As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 30-01-2012. Acessado 647 vezes.
Título da Postagem:O 25 de janeiro é o 11 de setembro do RIO
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 30-01-2012 @ 03:34 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

O 25 de janeiro é o 11 de setembro do RIO ...

Eis aí o 25 de Janeiro ... E o que ele tem a ver com o 11 de Setembro de Nova York? Apenas um elo comum, do tipo de profissionalismo da aniquilação ... O terrorismo! Ao passo que o 11 de Setembro foi promovido por terroristas da Al qaeda, o 25 de Janeiro do Rio foi promovido pelo terrorismo da incompetencia, da omissão e do desleixo da administração pública.

E tal terrorismo nacional empilha cadáveres onde ele atua: na saúde, na segurança pública, nas estradas, nas habitações, nas empresas onde morrem e se acidentam mais de 1 milhão de trabalhadores por ano, no guarnecimento policial onde morre...m inocentes por falhas profissionais e etc. E ninguém tem RESPONSABILIDADE TÉCNICA E CIVIL em nada. O executivo, o legislativo e o judiciário do país só pleiteiam bons salários e mordomias, sem trabalho duro e sem responsabilidades ...
 
Em 37 anos de engenharia sempre assinei abaixo com o número do meu CREA. Quantas vezes não dormi por medo de ter errado cálculos e/ou procedimentos protocolares e científicos ... Estes merdas da administração pública do Brasil não são responsáveis por nada (ou por porra nenhuma) e nem têm a menor noção de que se mostram assim ... Vejam o morro do Bumba, vejam a devastação da região serrana, vejam todas as desgraças que acontecem no país ... Vejam Alagoas, que retrocedeu na evolução civilizatória, tanto quanto o Haiti. Lá foi terremoto ... Aqui é o terremoto da bandidagem política que desvia verbas e empilha cadáveres.
 
Se fôssemos um reinado de um Rei justo e moral estes merdas, todos, já estariam no calabouço ou numa "forca" de seleção do joio do trigo.
 
Abraços,
 
Lewton



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!