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Postada em 28-01-2011. Acessado 1027 vezes.
Título da Postagem:FRAUDE ELEITORAL: DE CAIXA 2 PARA REMUNERAÇÃO OFICIAL AOS CONGRESSISTAS?
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 28-01-2011 @ 12:47 pm
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FRAUDE ELEITORAL: DE CAIXA 2 PARA REMUNERAÇÃO OFICIAL AOS CONGRESSISTAS?
 
ENTUSIASTAS DA INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA AFIRMAM SUSPEITAREM DE QUE O AUMENTO SALARIAL DADO AOS CONGRESSISTAS, APÓS O PETISMO EMPLACAR DILMA NA PRESIDÊNCIA, SE TRATA DE UM ACORDÃO DENTRO DO NÚCLEO DURO DA BASE DO GOVERNO LULA, PARA DAR UMA SUSTENTAÇÃO "MACIA" PARA A LONGA TRANSIÇÃO DE 2011 A 2014, ACOMODANDO A OPOSIÇÃO, PARA RECEBEREM LULA EM 2014 ...
 
SE FOR VERDADE SE TRATARÁ DE UM HEDIONDO GOLPE NA DEMOCRACIA BRASILEIRA. 
 
COMO O CAIXA 2 FOI PARCIALMENTE "DESMONTADO", E ERA SUJEITO AOS ARREPIOS DE DENÚNCIAS E CHANTAGENS, OS MELIANTES DO PETISMO OPTARAM POR TRANFORMAR O CAIXA 2 EM REMUNERAÇÃO DIRETA, OFICIAL E "JUSTIFICADA" LEGALMENTE - COM TRANSPARÊNCIA INCONTESTÁVEL, A MENOS DOS ESCÂNDALOS TRANSITÓRIOS APÓS SUA PROMULGAÇÃO. DILMA JÁ ESTÁ ELEITA MESMO ...
 
AO ANALISARMOS O FATO, SIMPLESMENTE POR LÓGICA, NADA JUSTIFICARIA TAL AUMENTO, JÁ QUE OS CONGRESSISTAS POSSUEM ALTO SALÁRIO E MUITAS MORDOMIAS ANEXAS, ACIMA ATÉ DO SALÁRIO DOS EMPREENDEDORES BRASILEIROS, QUE TRABALHAM DE FATO E GERAM AS RIQUEZAS DO PAÍS: PRESIDENTES, DIRETORES E SUPERINTENDENTES DE EMPRESAS PRIVADAS, QUE OPERAM COM EFICIÊNCIA, QUALIDADE E ECONOMIA, NA COMPETIÇÃO DO SELVAGEM MERCADO GLOBALIZADO - TODOS SOB OS PRÓPRIOS RISCOS E KNOW-HOW.
 
SERIA ENTÃO UM "CALA BOCA E FICA QUIETO", PARA A TRANSIÇÃO 2011 - 2014?
 
A EXTREMA FALTA DE AÇÃO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA DE SÉRGIO GUERRA - PRESIDENTE DO PSDB, DE AÉCIO NEVES NA CAPTURA DE VOTOS PARA JOSÉ SERRA, PARA AS ELEIÇÕES DE 2010, DE RODRIGO MAIA - PRESIDENTE DO DEM, UM EMBUSTEIRO DE 1ª HORA (COMO O PRÓPRIO PAI, CÉSAR MAIA), AO LONGO DOS 2 A 3 ÚLTIMOS ANOS DO GOVERNO LULA, ALÉM DA COVARDIA DO SÉRGIO GUERRA (OU AÇÃO DE COMPARSA) EM SEPULTAR POLITICAMENTE O JOSÉ SARNEY, NO ESCÂNDALO DOS ATOS SECRETOS NO SENADO, NOS MOSTRARAM HAVER MESMO UM TIPO DE "DEIXA ROLAR, QUE ESTAMOS GARANTIDOS" ...
 
OS CONGRESSISTAS "VENCIDOS" NAS ELEIÇÕES, QUE PERDERAM O MANDATO POR INEFICIÊNCIA E FALTA DE COMPROMISSO SOCIAL COM SEUS ELEITORES, JUNTO COM O DIFAMADO NÚCLEO DURO DO PETISMO, TAMBÉM GANHARIAM COM O HEDIONDO AUMENTO SALARIAL: SEM ACRÉSCIMOS DE CONTRAPARTIDAS HONESTAS E PRODUTIVAS, SEM ACRÉSCIMOS DE RESPONSABILIDADES, SEM RESPEITO A LITURGIA DOS CARGOS ELETIVOS DO LEGISLATIVO FEDERAL - OS QUE SE "APOSENTAM" RECEBEM COMO SE ESTIVESSEM NA ATIVA, NO GRANDE BALCÃO DE NEGÓCIOS E AÇÕES FURTIVAS DO LEGISLATIVO BRASILEIRO. 
 
