As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 27-09-2011. Acessado 986 vezes.
Título da Postagem:Comissão da verdade ou “comessão” de covardes, no banquete petista do revanchism
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 27-09-2011 @ 04:45 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Comissão da verdade ou “comessão” de covardes, no banquete petista do revanchismo terrorista

O coronel Cássio Botelho Da Casseta e o major Décio Homálio Nellis estavam aflitos ouvindo sobre os boatos da famigerada Comissão da Verdade do Petismo. Os comunistas que fizeram guerrilha e terrorismo no Brasil, para implantar o socialismo soviético estão, há muito, babando para escalpelar e esquartejar a banda militar que sobrou da Revolução Democrática de 1964 -1985 ... E ainda jogarem bosta na ficha histórica dos generais que promoveram aquela revolução.
 
Dizem que, com a experiência de Genoíno em buscas de esqueletos em Marabá, Araguaia e região, ele quer abrir os túmulos de muitos extintos oficiais e espalhar seus ossos pelos matadouros clandestinos de bois, do Brasil afora.
 
Diz-se que Genoíno quer “Esquartejar Esqueletos” para mostrar sua vingança.
 
Pelo jeito além de ficha suja e ficha limpa dos políticos da história, como a ficha ensangüentada dele próprio, vamos ter as fichas bostejadas que os comissários da Comissão da Verdade irão excrementar, sobre os militares que quiseram livrar o Brasil destes mesmos bandoleiros e criminosos: sem caráter, capacidade, qualificação e moral patriótica.
 
Homálio acredita que isto só acontecerá se eles forem limpar o traseiro com os papéis-ofício. E quando as cagadas forem maiores poderão ser limpos com o papel A3. Mas, isto não é ficha, Homálio. Retrucou Da Casseta, isto é instrumento de tortura ... Imaginemos o General Geisel numa ficha desta?
 
Antes, de 1964, tais comissários queriam o tal “Mensalão Soviético” que o pedante Fidel Castro de Cuba perdeu em 1989, com o fim do comunismo da URSS, mais a manutenção de um estado forte, centralizado e oprimido por repressões tirânicas – as tais de Stalin.
 
Em 1989 o estado forte e centralizado da URSS, caiu como fezes de boi com diarréia – fraco e espalhado, esfriando nas estepes que congelaram Napoleão e Hitler ... E o comunismo perdeu aderência ideológica onde havia mais luzes e menos ignorância.
 
E será que estes governistas bandoleiros tipos de Pancho Vila, ou de Lampião, ainda estariam tripudiando o Brasil com a ideologia que escolheram, como abestados escolhem times de várzea para sofrerem derrotas, lá em 1989?
 
Porém, Homálio Nellis, bem mais dinâmico e corajoso, expressou seu pensamento de que mesmo sendo, também, criancinha na ocasião achava que a instituição militar agiu em defesa da pátria. Mesmo que Da Casseta e ele não fossem mais do que pré-adolescentes. E este ainda se arrepiava, quando lembrava que comunista comia criancinhas – nas fomes sucessivas do campesinato russo, de 1917 a 1953, corriam boatos que eles canibalizavam crianças de pouca saúde ...
 
A culpabilidade presumida, ou distorcida, não pode recair sobre o julgamento que as FFAA de hoje fazem com as FFAA de ontem – de 1964 a 1985, pelo silêncio covarde e abominável em que até as baionetas, da luta corpo a corpo, também ficam caladas.
 
Isto posto se faz relevante se um Presidente mais competente vier a invalidar as decisões executivas de um antecessor? Por que as FFAA de hoje acham que podem com o silêncio do consentimento, também, julgarem os generais de 1964 a 1985?
 
Da Casseta ficava derivando e lamentando que ainda não tivesse tido nenhum aumento salarial digno, desde Sarney e FHC. E agora após ter estudado igual nerd de West Point iria ter que se conformar com duas refeições diárias para toda a família, vender o Fiat 147, cancelar as férias lá em Muquirangaba e sacrificar o cachorro ...
 
Da Casseta inconformado voltou a dizer que era até criancinha naquele período e agora tinha que suportar esta pressão. E aparecem uns idiotas como Lewton e outros marteladores escrevendo artigos agitando marolas sobre as FFAA, que querem apenas o ranchinho do dia-a-dia, um canivete suíço e uns boots maneiros para caçarem rolinhas, nas operações de guerra e nas manobras da meia noite.
 
