As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 25-10-2010. Acessado 648 vezes.
Título da Postagem:SE A PETROBRÁS FOR "PRIVATIZADA" IRÁ DESMANCHAR AS NEGOCIATAS DOS PETISTAS
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 25-10-2010 @ 12:54 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
SE A PETROBRÁS FOR "PRIVATIZADA" IRÁ DESMANCHAR AS NEGOCIATAS DOS PETISTAS
 
A TENDÊNCIA DE CONTEÚDO DESTA CAMPANHA FOI PUXADA PELO LULA, DILMA E PT. E O SERRA, ME PARECE, QUE TEVE NECESSIDADE DE EQUIPARAR-SE PARA MOSTRAR QUE A ESSÊNCIA DA POLÍTICA LULISTA, É PRATICÁVEL PELA OPOSIÇÃO, EM ATENÇÃO AOS POBRES E AOS NECESSITADOS - MESMO QUE O PSDB SEMPRE TENHA FEITO ISTO.
 
A DILMA JÁ LOTEOU A PETROBRÁS, EM VÁRIOS SETORES E EMPENHOS, COM EMPRESAS PRIVADAS, O QUE FEZ COM QUE ELA LUTASSE PARA NÃO PRIVATIZAR A PETROBRÁS. O PRÉ-SAL JÁ ESTÁ DIVIDIDO ... O PETRÓLEO NÃO PERTENCE A NÓS BRASILEIROS.
 
ELA NÃO QUER PRIVATIZAR, E NEM FALA NISTO, PORQUE SE A PETROBRÁS FOR "PRIVATIZADA" IRÁ DESMANCHAR AS NEGOCIATAS QUE ELA E OS PETISTAS FIZERAM COM TAIS EMPRESAS ... E AINDA IRÃO PERDER SUAS COMISSÕES E TAXAS.
 
AS PESSOAS LIGAM MAIS PARA DENÚNCIAS, O QUE SE DESDOBRAM EM BAIXARIAS, DO QUE TENTAR ANALISAR PROPOSTAS. SEGUNDO A PESQUISA A SEGUIR:
 
============= ENQUETE DO MSN-HOTMAIL
ENQUETE MSN - HOTMAIL - 01/10/2010 ÀS 11:13
PERGUNTA: Denúncias e escândalos em período eleitoral são capazes de mudar o seu voto?
1. Claro. Qualquer informação é relevante na hora de tomar uma decisão tão importante
60%
2. Não. Acredito no meu candidato e não me influencio pelo noticiário
31%
3. Em parte. Porque ainda não faço ideia em quem vou votar
9%
==> 12.060 respostas, esta pesquisa não tem valor científico
===================== CONTINUANDO ...
 
PODEMOS INFERIR QUE MESMO QUE SE TRATE DE ENQUETE SEM VALOR CIENTÍFICO, É UMA ENQUETE QUE ASSINALA A IMPORTÂNCIA EM SE "FAZER" DENÚNCIAS DE FATOS OCORRIDOS E SE REQUERER INVESTIGAÇÕES DE FATOS SUSPEITOS.
 
NO BRASIL AS CAMPANHAS ELEITORAIS SE "ALAVANCARAM" NA BASE DE ESCÂNDALOS, POIS APESAR DOS CANDIDATOS, DESDE 1985, PROMETEREM MUNDOS E FUNDOS, NADA OCORREU SEGUNDO AS PROMESSAS, OU MUITO POUCA COISA, A ALTOS CUSTOS SOCIAIS E ECONÔMICOS.
 
ENTÃO, ISTO SIGNIFICA QUE MESMO QUE O CANDIDATO NÃO SEJA UM BOM ADMINISTRADOR, ELE PELO MENOS NÃO PODE ESTAR SOB SUSPEITA ALGUMA ... COMO A CANDIDATA DO PETISMO É SUSPEITA DE UMA SÉRIE DE IRREGULARIDADES, SE ESTENDEU ESTA SUSPEITA SOBRE A "DITACUJA". E DE MUITAS IRREGULARIDADES DENTRO DA PETROBRÁS.
 
O INTERESSE POR TAIS INFORMAÇÕES DE DENÚNCIAS ASSUME MAIOR RELEVÂNCIA, QUANDO O POVO EM SUA MAIORIA NÃO CRÊ MUITO EM PROMESSAS, AFINAL MUITO JÁ SE PROMETEU E NÃO SE CUMPRIU. LOGO, O POVO, NO RACIOCÍNIO DE CURTO CIRCUITO, SEM NECESSIDADES DE ELOCUBRAÇÕES TÉCNICAS E POLÍTCAS, SEMPRE TEM MEDO E RAIVA DE LADRÕES E DE CORRUPTOS ...
 
LOGO LULA, DILMA E PETISTAS FICAM NO "BANHO MARIA" DE RENOVAÇÃO DO SEU MODO DE GOVERNAR. O SERRA É QUE ESTÁ FORÇANDO DILMA A "DESCONSTRUIR" O PLANO ORIGINAL DE GOVERNO DO PT, AQUELE JÁ REGISTRADO NO TRIBUNAL ELEITORAL - E QUE CONTINUA VALENDO, POIS TUDO QUE DILMA AFIRMA "NO MEU GOVERNO, EU VOU FAZER ISTO E AQUILO", NÃO ESTÁ FORMALMENTE REGISTRADO E NEM ASSINADO.
 
MAS, SAIBA QUE O LULA, DILMA E O PETISMO SÃO OS PROMOTORES ORIGINAIS DAS BAIXARIAS E CALÚNIAS, POIS DESDE O MENSALÃO O LULISMO TEM UMA ESCALADA CRESCENTE DE ESCÂNDALOS, CRIMES E CORRUPÇÃO E QUE SEMPRE "BLINDAM SUA CRIMINALIDADE ADMINISTRATIVA" COM CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES CONTRA SERRA E O PSDB, COMO UMA ESPÉCIE DE "DESVIO DE FOCO" ...
 
SEU VOTO, APÓS SUAS REFLEXÕES, SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA O BRASIL PRÓ-SERRA.
 
OBRIGADO E ABRAÇOS,
 
LEWTON



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!