MAIS ALTO TEMPLO DE "RESGUARDO DA RIQUEZA" DOS CONTRIBUNTES ABASTADOS E DE AUTORIDADES DE UMA NAÇÃO CAPITALISTA ...

CARTAXO JOGOU BOSTA NA GENI DO IRPF E DO IRPJ. NO PASSADO CERTAS INSTITUIÇÕES ERAM AINDA IMACULADAS E AINDA REPRESENTAVAM CONDIÇÕES MORAIS INDISCUTÍVEIS. É OBVIO QUE NUM SISTEMA DEMOCRÁTICO, E MULTIDIVERSIFICADO, CRÍTICOS E ADVERSÁRIOS SURGEM COM APAIXONADAS MANIFESTAÇÕES DE CONTRARIEDADES E RECLAMAÇÕES CONTRA O PROCEDIMENTO POLÍTICO DA SITUAÇÃO.
 
HÁ UNS 25 ANOS ATRÁS HAVIA UM CERTO RECATO, E UMA CERTA MESURA, NOS PRONUNCIAMENTOS E NAS PETIÇÕES DA OPOSIÇÃO. MAS RECENTEMENTE ASSISTIMOS POLÍTICOS QUERENDO SURRAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA – OS SENADORES ARTUR VIRGÍLIO E HELOÍSA HELENA E O DEPUTADO FEDERAL ACM NETO. O MAIS SURPREENDENTE FOI A DEPUTADA FEDERAL ZULAIÊ COBRA CHAMAR O PRESIDENTE LULA DE “BANDIDÃO”.
 
ESSAS INTENÇÕES, E EXPRESSÕES, SÓ OUVIMOS COM BOA FREQÜÊNCIA NAS FILAS DOS BANCOS, DO ÔNIBUS E NO ÔNIBUS, NAS FILAS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, NAS REUNIÕES INFORMAIS DA EMPRESA, NO CLUBE E ETC, LONGE DA TV E DOS JORNAIS. ISSO É DESCONCERTANTE, QUANDO MANIFESTADAS NOS MICROFONES DO CONGRESSO NACIONAL.
 
ACREDITAMOS QUE MUITAS BARREIRAS TIVERAM DE SER SUPERADAS, ALÉM DO PUDOR E DO RECATO PARLAMENTAR (QUE AINDA PUDESSEM ESTAR EXISTINDO), PARA SE CHEGAR A ESSE LIMITE. O SEU LULA FEZ POR MERECER ESSA REAÇÃO SIMÉTRICA – AÇÃO E REAÇÃO / CAUSA E EFEITO.
 
SERÁ QUE O SEU LULA ESTÁ AMEAÇANDO OS INTERESSES NÃO CONFESSÁVEIS DOS PARLAMENTARES? OU ESSE COMPORTAMENTO DERIVA DA DECEPÇÃO SINCERA DA NÃO IMPLEMENTAÇÃO DE UMA POLÍTICA, SOCIAL E HUMANISTA, QUE O PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES, PELAS SUAS CAMPANHAS À PRESIDÊNCIA, PROMETEU AO POVO E SÓ MOSTROU ALTA EFICIÊNCIA EM ROUBALHEIRAS, FINGIMENTOS E ARMAÇÃO DE QUADRILHAS?
 
ALGUMAS PESSOAS ACHARAM FALTA DE RESPEITO PARLAMENTAR, E QUE ISSO SE ENQUADRA MAIS NO PERFIL DE UM BÊBADO DE BAR, DISFUNCIONAL E SOCIALMENTE ATINGIDO PELAS OMISSÕES E A INÉPCIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DO QUE DE PARLAMENTARES.
 