A esquerda brasileira analfabeta em geração de riquezas, escroque de empresários gananciosos e pilhadora das“merendas” dos trabalhadores brasileiros, conseguiu antes da homologação da Comissão da Verdade, mostrar a VERDADE que rola entre a sociedade aqui fora sobre as FFAA: a acomodação covarde de uma elite, que se subjuga a uma horda de bandidos, que não representam o ideário do povo brasileiro ... Eis a VERDADE revelada, antes da comissão: há muita covardia e omissão patriótica nas FFAA.
 
O povo nem sabe o que é VERDADE num país administrado por ladrões e assassinos.
E, além disso, quem acredita em político, principalmente em Petistas?
 
- Pô, Da Casseta qual verdade você acha que eles irão desvendar? Sei lá podem descobrir que eu sou filho de vizinho de torturador do regime, retrucou Da Casseta!
 
Então como pode, Da Casseta, se abrir uma Comissão da Verdade num país em que 92% dos assassinatos não são esclarecidos, numa justiça medíocre e num sistema judiciário repleto de rábulas?
 
Saiba você que estive dando uma ligeira e nova olhada na constituição, pelo critério da igualdade de direitos, e vi que esta Comissão da Verdade deve ser estendida para todos os crimes dos políticos, dos juízes e dos empresários espertalhões, dos sindicalistas e até dos comissários da CNV ...
 
Saiba, Da Casseta, que esta Comissão da Verdade pode ser desvirtuada, provocando a nossa posse numa contra-revolução sobre estes energúmenos. Os arquivos da ditadura já estão na Casa Civil, que Dilma os pediu um ou dois anos atrás ... Vamos meter uma bomba lá! Ou botar fogo, porra. Os caras tramam tudo que espécie de golpes e fraudes, vamos fazer as nossas!
 
Se sentamos a pua nos alemães lá na Itália, imagine o Marechal Mascarenhas de Morais vendo a verdade de que as FFAA resolveram não subir a colina do “Monte Castelo do Petismo”?
 
Pô, Homálio Nellis, deixa de descer o malho ... Porra, não está vendo que esquerda brasileira, com o PSDB, PMDB, PSB, PDT, e toda espécie de agremiação política de meliantes, aprovou pela Câmara dos Deputados e com encaminhamento ao Senado Federal o Projeto de Lei criando a Comissão Nacional da Verdade? Isto não representa uma vitória?
 
É uma vitória do tipo “ganhou x não levou”, além do mais a vitória de uma batalha não significa a vitória de uma guerra, Da Casseta, mais do que nós para sabermos de batalhas, guerras e guerrilhas!
 
Estes esquerdóides foram aprender guerrilha com o imbecil do Fidel Castro, lá em Cuba. De desestabilização nós sabemos mais do que eles, sem matar inocentes, e qual parte das FFAA iria confrontar uma frente de guerrilha amotinada, ao redor de Brasília. Qual parte das FFAA não sabe usar a arte da guerra, canivetes suíços, artes marciais e intimidação?
 
Os ostras da Força Nacional do Lula vão ficar entre o choque da onda da virada e a pedra caída do Petismo? Não sei, mas o Brasil está cheio de intenções de greves, a inflação voltou como obra-prima de bandoleiros metidos em poderes elevados ... Tem cara da Força Nacional querendo passar a metralha nos crápulas que sobem e descem aquela rampa.
 
A Comissão da Verdade, Da Casseta, é inconstitucional e somos os guardiões da constituição. Onde lá diz que uma instituição, como as FFAA, pode se submeter a um tribunal ideológico arranjado por criminosos do passado e do presente, numa quadrilha galáctica de corruptos e prevaricadores?
 
Vão imitar a Argentina? Lá sumiram mais de 30.000 comunistas “bonzinhos” e a turma do castelhano é de pendor ardente para anarquismos socialistas. Tinha muito tipo Mengele nos filões comunistas da Argentina, os caras não eram comunistas, mas neo-nazi-fascistas.
 
Lembra de Perón, aquele vagabundo “militarista de trincheira” queria colocar o 4º REICH de Hitler, lá embaixo no sul, sob o nosso pé? Contratou um cientista maluco para fazer a Bomba Atômica Peronista ... Lembra do fiasco que foi? Coisa de castelhano deslumbrado. Imagina se aqueles 30.000 desaparecidos tivessem ficado sem o controle do generalato local?
 
Estudamos isto nas Escolas Militares. Aqui foram uns 300 ou 500? Acho que foram uns 130 ou 140 que estão desaparecidos, mais os alegados supliciados. Comunistas irascíveis da pior espécie, no estilo Stalin.
 
