As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 24-05-2011. Acessado 914 vezes.
Título da Postagem:AÇÃO TERRORISTA MATA MAIS DE 900 PESSOAS EM CIDADES NO BRASIL DESDE 2001
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 24-05-2011 @ 11:55 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

AÇÃO TERRORISTA MATA MAIS DE 900 PESSOAS EM CIDADES NO BRASIL DESDE 2001 

EXISTE UM PRINCÍPIO DE QUE “SE O SIMPLES NÃO É CONTROLADO, O COMPLEXO SERÁ INCONTROLÁVEL”. QUER DIZER, SE O MÍNIMO NÃO É FEITO COM CORREÇÃO, PARA UM MÍNIMO DE EXIGÊNCIAS, DE CONHECIMENTOS E DE ADMINISTRAÇÃO, O COMPLEXO JAMAIS SERÁ ADMINISTRÁVEL E SEMPRE SERÁ FEITO COM IRRESPONSABILIDADE.

É ÓBVIO, SE AS COISAS MAIS SIMPLES FOREM DESCONTROLADAS, PARA UMA GOVERNANÇA, ELA JAMAIS SERÁ CAPAZ DE CONTROLAR AS COISAS MAIS COMPLEXAS.

NO BRASIL A ENGENHARIA CONSIDERA A CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS, SUA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO UMA ATIVIDADE DE BAIXA PARA MÉDIA COMPLEXIDADE. E SE UMA GOVERNANÇA NÃO CONSEGUE CUIDAR DAS ESTRADAS DE UM PAÍS, ELA JAMAIS SERÁ CAPAZ DE CUIDAR DA SAÚDE DOS SEUS HABITANTES, POR EXEMPLO. O QUE É DE MÉDIA PARA ALTA COMPLEXIDADE.

PODEMOS ALTERNATIVAMENTE AFIRMAR QUE SE: OS BANHEIROS, REFEITÓRIOS, POSTOS DE TRABALHO, PASSAGENS, ESCADARIAS E ELEVADORES, SALAS DE REPOUSO E COZINHA DE UMA EMPRESA, ESTIVEREM EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS NESSA EMPRESA, ELA JAMAIS FABRICARÁ BONS PRODUTOS – COM PRODUTIVIDADE, QUALIDADE E ECONOMIA.

UMA ESTRADA PRECÁRIA É PERCEBIDA POR BOA PARCELA DOS SEUS USUÁRIOS, PRINCIPALMENTE OS SERVIÇOS DA ECONOMIA QUE A UTILIZAM. TÊM-SE GRANDES PERDAS:

1.       ACIDENTES, MORTES, FERIDOS;

2.       DETERIORAÇÃO DOS VEÍCULOS, DESTRUIÇÃO DE BENS MÓVEIS;

3.       ATRASOS NAS ENTREGAS E EXTRAVIOS TEMPORÁRIOS;

4.       PERDAS DE CARGAS, POR ROUBOS E ACIDENTES;

5.       CONSUMO EXCESSIVO DE COMBUSTÍVEIS;

6.       ÔNUS SOBRE OS CONTRIBUINTES E CONSUMIDORES, PELOS PREÇOS NECESSÁRIOS PARA SE MANTER A LOGÍSTICA;

7.       NECESSIDADE DE CONTRATAÇÃO DE SEGUROS GARANTIDORES ONERANDO CUSTOS;

8.       DISPONIBILIZAÇÃO DE UM MÍNIMO E COMPLEXO APARATO POLICIAL E DE FISCALIZAÇÃO;

9.       TARIFAS DE PEDÁGIOS CARAS E INÓCUAS EM SUAS APLICAÇÕES, E ETC.

AS ESTRADAS BRASILEIRAS MATAM MAIS DO MUITAS GUERRAS. E A SAÚDE “MATA” NUMA ESCALA DE QUASE 20 A 30 VEZES MAIS. TENDO SIDO DE 37,4 MIL EM 2007 E 38,3 MIL EM 2008 (NESTE ANO CHEGOU-SE A 180 MIL VÍTIMAS PARA ATENDIMENTO HOSPITALAR) – INFORMAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, VÍTIMAS DE ACIDENTES NAS ESTRADAS E NAS RUAS.

A CONFEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS APONTA PARA TAXAS AINDA SUPERIORES ÀS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. SEGUNDO DADOS DAS SEGURADORAS DO “DPVAT” – SEGUROS DE DANOS PESSOAIS CAUSADOS POR VEÍCULO AUTOMOTORES DE VIA TERRESTRE” – AS MORTES EM 2007 FORAM DE 66,8 MIL PESSOAS (OU CERCA DE 183 PESSOAS POR DIA) – VER VALADÃO, ATÍLIO, BRASIL ROTÁRIO – ABRIL 2011 – ANO 86 – Nº 1066, PÁGINA 35.

QUASE 6,8 MILHÕES DE BRASILEIROS “MORRERAM” NA TRANSIÇÃO DO PERÍODO DE 2002 A 2010, DENTRO DA GOVERNANÇA PETISTA, POR PROBLEMAS DE SAÚDE E NO PRECÁRIO ATENDIMENTO HOSPITALAR.

E NAS ESTRADAS CHEGA-SE A CERCA DE 300 MIL MORTES, PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE E CERCA DE 500 MIL PELO “DPVAT”. OU TEMOS UMA RELAÇÃO DE 1 MORTE NO TRÂNSITO PARA 14 A 23 MORTES NA SAÚDE (RESPECTIVAMENTE, PELOS DADOS DO MS E DO DPVAT).

A SOCIEDADE NÃO VISLUMBRA NENHUMA AÇÃO DE MITIGAÇÃO DE TAIS OCORRÊNCIAS, NEM EM CURTO E NEM EM LONGUÍSSIMO PRAZO. ESTAMOS ABANDONADOS E SUJEITOS ÀS AÇÕES TERRORISTAS, DE UM TERROR DE ESTADO MAL GOVERNADO. TEMOS GRUPOS DE TERRORISTAS EM TODOS OS MINISTÉRIOS, SECRETARIAS, GERÊNCIAS E DEPARTAMENTOS GOVERNAMENTAIS.

SÃO TERRORISTAS DA MÁ FÉ, DA MÁ QUALIFICAÇÃO E DA IGNORÂNCIA ADMINISTRATIVA.

OUTRO EXEMPLO MARCANTE DA ATUAÇÃO TERRORISTA DA GOVERNANÇA INCOMPETENTE É A RECORRÊNCIA PERIÓDICA DE MALES QUE CAEM SOBRE OS BRASILEIROS, PERPETUANDO O TERROR DE PERDAS E DOENÇAS ...

VEJAMOS UM CONTO REAL, ABAIXO, COM ABORDAGEM NOTICIOSA E MACABRA ...

=============== NOTÍCIA NUM JORNAL CIENTÍFICO (5)
 
 “GRUPO TERRORISTA (1) DE AMPLA ARTICULAÇÃO CRIMINOSA ASSUMIU A AUTORIA DE UM DOS MAIORES E MAIS FREQÜENTES ATENTADOS CONTRA CIDADÃOS INOCENTES.
 
UMA DEVASTADORA ARMA DE EXTERMÍNIO FOI USADA PARA MATAR MAIS DE UMA CENTENA DE CRIANÇAS E ADULTOS POR ‘ENVENENAMENTO BIOLÓGICO’, SEM CHANCES DE DEFESA OU DE TRATAMENTO, ACIONADA POR INESCRUPULOSOS TERRORISTAS.
 
O EXÉRCITO (4) FOI CONVOCADO, SEM CONTRATO, PARA MITIGAR O SOFRIMENTO DOS MILHARES DE ATINGIDOS, PELA AÇÃO CRIMINOSA, EFETUANDO PLANTÃO E MONTANDO ACAMPAMENTOS DE VIGÍLIA.
 