AQUI EMBAIXO, NO MUNDO DOS MORTAIS E COMUNS, MUITOS QUEREM DAR PORRADAS (REIVINDICAÇÃO MUITO COMUM EM PAÍSES COM ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA E INEPTA - EMBORA NÃO SE JUSTIFIQUE A VIOLÊNCIA) NO SEU LULA E NOS LULISTA, PROMOTORES DO “ANARQUISMO SINDICAL” E DO “TEMPLO DAS TRAMÓIAS” EM QUE SE TRANSFORMOU A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NACIONAL. E BANDIDÃO? MUITOS XINGAM O SEU LULA DE BANDIDÃO (ALGUNS DE CORRUPTO, CONIVENTE COM A LADROAGEM DOS SEUS CORRELIGIONÁRIOS) E ESTÃO JÁ DEMONSTRANDO AVERSÃO A EXPRESSÃO “COMPANHEIROS” – ERA TÃO NOBRE ESSE TERMO – ‘AQUELES QUE COMPARTILHAM O PÃO’. O PESSOAL ESTÁ FICANDO DESAFORADO?
 
MAS, SERÁ QUE DONA ZULAIÊ ESTAVA COM A RAZÃO? ESSA TURMA DO PT É “ESCORREGADIA”, DESLOCOU A VERSÃO DO “MENSALÃO” (A MAIS ALTA TRAIÇÃO AO POVO BRASILEIRO) PARA A DO “CAIXA 2”, DISTRIBUI PROPINAS, CARGOS ESTRATÉGICOS (QUE DEVERIAM AMENIZAR AS MAZELAS SOCIAIS), INTERFERE NO LEGISLATIVO E MENTE EM SUAS RETÓRICAS, QUANTO AO DESEMPENHO DE INDICADORES SOCIOECONÔMICOS – REPETINDO MENTIRAS ATÉ SE TORNAREM VERDADES.
 
DEPOIS QUE O SEU LULA DISSE QUE: - “MENSALÃO É REFRÃO DE MÚSICA” CREIO QUE ESTÁ, ABERTAMENTE, TRIPUDIANDO COM O POVO E A OPOSIÇÃO. SUA TURMA É EFICIENTE NO BANDITISMO, EM SUAS OPERAÇÕES DE “DINHEIRO NÃO CONTABILIZADO” E EM SEUS CRIMES CORRELATOS JUNTO AS ESTATAIS, FUNDOS DE PENSÃO E BANCOS – É UM ESQUEMA DO TIPO “PRENDA-ME SE PUDERES” OU “DECIFRA-ME OU TE DEVORO”. ESSA TURMA DEVE ESTAR RINDO HORRORES DOS PARLAMENTARES BATEDORES, E XINGADORES, E DOS CONDUTORES DAS CPI'S.
 
OS DA ULTRA DIREITA (OPÇÃO POLÍTICA FORMAL QUE ESTÁ FALTANDO À NOSSA “DEMOCRACIA”, COMO FORÇA DE EQUILÍBRIO) JÁ DISSERAM, EM “RECAÍDAS E TREMEDEIRAS DE ÓDIO”, QUE APÓS “UNS 2 OU 3 DIAS NO CALABOUÇO” JÁ SE SABERIA QUEM É QUEM NESSE JOGO IMUNDO. OU APÓS PRESSÕES PSICOLÓGICAS SOBRE AS FAMÍLIAS DOS LULISTAS CRIMINOSOS, DOS CORRUPTORES E DOS COLABORADORES, PARA “FACILITAR” CONFISSÕES, POIS AFINAL AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS JÁ FORAM, E ESTÃO SENDO, MASSACRADAS PSICOLÓGICA, SOCIAL E ECONOMICAMENTE PELO PETISMO – ESSA LAIA NÃO PODE FICAR IMPUNE.

SE, PARA A TURMA PETISTA, “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”, A SIMETRIA DA ULTRA DIREITA, E SEU MÉTODO, NEUTRALIZARIAM O SOMATÓRIO DE FORÇAS, QUASE COMO “OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE”. MAS, ESTAMOS NUM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ONDE A JUSTIÇA "NÃO FUNCIONA". NÃO É MESMO?
 
