As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-02-2011. Acessado 2060 vezes.
Título da Postagem:A UNIÃO DA FAMÍLIA MILITAR
Titular:Antônio Silva
Nome de usuário:severino
Última alteração em 10-02-2011 @ 10:02 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
            Bom dia senhores! é a primeira vez que insiro uma mensagem neste site. Sou militar da ativa da Aeronáutica, acompanho este portal a mais ou menos cinco anos. Sugiro a todos que nos unamos, independente de sermos soldados, cabos, quesa, graduados ou oficiais; sem união não chegaremos a lugar nenhum. Prefiro não informar meu posto ou graduação, contudo posso dizer que valorizo todas as pessoas; posso dizer também, pela experiência de 23 anos de serviço, somente na FAB, que existem pessoas excepcionais nas Forças Armadas, muito qualificadas e experientes. Grato!


Bookmark and Share

Comentários

luispaulolpo em 03-02-2013 às 11:37

Caro Severino, Também sou militar da FAB. Segundo Sargento, servindo atualmente em Boa Vista - RR. Acredito que somente com união a família militar poderá mudar o cenário de abandono, sucateamente e desvalorização que as Forças Armadas vem sofrendo nos últimos governos. União - Está é a proposta do PRFM! O Partido de Representação da Família Militar (PRFM) nasce no seio da família militar e tem como objetivo principal mobilizar e integrar os membros das Forças Armadas, seus familiares, os integrantes das forças de segurança pública, servidores públicos e a sociedade em geral no cenário e nas decisões políticas do nosso querido Brasil. O dever do PRFM como partido político é o de propiciar ao povo brasileiro uma opção de resgate da ética, da moral, da honestidade e do amor à Pátria, valores tão cultuados por nossos militares – mas tão banalizados pelos atuais profissionais da política – dando à sociedade a oportunidade de eleger políticos compromissados com o fortalecimento do nosso país e comprometidos com a realização da Cidadania, da Dignidade Humana e da Soberania Nacional. Por isso, o PRFM assume com a sociedade brasileira o compromisso de lutar: pela integração, defesa e soberania nacional; pelo direito à vida, à liberdade, à igualdade; pelo direito à dignidade da pessoa humana; pelo direito à cidadania; pela redução das desigualdades sociais; pela garantia e defesa das instituições democráticas; pelo direito ao pluralismo político; pela transparência dos atos da Administração Pública nas esferas Federal, Estadual e Municipal; pelo direito à segurança pública de qualidade; pela preservação e proteção do meio ambiente; pela proteção e defesa dos animais; pela plenitude dos direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição da República Federativa do Brasil, bem como pelo resgate dos sentimentos de nacionalismo e patriotismo do povo brasileiro. Venha fazer parte você também desta família!


Outas colaborações de severino
Veja Mais
Perfil de severino
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!