APÓS UMA CAMPANHA ELEITORAL SUSPEITA, EM TODOS OS SEUS TENTÁCULOS DE OPERAÇÃO, EM QUE LULA VEIO ABUSANDO HÁ UNS 2 ANOS ANTES, COM SUA OPÇÃO MACABRA, NOS PALANQUES DO FALSO "PAC": "- VOCÊS SABEM DE QUEM EU QUERO", E COM UM TRIBUNAL ELEITORAL DE GRANDE MEDIOCRIDADE PROFISSIONAL (E TAMBÉM SUSPEITO DE ATITUDES COMPARSAS), OS ENTUSIASTAS ACRESCENTAM, AINDA, OUTROS FATORES QUE PODERIAM DESENCADEAR DENÚNCIAS E ESCÂNDALOS, NUMA PERSISTÊNCIA ENLOUQUECEDORA PARA DILMA E SEU GOVERNO, ALÉM DE PROPOSTAS DE PROCESSOS CONTRA O LULISMO DESQUALIFICADO E CRIMINAL:
 
1. FRAUDES NAS PESQUISAS ELEITORAIS COM CONFEDERAÇÕES (INDÚSTRIA E TRANSPORTES) "FINANCIANDO" PESQUISAS EM INSTITUTOS TECNICAMENTE DESQUALIFICADOS, COM SINDICATOS, SINDICALISTAS, PETISTAS E ACADÊMICOS DE VALIDADE VENCIDA;
2. A INTENSA E ABUSIVA PROPAGANDA SOBRE A POPULARIDADE DE LULA, A QUAL DENUNCIAMOS EM 2007/2008, EM TRATAR-SE DE INCORREÇÃO LÓGICA NA ESTRUTURA DAS QUESTÕES DAS PESQUISAS;
3. USO DO DINHEIRO PÚBLICO NAS CAMPANHAS E EVENTOS CRUZADOS PARA ENCORPAR A FORÇA DA MÁQUINA GOVERNAMENTAL NAS DECISÕES ELEITORAIS DOS ELEITORES;
4. USO DO MECANISMO DE REPASSE DE DINHEIRO PÚBLICO DO "BOLSA FAMÍLIA" PARA "COMPRA DE VOTOS", SEM INVESTIGAÇÃO;
5. SUSPEITA DE FUNCIONAMENTO FRAUDULENTO DA URNAS ELETRÔNICAS, NUM ESQUEMA DE CONTABILIDADE CRIMINAL, JAMAIS APURADO PELO TRIBUNAL ELEITORAL E NEM CONTESTADO PELA OPOSIÇÃO QUE CONCORRIA À PRESIDÊNCIA;
6. INTENSIFICAÇÃO DE NOTÍCIAS SOBRE A SITUAÇÃO SOCIAL E ECONÔMICA DO PAÍS, DE RESULTADOS MANIPULADOS E FALSOS, EM MÍDIAS SUBORNADAS, PARA "AZEITAR" AS TAIS DECISÕES ELEITORAIS DOS ELEITORES;
7. O ARREFECIMENTO INDUZIDO DOS ESCÂNDALOS DE DILMA-ERENICE NA CASA CIVIL, SOBRE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, USO E ABUSO DO PODER EM NEGOCIAÇÕES ILÍCITAS;
8. APLICAÇÃO DE CONTABILIDADES ILÍCITAS USANDO ESTATAIS PARA ACOMODAR RESULTADOS PRECÁRIOS, FINANCEIROS E ECONÔMICOS DO GOVERNO, OBTENDO SUPERÁVITES ENGANOSOS;
9. ADMINISTRAÇÃO TEMERÁRIA DA PETROBRÁS, A "CAIXA DE PANDORA" DO PETISMO MELIANTE;
10. A FALTA DA CISÃO INTERNA DENTRO DA OPOSIÇÃO CONCORRENTE À PRESIDÊNCIA POR DIVERGÊNCIAS MEDIANTE OS 9 ITENS ACIMA LEVANTADOS.
 
QUEM CALA CONSENTE ...
 