O QUE PODE MEDRAR ESSA RAÇA DE VÍBORAS DO PETISMO? BANDIDÕES É, ENTÃO, UMA EXPRESSÃO APLICÁVEL AOS AGENTES DOS CRIMES POLÍTICOS QUE DESABAM SOBRE A SOCIEDADE CIVIL. MAS, COMO NÃO SOMOS “AUTORIDADES”, PARA MANIFESTAR TAL EXPRESSÃO, VAMOS “SUBIR NOS OMBROS DE DONA ZULAIÊ” – ELA DISSE E NÓS ESTAMOS APROVEITANDO O OPORTUNO.
 
ENTÃO, DONA ZULAIÊ ESTÁ COM A RAZÃO? TEM BANDIDÕES NO GOVERNO, NO PARLAMENTO (TALVEZ MUITOS DENTRE OS 300), NAS ESTATAIS E RINDO DA GENTE (E RICOS). MAS, “PRENDA-ME SE PUDERES” OU “DECIFRA-ME OU TE DEVORO” É ESTILO DE BANDIDAGEM QUE ESTÁ MERECENDO O ESTUDO DE OUTRAS POSSIBILIDADES PARA “INDICIAMENTO”. OS BANDIDÕES SÃO FECUNDOS NA CONCEPÇÃO DE CRIMES E NÃO DEIXAM PISTAS, E ISSO NOS REMETE A HISTÓRIA DE AL CAPONE.
 
O PRIMEIRO CASO FAMOSO DE LAVAGEM DINHEIRO É O DO ALFONSO CAPONE (AL CAPONE - GANGSTER ÍTALO-AMERICANO - NÁPOLES, ITÁLIA, 1897 - MIAMI, EUA, 1947) QUE COMANDAVA O SUBMUNDO DO CRIME EM CHICAGO, E TRAFICAVA BEBIDAS ALCOÓLICAS NOS EUA, NA ÉPOCA DA LEI SECA. JÁ HOUVE DENÚNCIA DE QUE, SUPOSTAMENTE, O PT “TRAFEGOU BEBIDA ALCOÓLICA”, COM GARRAFAS CHEIAS DE DINHEIRO.
 
AL CAPONE FOI CONDENADO, EM 1931, A 11 ANOS DE PRISÃO POR “SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS” - “NUNCA FOI CONDENADO PELOS ASSASSINATOS QUE PRATICOU, EXTORSÕES, ENTRE OUTROS CRIMES”. SUA ÚNICA CONDENAÇÃO FOI POR “SONEGAÇÃO FISCAL”. PELO JEITO NÃO VAMOS CONDENAR OS PETISTAS CRIMINOSOS PELO “TRÁFEGO DE DINHEIRO, CAIXA 2 OU MENSALÃO”.
 
COISA PARECIDA OCORRE COM O PETISMO – ESTÁ DIFÍCIL PEGAR NA ARTIMANHA DO “DINHEIRO NÃO CONTABILIZADO”, PODEMOS PEGAR NA INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA, E NA ROUBALHEIRA QUE PODERÃO OCORRER NOS PROJETOS E NA PROVÁVEL ORGIA DE GASTOS.  IMAGINEM O PETISMO NOS PROJETOS DE APLICAÇÃO DAS VERBAS ASTRONÔMICAS, NAS LICITAÇÕES, NOS FATURAMENTOS, NAS NOTAS FISCAIS, NAS COMISSÕES, NOS TRÁFEGOS DE INFLUÊNCIA E ETC. O GOVERNO LULA É UM GOVERNO SUSPEITO E SEM HONRA.
 
CERCA DE 100% DOS ADMINISTRADORES PRIVADOS, E ESTUDIOSOS EM ADMINISTRAÇÃO, EXPERIENTES NO MUNDO REAL, DEVEM ESTAR BOQUIABERTOS COM A FALTA DE RESPONSABILIDADE DO SEU LULA, E DA SUA EQUIPE DE LULISTAS, PRINCIPALMENTE DO SEU DIRCEU (QUE APESAR DE TER LEVADO "BENGALADAS" - 29/11 - QUE PODE IR PARA AGRESSÕES CRESCENTES, ACABOU POR "MATAR" O SEU AGRESSOR).
 