MUITOS FORAM ATINGIDOS OCORRENDO UMA ALTÍSSIMA ‘TAXA DE MORTALIDADE’, NA ORDEM DE 2 PARA CADA 1.000 INFECTADOS PELO ‘ENVENENAMENTO PROPOSITAL’.
 
PARECE ATÉ A REEDIÇÃO DA GUERRA DOS MUNDOS, DO ESCRITOR INGLÊS H. G. WELLS, PROTAGONIZADO POR ORSON WELLES NA FAMOSA TRANSMISSÃO RADIOFÔNICA DE OUTUBRO DE 1938 - NO DIA DAS BRUXAS, NOS EUA. 
 
ALGO DE "RELEVÂNCIA EXTRATERRESTRE" FOI VISTO EM VÁRIAS LOCALIDADES SOBREVOANDO EM RASANTES MORTÍFEROS, COMO ‘SERINGAS HIPODÉRMICAS VOADORAS’, PRODUZIDAS PELA ‘ENGENHARIA NATURAL’ LEVANDO MILHARES DE PESSOAS AO PADECIMENTO E MAIS DE UMA CENTENA A MORTE.
 
AS MICRO-NAVES (2) QUE FORAM DETECTADAS, ERAM DE UMA ENGENHOSIDADE BASEADA EM NANOTECNOLOGIA-HÍDRICA-GÊNICA, FORMADAS COM ESTRUTURAS BIOLÓGICAS, EM AGRUPAMENTOS MOLECULARES DE CARBONO, NITROGÊNIO, HIDROGÊNIO E OXIGÊNIO, E ESSAS MICRO-NAVES TRANSPORTAVAM ‘OGIVAS OVÓIDES’, DE PROPAGAÇÃO METABÓLICA E INCUBADORA, POR INOCULAÇÃO INJETÁVEL DE MICROORGANISMO LETAL, PRODUZINDO UMA RECORRENTE EPIDEMIA (3).     
 
A SITUAÇÃO FOI CRÍTICA E DE SEGURANÇA NACIONAL MESMO TENDO VÁRIOS PRECEDENTES DE ALERTAS E ADVERTÊNCIAS, DE ESPECIALISTAS EM ‘PAUSVITI - PESQUISA DE AUSCULTAÇÃO DE VIDA TERRESTRE ININTELIGENTE’, E SEGUNDO A CLASSIFICAÇÃO BIOLÓGICA DO MINSAUP - MINANDO A SAÚDE PÚBLICA, COMO ELE ENQUADRA CIENTIFICAMENTE ‘BACTÉRIAS FOSSILIZADAS’ EM METEOROS QUE CAEM NA TERRA DO NUNCA. OU SÃO DETECTADOS EM MARTES LULÁTICOS E DILMASFÉRICOS, ALÉM DA ESTRATOSFERA DOS SUBNITRATOS ADMINISTRATIVOS.
 
ESSAS MICRO-NAVES, AUTODIRIGIDAS PARA INCURSÕES ALEATÓRIAS, TINHAM UM IMPRESSIONANTE PODER DE DESTRUIÇÃO E EFETIVARAM UM ESPALHAMENTO TENEBROSO DE DANOS À SAÚDE, DANOS MORAIS (SUJEITOS AS INDENIZAÇÕES PELO ESTADO), DANOS SOCIAIS E PATRIMONIAIS.
 
A AÇÃO TERRORISTA SE CONSUMOU COM A COLABORAÇÃO DE MAGOS NEGROS DA SAÚDE LOCAL E DE AGENTES BESTIAIS INFILTRADOS NA ‘MÁQUINA CIBERNÉTICA-EXTERMINADORA DO GOVERNO’.
 