Agora vem mesmo a mentira derrotando a verdade? Estes escrotos estão sentando numa mina de C4!
 
Pode uma instituição secular, como as FFAA, ficarem expostas aos estupradores de cofres públicos e matadores da cidadania, aceitando o dito do objetivo principal, estratégico da comissão, de: “promover a apuração e o esclarecimento público das graves violações de direitos humanos praticadas no Brasil no período fixado pelo artigo 8º do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição Federal (de 18 de setembro de 1946 à data da sua promulgação).
 
E nas oitivas dos processos, o canalha do Genoíno e os seus asseclas comissários, inquirindo um oficial da época, totalmente a descoberto, como uma ilha de valentia num mar de covardias, sozinho já que muitos se foram. E onde estará o espírito de corpo das FFAA.
 
Deixará seu soldado frente aos piores bandidos da história do país, a “imolarem-no física e moralmente”?
 
1. Onde está a Comissão Nacional de Apuração dos 92% Assassinatos, não solucionados, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil;
 
2. Onde está a Comissão Nacional de Apuração do enriquecimento ilícito de 100% dos políticos que ficaram ricos à custa do cofre público e dos impostos taxados sobre os brasileiros, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil;
 
3. Onde está a Comissão Nacional de Apuração da Corrupção e da Mortandade de mais de 10 milhões de brasileiros atendidos pelos serviços de saúde, de 2002 a 2011, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil;
 
4. Onde está a Comissão Nacional da Apuração das crianças e adolescentes desaparecidos, na ordem de quase 6.000 mil ao ano, desde 2002 a 2011, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil;
 
5. Onde está a Comissão Nacional da Apuração das torturas em jovens entre 18 e 24 anos nas prisões brasileiras, desde 2002 a 2011, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil;
 
6. Onde está a Comissão Nacional de Apuração dos assassinatos que calaram o escândalo de Santo André e Campinas – de Celso Daniel e do Toninho do PT, nos quais se somaram quase ou mais de 10 pessoas assassinadas, entre testemunhas e o legista que investigou o cadáver de Celso Daniel, desde 2001 a 2011, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil;
 
7. Onde está a Comissão Nacional de Apuração dos desvios de verbas e de recursos assistenciais aos desabrigados das calamidades de Alagoas, Pernambuco, Santa Catarina, Região Serrana do Rio de Janeiro, a serem apurados pela égide de Direitos Humanos, no Brasil.
 
É Homálio Nellis você foi enfático mesmo, talvez uma guerrilha militar de contra ofensiva, muito mais aparelhada e eficiente da que eles praticaram em todo o Brasil e lá no Araguaia, possa ser praticada contra estes disparates, que viesse a fazer faxina no judiciário, legislativo e no executivo do país de ponta a ponta. E possa mitigar a contínua decadência civilizatória e administrativa do Brasil ...
 
Não uma guerrilha de novos Lamarcas, mas de justiceiros, como os cavaleiros de Duque de Caxias, O pacificador. Temos umas FFAA pacíficas ou pacificadoras? Quem vai pacificar nossas agonias, sob comandantes sem combatividade, iniciativa racional e coragem?
 
Veja bem, se a revolta não der certo, teríamos um período de tribulações por alguns anos, depois entraríamos numa anistia de fachada, entraríamos em eleições, teríamos votos do povo amorfo, aquele que votou nestes energúmenos, e, então, nos cargos e postos, tendo aparelhado o estado, e feito o empreguismo estatal tocaríamos Nellis, quer dizer neles, uma Comissão de safadeza e de revide ... Ou fazermos diretamente a “faxina tailandesa”, você sabe do que lhe digo, para cortar os riscos pela raiz ...
 
Imagine um TITANIC, como o Brasil, afundando, e os partidos políticos jogando cartas no convés, e a banda animadora da canalhice petista ficasse tocando, até o costado ser invadido por águas revoltas? O Petismo está nesta, assim como o judiciário e o legislativo.
 
Da Casseta cabisbaixo, como o covarde fardado, não conseguia olhar nos olhos de Homálio Nellis, ainda mais sendo seu inferior em posto ...
 
E desabafou: É acho que a Comissão da verdade vai ser mesmo a “comessão” de covardes, no banquete petista do revanchismo terrorista. A simetria diz que devemos lutar com as mesmas armas, pelo menos.
 
Engº Lewton Burity Verri
 
Ordenança do General Moeda e relator desta ata acima, da reunião de uma célula crítica: do Coronel Da Casseta e do Major Homálio Nellis ... Obviamente todos em codinomes. Não revelamos nem sob tortura ... 



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!