NUM PROJETO DE 20 ANOS, E 4 TENTATIVAS, PARA ELEIÇÕES À PRESIDÊNCIA, LULA, O LULISMO E O PETISMO NÃO SE CONVENCEM QUE, EM TÃO ESTRATÉGICA MISSÃO, NÃO SE SAIBA EM SEU "CONJUNTO DE ALI BABÁ E SEUS 40 LADRÕES", O QUE OCORREU SOB O PONTO DE VISTA DE VERBAS E AÇÕES DE CAMPANHA, AÇÕES FURTIVAS, SUPERFATURAMENTOS, LICITAÇÕES DIRIGIDAS E ETC.
 
TODO ADMINISTRADOR SABE QUE UM PROJETO PRECISA DE CRONOGRAMA DE AÇÕES, DATAS DE RECEBIMENTO DE VERBAS (DOAÇÕES, EMPRÉSTIMOS E SÓCIOS INVESTIDORES), DATAS DE PAGAMENTOS E DESEMBOLSO DE VERBAS E RECURSOS, QUEM E QUANDO EXECUTARÁ AS AÇÕES, REUNIÕES DE MONITORAMENTO DO ANDAMENTO E DA AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS, E A DATA DE “POSSE” DAS AÇÕES CONCRETIZADAS.
 
É DIFÍCIL ACEITAR QUE APÓS 20 ANOS DE DOMÍNIO NO “CAMPO MAJORITÁRIO” DO PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES, SEU DIRCEU, PARA CONCRETIZAR OS OBJETIVOS, NÃO SABIA DE NADA, NÃO TENHA COORDENADO DE FATO A CAMPANHA, EM SUA INTEGRIDADE, NEM APÓS A VITÓRIA E POSSE DO SEU LULA. É PRECISO UMA FORTE LIDERANÇA, DE “CAPATAZ” NESSE CASO, CONSCIENTE DE AÇÕES E DA APLICAÇÃO DE SALVAGUARDAS, CONTRA AMEAÇAS DE TODA ESPÉCIE, CONTRA ADVERSÁRIOS INTERNOS E EXTERNOS E CONTRA A FALTA DE VERBAS (E QUE FAÇA, A TODA HORA, A PERGUNTA-CHAVE: - QUAIS SÃO AS NOSSAS CHANCES E QUANTO TEMOS DE RECURSOS?). ALGUÉM COORDENOU ESSES EVENTOS, PRINCIPALMENTE, QUANDO CIRCULAVAM ALTÍSSIMAS VERBAS. MAS, QUEM?
 
ISSO É TÃO GROSSEIRO E DENIGRE, ANTES DE TUDO, A IMAGEM MORAL E ÉTICA DO PODER EXECUTIVO. É TÃO GROSSEIRO COMO A PARÁBOLA PARALELA DO “ENGENHEIRO DISTRAÍDO” – “UM ENGENHEIRO FOI DESIGNADO PARA CONSTRUIR UM PRÉDIO. APÓS CERTO TEMPO ELE ESTAVA PASSANDO COM O ENGENHEIRO CHEFE, EM FRENTE AO PRÉDIO, E ESSE LHE PERGUNTOU QUEM O FEZ COM TANTOS DEFEITOS. E O ENGENHEIRO DISSE QUE NÃO FOI ELE E QUE NEM SABIA QUE TINHA UM PRÉDIO ALI”. O PT CONSTRUIU UM PRÉDIO, CHEIO DE DEFEITOS, E DIZ QUE NÃO FOI ELE, E QUE NEM SABIA DISSO E NESSE MEIO A BANDIDAGEM, DE SEM VERGONHAS E MARGINAIS, CORRIA SOLTA – SEU LULA E SEU DIRCEU (O QUE ESTAV CONVENCIDO DE SUA INOCÊNCIA, E TEVE QUE SUA CASSAÇÃO!).

SERÁ QUE NÃO SABIAM DE NADA?
 