AS FRENTES FRIAS DA APROXIMAÇÃO DO INVERNO ACABARAM POR ‘ELIMINAR TEMPORARIAMENTE’ A ONDA RECORRENTE, DE AÇÕES TERRORISTAS INSTITUCIONALIZADAS, DEVIDO A IMPOSSIBILIDADE DA ‘ENGENHARIA NATURAL’ MANTER A ELABORAÇÃO NANO TÉCNICA DAS MICRO-NAVES DEVASTADORAS. “
 
====================================== 
1. GRUPO TERRORISTA – GOVERNADORES, PREFEITOS E ADMINISTRADORES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS NA SAÚDE PÚBLICA;
2. MICRO-NAVES – MOSQUITOS DA DENGUE;
3. EPIDEMIA – DENGUE – RECORRENTE – SEM SOLUÇÃO DE BLOQUEIO;
4. EXÉRCITO - O MESMO QUE O PESSOAL CSS - COMUNISTA, SOCIALISTA E SIMPATIZANTES FAZ QUESTÃO DE ARRANJAR MEIOS PARA "EXCREMENTAR";
5. NOTÍCIA NUM JORNAL CIENTÍFICO - UM MODO  DE ”VER" OS CRIMES DA GOVERNANÇA DEMAGÓGICA E INCOMPETENTE.  
========================================

ENGº LEWTON BURITY VERRI

CREA 74-1-01852-8 UFF – RJ

COPYRIGHT © 2009 - ENGº LEWTON BURITY VERRI

CAÇADOR DE MOSQUITOS DA DENGUE … E DE “PRAGAS GOVERNISTAS”

====================== LEIAM A NOTÍCIA ABAIXO:

POR AGÊNCIA BRASIL, ESTADAO.COM.BR, ATUALIZADO: 10/5/2011 10:19

HTTP://ESTADAO.BR.MSN.COM/ECONOMIA/ARTIGO.ASPX?CP-DOCUMENTID=28676401    

DENGUE É UM DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS DE SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL, SEGUNDO REVISTA INGLESA

BRASÍLIA - A REVISTA INGLESA THE LANCET, UMA DAS MAIS IMPORTANTES PUBLICAÇÕES DA ÁREA MÉDICA EM TODO O MUNDO, LANÇOU NESTA SEGUNDA-FEIRA, 9, EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE A SAÚDE DOS BRASILEIROS. O TRABALHO DE DOIS ANOS RESULTOU EM SEIS ARTIGOS SOBRE OS PROGRESSOS, FRACASSOS E DESAFIOS DO BRASIL.

VEJA TAMBÉM:

A DENGUE NO BRASIL

A DENGUE APARECE COMO UM DOS MAIORES PROBLEMAS DE SAÚDE PÚBLICA DO PAÍS. NA ÚLTIMA DÉCADA, FORAM REGISTRADOS CERCA DE 3,5 MILHÕES DE CASOS - ENTRE ELES, 12 MIL DA FORMA GRAVE DA DOENÇA (HEMORRÁGICA) - E 900 MORTES. PARA OS ESPECIALISTAS, OS ESFORÇOS DEVEM TER COMO PRIORIDADE O SURGIMENTO DE VACINAS CONTRA A DOENÇA.

A REVISTA CONSTATA TAMBÉM QUE O BRASIL PRECISA REDUZIR A TAXA DE MORTALIDADE POR ACIDENTES DE TRÂNSITO E VIOLÊNCIA. OS HOMICÍDIOS E AS LESÕES CAUSADAS PELO TRÂNSITO SOMAM MAIS DE 60% DAS MORTES POR CAUSAS EXTERNAS, CONFORME A PUBLICAÇÃO.

NO LANÇAMENTO DA REVISTA, O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, DEFENDEU UM PACTO PARA REDUZIR AS MORTES NO TRÂNSITO. PARA TANTO, PROPÕE O ESTABELECIMENTO DE METAS PARA QUE SEJAM CUMPRIDAS POR ESTADOS E MUNICÍPIOS. ELE DEFENDE AINDA QUE OS ADMINISTRADORES PÚBLICOS QUE ALCANÇAREM OS OBJETIVOS SEJAM PREMIADOS.

===========================================




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!