As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 05-03-2012. Acessado 645 vezes.
Título da Postagem:Eleições - Doc Nº25 – 2012
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 05-03-2012 @ 08:09 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

ELEIÇÕES. DOC. Nº25 – 2012

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

 

         Podemos dizer que 80% dos e-mails recebidos ou enviados por nós são criticando políticos, seus  roubos e erros praticados por eles. A pergunta que podemos fazer é a seguinte: Quem elege o político é o povo e se algum dele é ladrão ou não sabe cumprir com o seu dever, o erro não é seu (dele) e, sim, de quem votou nele.

            Estamos aproximando-nos de uma nova eleição para prefeito e vereadores e seremos nós que iremos colocá-los, no cargo. Nós temos responsabilidades e grandes. Quem passa e- mail  ou o recebe, tem alguma cultura que possa orientar grande parte do nosso eleitorado. Não adianta, depois, chorar, em cima do leite derramado.

          A nossa DIRETRIZ para o ano de 2012 afirma no nº 9: “Procurar atuar objetivamente sobre os elementos básicos da formação da Nação Brasileira: o homem, a terra e as instituições, como tríades do Poder Nacional, para desenvolver,  no povo a auto-estima, com base no sadio patriotismo, no fortalecimento de uma sociedade livre e democrática, em oposição a todos e a quaisquer modelos políticos totalitários, à base de ideologias espúrias”. Como podemos atingir este grande objetivo? É muito simples:

                      - conversar com as pessoas mostrando as qualidades dos bons candidatos; participar de reuniões para combater as promessas falsas; tentar aumentar a nossa influência, junto ao sistema de e-mail, tentando conquistar as consciências para o bem do Brasil; divulgar erros dos falsos políticos e combatê-los com toda energia etc. e etc.

          O GRUPO GUARARAPES apela para os bons amigos que chegou a hora da luta. Estamos enviando mais de 150.000 e-mails, por mês, buscando abrir a consciência dos brasileiros. Imagine um dono de uma fábrica, um motorista de ônibus que sejam conscientes da gravidade do País o que poderão fazer na eleição que se aproxima!

          Quem já leu a vida de GOLDA MEIR, a grande ministra de Israel, pode aquilatar o que a vontade humana pode realizar. Seu sofrimento na Rússia, onde nasceu, sua ida para os Estados Unidos e a realização de seus sonhos, de criar a pátria para os judeus, colocam-na como uma das grandes mulheres do mundo. Afirma GOLDA: “Só os que ousam, só os que têm coragem de sonhar podem realizar alguma coisa. As pessoas que estão sempre se perguntando “isso é realista? Pode ser feito? Vale apenas tentar? Nada realizam [.... ]O que realista? Uma pedra? Algo que já existe? Isso não é realismo.  É MORTE”.  

          Nós ou acreditamos na nossa força de vontade ou teremos a MORTE.  ELA VENCEU E TORNOU-SE GRANDE!   Nós vamos ser derrotados na próxima eleição? O QUE SOMOS?

FALAMOS EM DEMOCRACIA E FICAMOS EM CASA ESPERANDO QUE OUTROS FALEM!

 

“O DESEJO SINCERO E PROFUNDO DO CORAÇÃO É SEMPRE REALIZADO” GANDHI

 

ACREDITE NA DEMOCRACIA!

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.798 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL  2.372  Batistapinheiro30@yahoo.com.br

 

                 DANIEL AARÃO REIS ESCREVEU:

DANIEL AARÃO REIS, ATIVO MILITANTE DO PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO REVOLUCIONÁRIO – PCBR -, DECLAROU EM ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO DE 23/09/2001 QUE: "AO LONGO DO PROCESSO DE RADICALIZAÇÃO INICIADO EM 1961, O PROJETO DAS ORGANIZAÇÕES DE ESQUERDA QUE DEFENDIAM A LUTA ARMADA ERA REVOLUCIONÁRIO, OFENSIVO E DITATORIAL. PRETENDIA-SE IMPLANTAR UMA DITADURA REVOLUCIONÁRIA."

REPASSEM! AJUDEM O BRASIL!




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!