As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 05-03-2012. Acessado 681 vezes.
Título da Postagem:A falsa crise - documento nº 51 - 2012
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 05-03-2012 @ 08:04 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

A FALSA CRISE . doc. nº 51 -2012

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

REPASSEM! AMEM O BRASIL!
    A INTERNET treme. Os jornais publicam artigos a respeito da CRISE MILITAR.
As TV chamam cientistas políticos para que analisem o que pode acontecer, no futuro. O Congresso, submisso, aguarda ordens do Executivo para falar ou não. Os advogados estudam a legalidade de punir, ou não, os militares na reserva que se defenderam dos ataques das ministras, no dia de suas posses ou quando procuradas pela Imprensa.
    Tudo é uma peça de teatro. Estão criando uma cena para mostrar que o governo precisa tomar medidas fortes ou deixará de existir. Assim, fizeram em 1964. Campanha do SIM e do NÃO com o dinheiro da Petrobrás, reforma de base na marra, comícios  gigantes para mostrar que o povo estava desejando mudança e os comunistas, por trás de tudo isso, tocando fogo para que o circo permitisse que fosse instalada uma ditadura, tipo CUBA. O TIRO SAIU PELA CULATRA. O POVO foi à rua e colocou para correr os arruaceiros.
    Estão repetindo a mesma lição, só que já se sabe o que eles querem.
Precisam esconder a VERDEIRA CRISE que se encontra em curso e eles não sabem como parar, pois o problema não é político e sim, MORAL. TRATA-SE DE ESCONDER OS GRANDES ROUBOS QUE ESTÃO EXPLODINDO, quase que diariamente, e o governo sem rumo e sem coragem de agir. É preciso desviar as atenções. VALE TUDO. O PROBLEMA É A CRISE MILITAR. Mentira. É falso o discurso que foi previamente preparado para que houvesse uma reação. Houve a reação justa e agora quer criar UMA CRISE FALSA PARA ESCONDER A CRISE VERDADEIRA DOS ROUBOS.
    Vamos aos fatos. 1- Escolheram a Ministra errada para falar, pois lhe falta recato e fere a boa moral cristã, portanto, sua fala não merece fé; 2 – A crise BB x PREVI  é gravíssima e envolve até a honorabilidade do Ministro da Fazenda; 3 – a reportagem da revista Veja – PODER – SEXO – E CORRUPÇÃO é tão podre que a declarante coloca os dedos no nariz para não sentir o mau cheiro da degradação moral dentro do governo; 4 – a substituição de 7 ministros envolvidos em atos não republicanos abalou a credibilidade do governo; 5 – a luta política que se avizinha e o enfraquecimento do Partido do governo que se envolveu em tantas roubalheiras e a publicação pela REVISTA FORBE, colocando  o operário LULA entre os grandes ricos do mundo –UR$2.000.000.000,00 de DÓLARES quebrou as pernas de nossa Presidente que cada dia fica mais só e sente a lama aproximar-se do Palácio e ela sem culpa sendo envolvida.
Dentro deste emaranhado de corrupção, há necessidade de se criar um fato que esconda esta cloaca e nada melhor do que envolver as Forças Armadas e pensar que, assim, tudo será resolvido. Perderam o BONDE DA HISTÓRIA.

A SOLUÇÃO FOI SENSACIONAL:
NOMEARAM PARA MISNISTRO DA PESCA UM CIDADÃO QUE NUNCA VIU UM PEIXE. ESTAMOS SALVOS.
     
O GOVERNO PRECISA NÃO ESQUECER QUE:
“Não se colhe o fruto da felicidade  na árvore da injustiça”. PROVÉRBIO PERSA

“Toda autoridade que não é humilde é grotesca”. FOERSTER

“Moralidade é algo que faz bem a humanidade”. VOLTAIRE

“A honra e a honestidade são características do militar e nós as respeitamos, mesmo nos civis”. POMPEU, IMPERADOR ROMANO

“A INTOLERÂNCIA POLÍTICA É BÁRBARA E NÃO SE PODE TOLERAR NUM PAÍS
CIVILIZADO”.     CÍCERO

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos
1.798 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL
2.372  Batistapinheiro30@yahoo.com.br.                                    
  5 DE MARÇO DE 2012 WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

REPASSE, AMIGO!

OBRIGADO!

No dia 30 de março estaremos reunidos em frente ao mastro da Bandeira Nacional  (Fortaleza Ce) para homenagear o Marechal Castello Branco e a contra revolução de 31 de março, que salvou a democracia Brasileira.
Local: em frente ao Náutico
Horário:0900horas
Dia: 30 de Março .
 
COMPAREÇA E CONVIDE AMIGOS!
 




Bookmark and Share

Comentários

Visitante em 05-03-2012 às 09:52 am

Eu vou, Porque passei 30 Anos aprendendo dentro da mesma a exercer respeito pela vida humana e cuidar do maior bem que temos que é o nosso País. E ninguém pode manchar a imagem de uma instituição que ainda é a maior formadora de Cidadãos que a Pátria tem.


Visitante em 05-03-2012 às 09:51 am

Eu vou, Porque passei 30 Anos aprendendo dentro da mesma a exercer respeito pela vida humana e cuidar do maior bem que temos que é o nosso País. E ninguém pode manchar a imagem de uma instituição que ainda é a maior formadora de Cidadãos que a Pátria tem.


Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!