As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 31-05-2011. Acessado 1424 vezes.
Título da Postagem:MAGISTRADOS COGITAM APLICAR A “COMISSÃO DA VERDADE FISCAL” EM LULA E ASSECLAS
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 31-05-2011 @ 12:23 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

MAGISTRADOS COGITAM APLICAR A “COMISSÃO DA VERDADE FISCAL” EM LULA E SEUS ASSECLAS ...

POR QUE SE DIZ QUE LULA FOI PERSEGUIDO POLÍTICO, SEM TER SIDO TORTURADO E NEM EXILADO?

E AGORA GANHA O QUE SE CHAMA DE “BOLSA DITADURA”? UMA BOA “GRANINHA” PARA SUA FALSIDADE IDEOLÓGICA.

MAS, LULA NÃO FOI PERSEGUIDO POLÍTICO SÃO EXAGEROS DOS MELIANTES USURPADORES DOS IMPOSTOS DOS CIDADÃOS. ELE COMO PRESIDENTE O FOI SEM MORAL, SEM ESCOLARIDADE E SEM ÉTICA E NÃO IRIA PERDER A CHANCE DE GANHAR ESSA “BOQUINHA”. HÁ QUE FICAR CLARO, QUE TUDO NA NATUREZA HUMANA, E DIVINA, É PENDULAR.

NÃO HOUVE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA AO LULA, HOUVE SIM TENTATIVA DE MANTER AS FÁBRICAS BRASILEIRAS “ADMINISTRÁVEIS”, SEM UM METIDO IGNORANTE “COPIANDO” AS PRÁTICAS DOS TRABALHADORES POLONESES DO ESTALEIRO EM GDANSK – REATIVOS CONTRA O COMUNISMO SOVIÉTICO, PARA ESPANTAR DE VEZ O RISCO DE “RECAÍDA” – PELO SINDICALISTA LECH WALESA (DO SINDICATO SOLIDARIEDADE - POLÔNIA).

LULA FOI PREDADOR DE FÁBRICAS. E DESEMPREGOU MILHARES DE COMPANHEIROS NO ABC – DE SÃO PAULO. OS ÚLTIMOS DIAS DO LULA PODERÃO SER AQUELES DO “DOPS” IMAGINÁRIO DE SUA CONSCIÊNCIA, NUMA TORTURA MORAL INCESSANTE E DOLOROSA, QUE LHE LEVARÁ AOS MALES DE SAÚDE E DECEPÇÕES QUE ACOMETEM OS BANDIDOS DA POLÍTICA BRASILEIRA E MUNDIAL.

LULA PODE PERDER TODOS ESSES DIREITOS NUM TRIBUNAL ISENTO E CAPAZ DE COM BASE EM TODAS AS DOCUMENTAÇÕES, E TESTEMUNHAS (QUE LHE “VENDERÃO” NO FUTURO – COMO OS COVARDES E FARSANTES QUE LHE AJUDARAM A GANHAR ESSA BOQUINHA, AGORA), COMPROVAR A SUA FALSIDADE IDEOLÓGICA, E LHE APLICAR UMA PENALIDADE POR ABUSO DE PODER, EM FACE DA “MÍNIMA INJÚRIA”, EM EXERCÍCIO DO CARGO DE PRESIDENTE, DO QUAL PODERIA “DESTITUIR” QUEM E O QUE ELE QUISER, DO SISTEMA FULEIRO DA COMISSÃO QUE CONCEDE BOLSA DITADURA AOS CRIMINOSOS COMUNISTAS DAQUELA ÉPOCA – 1964 A 1985 - QUE CUIDA DESSA ATIVIDADE ARBITRÁRIA, LESIVA E CRIMINOSA.

COMO LULA É O GRANDE AMIGO DOS SONEGADORES, E PARA AONDE VAI O BRASIL, MEDIANTE AS TANTAS CONCESSÕES AOS SONEGADORES DE TRIBUTOS, QUE ELE MESMO ORQUESTRA, PARA ATÉ LHE BENEFICIAR, TAMBÉM, É POSSÍVEL QUE EM DOIS CENÁRIOS DE CURTO PRAZO (ELE):