QUAL SERIA A MANEIRA MAIS "SEGURA" PARA O PETISMO GOVERNISTA (AGORA O "DILMISMO") GARANTIR QUE A OPOSIÇÃO NÃO IRIA MEXER NOS SEPULCROS APODRECIDOS DA GESTÃO DO LULISMO, EM COMISSÕES E CPI's NA CASA "MASTER" DO LEGISLATIVO BRASILEIRO? ACHAMOS QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ MORTA. E A JUSTIÇA TAMBÉM ... 
 
O NÚCLEO DURO DO MIOLO MOLE, DESTA CORJA GOVERNISTA, INSTITUCIONALIZOU MAIS UMA AÇÃO AÉTICA, EM SEU LIMITE ESCABROSO DE IMORALIDADE, COMO FEZ COM VÁRIAS "FERRAMENTAS" DAS FUNÇÕES DO ESTADO, PARA A PERPETUAÇÃO DA NEFASTA OPÇÃO DO POVO BRASILEIRO PELA HEGEMONIA DA ETERNA BANDIDAGEM POLÍTICA E ADMINISTRATIVA PÚBLICA ...
 
ASSIM, ESTÁ LANÇADA MAIS ESTA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, PARA QUEM TIVER PODER, ARMAS E FERRAMENTAS EM REALIZAR UMA INVESTIGAÇÃO HIGIENIZADORA ... E AS FUNÇÕES DO ESTADO QUE SE JULGAREM COM SALÁRIOS INFERIORES QUE LUTEM POR SI. MAS, LEMBRAMOS QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA, É UMA JUSTIÇA GOVERNISTA E CONTAMINADA POR JUÍZES RÁBULAS - SÓ GANHA LÁ OS POLÍTICOS BANDIDOS E CORRUPTOS.
 
SERÁ QUE HOUVE FRAUDE ELEITORAL: DE CAIXA 2 PARA REMUNERAÇÃO OFICIAL AOS CONGRESSISTAS?
 
ABRAÇOS,
 
LEWTON

======== A NOTÍCIA DO FATÍDICO AUMENTO DOS CONGRESSITAS ...

Câmara aprova aumento do salário de parlamentares

Deputados homolagaram reajuste que eleva ordenado dos congressistas de R$16.512,00 para R$ 26.723,13

    Denise Madueño, de O Estado de S.Paulo
     
    15 de dezembro de 2010 | 15h 42

    BRASÍLIA - No último dia de votação efetiva na Câmara, o plenário aprovou o projeto de aumento de 61,83% nos salários dos próprios parlamentares, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado. O projeto iguala em R$ 26.723,13 os salários dos deputados, dos senadores, do presidente da República, do vice-presidente da República e dos ministros do Executivo. Esse é o mesmo valor do salário do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que serve como teto do funcionalismo público.
    O novo salário entrará em vigor no dia 1º de fevereiro do próximo ano, quando os parlamentares eleitos em outubro passado tomarão posse. O PSol foi o único partido que tentou impedir a aprovação. "Essa decisão aprofunda o abismo entre a sociedade e o parlamento. É uma demasia", afirmou o deputado Chico Alencar (PSol-RJ). Do PSB, a deputada Luiza Erundina (SP) fez um discurso contra a aprovação do projeto. Ela questionou o fato de a proposta de reajuste não ter sido discutida e de não haver a transparência necessária para a sua aprovação. O projeto foi apresentado pela Mesa Diretora da Casa no momento da sessão.
    Para entrar na pauta, os deputados tiveram de aprovar o regime de urgência para votação. O placar registrou 279 votos favoráveis, 35 contrários e 3 abstenções. Depois de obtido o regime de urgência, o projeto foi votado simbolicamente, sem o registro dos votos no painel eletrônico. O Senado votará a proposta ainda hoje. Como se trata de um projeto de decreto legislativo, não é preciso sanção do presidente da República. O projeto é promulgado imediatamente pelo Legislativo.
    Atualmente, o presidente ganha R$ 11.420,21 brutos, o menor salário entre os chefes dos três poderes. Os deputados e os senadores recebem R$ 16.512 mil - ao todo são 15 salários por ano - e o vice-presidente e os ministros ligados ao Executivo têm o salário de R$ 10.748,00.
    O aumento salarial provocará um efeito cascata nas Assembleias Legislativas dos Estados e nas Câmaras Municipais. Os deputados estaduais poderão aprovar uma lei para receber até 75% do valor pago aos deputados federais e os vereadores poderão fixar os seus de 20% a 75% do valor dos deputados estaduais, dependendo do número de habitantes do município. Em 2007, os parlamentares reajustaram seus salários em 28,5%, que repôs a inflação acumulada de quatro anos.




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