As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 25-10-2010. Acessado 675 vezes.
Título da Postagem:RESPONDER A DILMA: - O ENEM É FRUSTRAÇÃO JUVENIL POR AMADORISMO GOVERNISTA
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 25-10-2010 @ 01:07 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
RESPONDER A DILMA: - O ENEM É FRUSTRAÇÃO JUVENIL POR AMADORISMO GOVERNISTA
 
DILMA É MESMO MENTIROSA E METIDA AFIRMAR COISAS E FATOS SEM FUNDAMENTOS CIENTÍFICOS.
 
DILMA ANDOU CONTRADIZENDO SERRA DE QUE O COMENTÁRIO DELE FOI PREJUDICIAL PARA OS ESTUDANTES, SOBRE AS DISFUNÇÕES ASSOCIADAS NA ADMINISTRAÇÃO DO ENEM PELO GOVERNO LULISTA.
 
A VERDADE É QUE APESAR DE SERRA FAZER UM DESABAFO, SOBRE OS ERROS DO MEC E AS DIFICULDADES EM "VIABILIZAR" UM SISTEMA, QUE É BOM PARA OS ESTUDANTES BRASILEIROS, OS PRÓPRIOS ESTUDANTES E FAMILIARES DIZEM QUE O ENEM É "PERDA DE DINHEIRO (E TEMPO)" PARA 51% DOS VOTANTES (22.676 RESPOSTAS) NA ENQUETE DO MSN-HOTMAIL, DE 09/10/2010 - À ÉPOCA VAZOU O GABARITO DA PROVA, DENTRO DA GRÁFICA. DEPOIS, RECENTEMENTE, VAZOU O STATUS DE POSIÇÃO E NOTAS DE ESTUDANTES.
 
SÃO COISAS DO PETISMO, SÃO OS ATALHOS DOS VAGABUNDOS E DOS MALANDROS PETISTAS "VENDENDO" OPORTUNIDADES PARA ESTUDANTES SINISTROS. O PETISMO USA O ESTADO PARA "OPERAÇÕES FURTIVAS E LUCRATIVAS".
 
QUEM ESTUDA, E TEM BOM DESEMPENHO ESCOLAR, NÃO ACREDITA MAIS NO ESMERO E ZELO DO GOVERNO LULA, EM "GARANTIR" O MÉRITO DAS CLASSIFICAÇÕES HONROSAS DOS ESTUDANTES "ESTUDIOSOS".
 
OLHA QUE 40% DE 22.676 RESPOSTAS DISSERAM SER "IMPORTANTE AVALIAR DO ENSINO" E 9% AINDA NÃO TINHAM PENSADO NO ASSUNTO. O GOVERNO LULA "DECEPCIONOU", ALÉM DOS QUE DISSERAM SER UMA PERDA DE TEMPO, AINDA FRUSTROU OS 40% QUE ESTAVA DEVOTANDO CONFIANÇA NO SISTEMA DE AVALIAÇÃO.
 
A MAIORIA "ACREDITA" NA INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO LULA. QUEM VAI GARANTIR A SEGURANÇA DAS CLASSIFICAÇÕES E A LEGITIMIDADE DOS CONTEÚDOS DAS AVALIAÇÕES DO ENEM?
 
O ENEM VIROU MESMO "MERCADO NEGRO" E O PETISMO DEIXOU ROLAR ... E DILMA DIZ QUE VÃO INVESTIGAR, MAS PARA NÓS QUE ACOMPANHAMOS AS INVESTIGAÇÕES DOS PETISTAS NOS ÚLTIMOS 8 ANOS, SABEMOS QUE OS PETISTAS VÃO MESMO É "PROTELAR E BLINDAR".
 
SERRA TEM EQUIPE EXECUTIVA PARA GARANTIR A SEGURANÇA DAS CLASSIFICAÇÕES E A LEGITIMIDADE DOS CONTEÚDOS DAS AVALIAÇÕES DO ENEM. E VOTAMOS PARA QUE O ENEM PROSSIGA ... 
 
VEJAM ABAIXO OS DADOS DA PESQUISA ...
 
======================= DADOS DA PESQUISA


http://br.msn.com/?ocid=hmlogout , sexta-feira 09 de outubro de 2009 - 11:26 HS
  1. Vale a pena fazer o Enem 2009 agora que muitos dos principais vestibulares do país decidiram não considerar a sua nota?
    1. Sim, é importante para avaliar o ensino.
      40%
    2. Não, é perda de tempo e dinheiro.
      51%
    3. Não sei, ainda não pensei no assunto.
      9%
 22.676 respostas sem valor científico, resultados atualizados a cada minuto
 
============================ VEJAM A NOTÍCIA DE DILMA CONTRADIZENDO SERRA ...
 
16/10/2010 - 12h37
Dilma afirma que ataque de Serra ao Enem prejudica estudantes

Publicidade

PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

 
A candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) rebateu neste sábado (16) as críticas que seu adversário José Serra (PSDB) fez ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Ela afirmou que os ataques prejudicam 700 mil estudantes e o Prouni, programa que dá bolsas de estudo em universidades privadas.
"Querer atacar o Enem agora é uma forma de atacar o Prouni. O partido do vice dele [Serra], o Democratas, entrou na Justiça pedindo para acabar com o Enem. Isso compromete as oportunidades que 700 mil estudantes estão tendo, o que é um absurdo", afirmou Dilma.
Ontem, ao falar sobre o Enem, Serra disse que o exame precisa ser reformulado e que está sendo usado politicamente como propaganda eleitoral. Acusou ainda o Ministério da Educação de permitir o vazamentos dos dados dos estudantes.
Dilma rebateu: "Estão absolutamente incorretas as afirmações do candidato Serra contra o Enem, que tem sido o caminho pelo qual nós selecionamos as pessoas que vão fazer o Prouni".
Segundo a petista, o vazamento foi um crime cometido contra o Enem e que está sendo investigado.
Dilma também rebateu o suposto uso político do exame, ao dizer que chamá-lo de eleitoreiro "é desconsiderar o papel que o Enem teve nestes anos todos de traçar o caminho de acesso das pessoas mais pobres a uma bolsa [de estudo], que paga todo o curso numa universidade privada de boa qualidade para a população de baixa renda".
A candidata disse também que vai manter e expandir o Prouni e que vai continuar com a mesma política do presidente Lula de instalar as universidades públicas em cidades polos e médias no interior do país.
A presidenciável participa neste sábado de uma carreata pelas ruas de Belo Horizonte, acompanhada do presidente Lula, que deve acabar em um ato público, no centro da cidade.
Sobre o debate Folha/Rede TV, amanhã, Dilma disse que será "esclarecedor".
===========================
ABRAÇOS,
 
LEWTON



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!