1. NA PERMANÊNCIA DA IMORALIDADE LULISTA / PETISTA – POR UMA EXTREMADA DESOBEDIÊNCIA CIVIL QUE IRÁ ACARRETAR A RUPTURA FULMINANTE, DA SUSTENTAÇÃO DA REDE DE CORRUPÇÃO DO LULISMO / PETISMO, DO SEU EMPREGUISMO ESTATAL E DOS SEUS GASTOS SEM PARCIMÔNIA, COM A SONEGAÇÃO EM MASSA DO EMPRESARIADO HONESTO (QUE NÃO SE “FILIOU” AO LULISMO) E DO TRABALHADOR JÁ “ESGARÇADO”, E SEM O ATENDIMENTO DO PODER PÚBLICO ÀS SUAS REIVINDICAÇÕES E ÀS SUAS NECESSIDADES PROGRESSIVAS, (ELE) VENHA A SER RESPONSABILIZADO POR ESSA DEGENERAÇÃO TRIBUTÁRIA, PELA VOLTA DA INFLAÇÃO E PELOS GASTOS PERDULÁRIOS NA “MÁQUINA PÚBLICA”; E

2. NO REVIGORAMENTO MORAL DA JUSTIÇA BRASILEIRA- (ELE) PODERÁ TER QUE DEVOLVER TUDO, CEITIL POR CEITIL (OU REAL POR REAL), POR JULGAMENTO ATRAVÉS DE PRESSÃO POPULAR, E COM REIVINDICAÇÕES REPARADORAS, BEM COMO O JULGAMENTO DE TODOS OS SEUS COLABORADORES DIRETOS E INDIRETOS, PELO FISCO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, POR SEUS CRIMES DE RESPONSABILIDADES EM SEGUNDA E POR CORRUPÇÃO, ESTELIONATO ELEITORAL E ROUBO DOS COFRES PÚBLICOS, EM TERCEIRA INSTÂNCIA. TENDO UMA “CONDENAÇÃO” SIMILAR À DE NICOLAE CEAUSESCU – ROMÊNIA.

HAVERÁ A “COMISSÃO DE APURAÇÃO E PENALIZAÇÃO CORRUPTOS, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E CRIMES FISCAIS NA ADMINISTRAÇÃO”, COMO NUMA CONTRAPARTE À “COMISSÃO DE ANISTIA SOBRE OS FICHADOS DO REGIME MILITAR QUE A QUEREM TRANSFORMAR EM COMISSÃO DA VERDADE”, DESDE FHC A LULA, PARA A COBRANÇA DEVIDA DE IMPOSTOS, DOS DESVIOS DE VERBAS PARA PARAÍSOS FISCAIS, DO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO ...

DESSA CONTABILIDADE NINGUÉM ESCAPA. NEM AL CAPONE ESCAPOU, O MAIOR GÂNGSTER DOS EUA, DA RECEITA FEDERAL AMERICANA.

DIZ-SE ENTRE CERTOS DESEMBARGADORES, JUÍZES E PROMOTORES QUE ELES ALEGAM QUE O LULISMO PODE, NO CONJUNTO DE SUA CORJA E OBRA ENGANOSA, SER TOTALMENTE “RECOLHIDO” A UM PRESÍDIO SÓ PARA POLÍTICOS CRIMINOSOS E CORRUPTOS, SONEGADORES, TRAFICANTES DE INFLUÊNCIAS, COM RIQUEZAS ILÍCITAS E NEGOCIANTES DOS BENS PÚBLICOS (E ARROMBADORES DO TESOURO).

O BRASIL PRECISA DESTE NOVO PRESÍDIO PARA MORALIZAR O ESTADO E A JUSTIÇA ... COLOCANDO LÁ OS MELIANTES DA POLÍTICA BRASILEIRA, EXEMPLARMENTE TAIS COMO PALOCCI, DIRCEU, GENOÍNO, BARBALHO E OUTROS CORRUPTOS INCORRIGÍVEIS ...

SEGUNDO ALGUNS MAGISTRADOS A “COMISSÃO DA VERDADE FISCAL” DA SOCIEDADE, SOB O JUGO DA JUSTIÇA FISCAL, CONTRA A HORDA DE LADRÕES QUE SE ENRIQUECEU ILICITAMENTE, BEM COMO PARENTES E LARANJAS, ESTARÁ DENTRO DO ESPÍRITO DAS LEIS FEDERAIS, FISCAIS E DA CONSTITUIÇÃO DO PAÍS. NÃO SERÁ REVANCHISMO E NEM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, E SIM AJUSTES DE ILEGALIDADES FISCAIS E APURAÇÃO DE CRIMES CONTRA A ORDEM ECONÔMICA E PÚBLICA.

ENGº LEWTON BURITY VERRI

CREA 74-1-01852-8 UFF – RJ

COPYRIGHT © 2011 - ENGº LEWTON BURITY VERRI




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!