SEU LULA E SEU DIRCEU SABIAM O QUE ACONTECIA, E O QUE ACONTECEU, E SÃO DE FATO DOIS MENTIROSOS E COVARDES. NUM CASO DESSE, DE DÚVIDAS, O SUSPEITO DEVERIA SER SUBMETIDO AO “SORO DA VERDADE” (SE FOR INOCENTE FICARÁ RICO COM PROCESSOS VULTOSOS), AO POLÍGRAFO OU A DETENTORES DE MENTIRAS, EM FACE DA ESCALA DE DANOS INSTITUCIONAIS. NESSE CASO A SOCIEDADE CIVIL, QUE FOI A MAIOR LESADA, NUMA ORDEM DE CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS, PERDAS E DANOS MORAIS (PATRIMONIAIS, SOCIAIS, ECONÔMICOS E HUMANISTAS), COM A FALSIDADE OU A IRRESPONSABILIDADE DAS AUTORIDADES, DEVE TER A SEU FAVOR UM DISPOSITIVO OU UMA “MPO - MEDIDA POPULAR OBRIGATÓRIA” (IMPOSTA PELA SOCIEDADE- SIMETRIA ÀS
MEDIDAS PROVISÓRIAS, SÓ QUE MANDATÓRIA), PARA SABER A VERDADE.
 
A BANDIDAGEM DEIXA SEMPRE UM LADO A DESCOBERTO, QUE DEVE SER DESVENDADO PELAS AUTORIDADES PERTINENTES. SE O LADO FINANCEIRO ERA O PONTO FRÁGIL DO CRIME ORGANIZADO, CHEFIADO POR AL CAPONE, DA MESMA FORMA QUALQUER SISTEMA, POSITIVO OU NEGATIVO, DENTRO DAS ATIVIDADES HUMANAS, POSSUI SUA FRAGILIDADE – OU SEU "CALCANHAR DE AQUILES".
 
NO GOVERNO LULA É O ADMINISTRATIVO – GROSSO MODO, HÁ “CHEFE DE PAJELANÇA” FAZENDO “CIRURGIA CARDÍACA”. E O LADO FINANCEIRO DESCOBERTO, TAMBÉM, DEVE SER DEVASSADO EM QUEBRA DE SIGILOS BANCÁRIOS, QUEBRA DE SIGILOS TELEFÔNICOS E DE IMPOSTOS DE RENDA DOS LULISTAS CRIMINOSOS (E SORO DA VERDADE), E DE PARENTES, SEJAM SUSPEITOS OU NÃO.
 
QUALQUER GRUPO DE TRESLOUCADOS, NO BRASIL, PODE SE ARVORAR À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POR QUE É MOLE SER PRESIDENTE, MINISTRO, SECRETÁRIO, GOVERNADOR E PREFEITO, JÁ QUE NÃO HÁ COBRANÇA DE RESULTADOS, NEM CONFRONTAÇÕES COM PROGRAMAS PREESTABELECIDOS E NEM AÇÕES DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA E CIVIL. POR QUE NÃO RESGUARDAR A SOCIEDADE DOS BANDIDÕES, COM “MPO - MEDIDA POPULAR OBRIGATÓRIA” (DE VOGAÇÃO PERMANENTE), PARA SABER A VERDADE NOS CASOS CRIMINOSOS E COBRAR DESEMPENHO NOS CASOS DE MÁ GESTÃO?
 
SERÁ O BANDIDÃO, DA DEPUTADA FEDERAL ZULAIÊ COBRA, O BANDIDÃO DO POVO BRASILEIRO? É CLARO QUE LULA É UM BANDIDÃO E JOGA SUA CARTADA AGORA NO DOMÍNIO DA RECEITA FEDERAL. E ISTO É CONSISTENTE COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA INSTITUIÇÃO FEDERAL.

A RECEITA É O NOVO BUNKER DOS PETISTAS, QUE ALOJARAM O CARTAXO LÁ, DEPOIS DE TIRAREM DONA LINA, DE MODO A PODEREM CONTROLAR TODOS OS MELIANTES DA OPOSIÇÃO, QUE FRACASSARAM MORALMENTE CONSIGO MESMOS E COM O BRASIL.

O CONTROLE DA RECEITA FEDERAL, NOS NOSSOS ESTUDOS, É VITAL PARA MANUTENÇÃO DE PODERES, QUANDO TODOS SÃO AFEITOS À INIQUIDADE ... E É MATEMÁTICO E DIRETO, CAPAZ DE SER CONFRONTADO NA REALIDADE DE PATRIMÔNIOS, POUPANÇAS, HERANÇAS, LAVAGEM DE DINHEIRO, REMESSAS ILEGAIS PARA PARAÍSOS FISCAIS E ETC. E AÍ QUEM ESTIVER FORA DA LINHA, VAI FICAR QUIETINHO, PARA NÃO PAGAR "MULTAS" E NEM SER PRESO ...

VEZ POR OUTRA HÁ UMA VIOLAÇÃO DE SIGILOS FISCAIS "INEXPLICÁVEIS" E NINGUÉM MANDA PRENDER O CARTAXO. DIZEM QUE ALGUNS OPOSITORES VÃO METER UMA ESPÉCIE DE "TACHINHA" NO CARTAXO, CONTRA AS CHANTAGENS QUE ESTÃO SOFRENDO NO MOMENTO ... E A POLÍCIA FEDERAL FICA DISTRAÍDA "TIRANDO" MELECA. E O BANCO CENTRAL "TIRANDO" CERA DO OUVIDO ... E A OPOSIÇÃO FICA "CEGA, SURDA E MUDA".

PORÉM, HÁ UMA DIFERENÇA ENTRE A RECEITA FEDERAL AMERICANA, QUE "ENJAULOU" AL CAPONE, E A DO BRASIL - NA NOSSA TEM BANDIDÃO AMEAÇANDO MOCINHOS, DENTRO DELA PRÓPRIA. NOS EUA, O MOCINHO, PELA RECEITA FEDERAL PEGOU O BANDIDO ...

A IMPRESSÃO QUE TEMOS AQUI É QUE PELO "BAIXO RUÍDO" DE EDUARDO JORGE E DO PSDB, CARTAXO ESTEJA FAZENDO UM CONDICIONAMENTO DE PAVLOV NA OPOSIÇÃO, MANTENDO BOCAS VENDADAS OU FAZENDO ESMORECER AÇÕES E REAÇÕES DO PSBD E DO DEM, SÓ COM POUCAS "TOCADAS DA CAMPAINHA" - TOCA A CAMPAINHA - VIOLAÇÃO DO SIGILO FISCAL - A OPOSIÇÃO FICA MORTA, TALVEZ TENHA ALGUM "AL CAPONE" NELA. POR AÍ É QUE SE ACREDITAM TER AMEAÇAS NAS VIOLAÇÃO DO SIGILOS FISCAIS, PARA "CALAR" BOA PARTE DOS OPOSITORES ... SERÁ ISTO UMA VERDADE? A OPOSIÇÃO ESTÁ CHEIA DE "AL CAPONES"? O PETISMO É PURA "ALCAPONAGEM" E POR ESTA RAZÃO ELES CONTROLAM A RECEITA - PARA MANTER OS SEUS ALOPRADOS SOB RÉDEAS E AMEAÇAR A OPOSIÇÃO ...

O QUE LULA-CARTAXO FIZERAM COM A QUEBRA DO SIGILO DO SR. SAMUEL KLEIN, DAS CASAS BAHIA, E COM A APRESENTADORA ANA MARIA BRAGA (DA GLOBO), É UM BOM EXEMPLO DO QUE DILMA PODERÁ VIR A FAZER COM OS INOCENTES CONTRIBUINTES BRASILEIROS, ATRAVÉS DO SEU "MOSTRENGO MINOTÁURICO ESTADO FORTE".

CRIAR UM MOVIMENTO DO PSDB PARA "RIFAR" O DR. CARTAXO NA RECEITA FEDERAL, QUE SERÁ NECESSÁRIO, E LIGAR LULA-DILMA AO CRIME PRATICADO POR CARTAXO A MANDO DE LULA, DIRCEU E DILMA - CRIME MAIS DO QUE ELEITOREIRO ... NESTE LULA NÃO PODERÁ DIZER QUE "NÃO SABIA"?

ABRAÇOS,
LEWTON




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!