As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 12-04-2012. Acessado 1960 vezes.
Título da Postagem:Clube Militar, O tiro de Dirceu saiu pela culatra
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 12-04-2012 @ 02:02 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Clube Militar: O tiro de Dirceu saiu pela culatra?

Quando morávamos na Vila Militar – RJ – Deodoro, entre 1954 e 1966, havia um moleque, extremamente abusado, filho de um major que fazia as piores avacalhações com os amiguinhos.
 
O moleque tinha um irmão encorpado e brutal pelo seu porte, e o danado do bagunceiro sempre se garantia, em tudo, por causa do irmão “mão de aço”.
 
Quem revidava as sacanagens do sem vergonha levava cascudos e porradas de seu irmão brutamontes. E mais grave ainda, os pais da maioria eram capitães e o deles era major.
 
Reclamar ninguém reclamava, ao pai dos “degenerados” (existe isto em todas as classes sociais), mesmo após vários garotos e garotas terem se machucado nas arruaças do sem vergonha.
 
Qualquer coisa o desajustado dizia: - Cuidado que eu chamo meu irmão ...
 
Não havia acovardamento dos vitimados apenas evitavam sofrer machucados que poderiam provocar dores e desconfortos. Afinal ninguém gosta de apanhar quando pode se evitar.   
 
O incidente dos “300 mini-comunas petistas” em frente ao Clube Militar, no dia 29/03/2012, RJ – centro, sobre o ataque dos filhotes de José Dirceu, aos militares da reserva, que participavam de uma palestra sobre a verdade da revolução de 1964, foi acionado por arquitetura estratégica do núcleo administrativo do PT governista, sob o comando de José Dirceu (segundo bisbilhoteiros de Brasília).
 
O anarquista ex-guerrilheiro José Dirceu (que agora não sabe se é comunista, socialista, trabalhista – para nós é “atrapalhista”), amante e idólatra de Fidel Castro, nos lembra aquele moleque da Vila Militar nos anos 1950 e 1960. Muitos querem saber QUEM GARANTE José Dirceu? Para que ele seja capaz de promover anarquias, aliciar militância de otários para manifestações criminais, por covardia dele de aparecer defendendo suas diferenças?
 
Tem uma boa turma, da governança petista, que não gosta dos tipos de provocações de Dirceu, pois são desestabilizadoras da governabilidade, hoje já bastante carcomida pela militância contra os militares, a Lei da Anistia, o incitamento exacerbado para a criação e operação da comissão da verdade e o desvio de verbas pública, dos impostos do contribuinte, para pagar indenização a tantos falsos torturados, falsos vitimados por erros ideológicos, falsas testemunhas e etc.
 
A governança petista de Dilma já perdeu a moral de posicionamento político, uma vez que agora terá que recorrer a peitadas, gritaria e esbravejos para mostrar autoridade diante das Forças Armadas – e finalmente os generais resolveram falar e reagir. Agora vai haver uma escalada de forças e abusos, e também reações de xingamentos e cusparadas.
 
O bom é que deste dia em diante: - bateu – levou, de ambos os lados ...
 
A estratégia do núcleo ideológico do petismo parece ter saído pela culatra, já que os “300 mini-comunas petistas de Dirceu” após terem levado ao extremo limite às agressões aos senhores garantidores da liberdade e da soberania do país, mostrando a todo o Brasil, a classe escolar dos novos doutrinados, para o comunismo perverso ...
 
Pessoal de investigações independentes disse que Dirceu, e seus asseclas, riram e gozaram da algazarra que aconteceu em frente o Clube Militar naquela ocasião.
 
Dirceu é um sujeito sem honra, terrorista e guerrilheiro de 1968, e mesmo sem mandato político, ele e Genoíno, com o “deixa rolar” de Dilma, ocupam posições que não possuem sustentação jurídica para exercício de malandros e desqualificados, em cargos e funções “vistamente” com missões anarquistas e predatórias.
 
E a pergunta que a classe militar tem feito é quem garante Dirceu e Genoíno? Para a anarquia e a institucionalização da antiética e da defenestração permanente da classe militar do país?
 
Voltemos a ler o link:
 
 
O estudante Felipe Garcez, o militante petista mais focalizado no incidente do Clube Militar, hoje como um cagão acuado e medroso, querendo processar Deus e todo mundo, pelas conseqüências de seus atos contra o coronel-aviador Juarez Gomes (presidente da ONG Ternuma), ainda não percebeu que foi manipulado por Dirceu e Genoíno, além destes haverem incitado vários militantes comunas que possuem blogspots para fazer a convocação para a provocação e a algazarra em frente ao clube.
 
E a pergunta que a classe militar tem feito é quem garante Dirceu e Genoíno?
 
Vários investigadores independentes levantaram imediatamente a vida e obra do estudante Felipe Garcez, o qual se apavorou por ter provocado a ira da sociedade brasileira, que se mostrou aliada da classe militar contra os bandidos e bandoleiros do petismo, tais como Dirceu e Genoíno.
 
O link ao lado: http://www.militar.com.br/artigo-2330-Convocação-para-atacar-o-Clube-Militar  mostra que Silvio Tendler convoca brasileiros para atacar o Clube Militar. E outros sites e blogs da militância petista fizeram sub-repticiamente suas convocações, as quais só resultaram nos “300 mini-comunas petistas de Dirceu” dos partidos da base ideológica socialista-comunista.
 
Analistas da mente julgaram que o “cagaço” de Felipe Garcez, agora que viu que as Forças Armadas têm algumas armas, se amedrontou em face das campanhas petistas contra os militares de 1964 em diante, mostrando generais monstros e torturadores cruéis, além do folhetim “Amor e Revolução” do SBT, que faz uma novela sobre a revolução de 1964 e colocam supostos torturados a depor na fase final de cada capítulo.
 
Tais analistas ainda julgam que um movimento comunista, ou socialista, está condenado, simplesmente pelo fato de que hoje a sociedade brasileira não ignora mais os incidentes da revolução, de ambos os lados e tudo passou a ser tremendamente rejeitado, e as convocações vão esbarrar na motivação de não repetir as seqüelas bilaterais ...
 
Coisa que Dilma, Dirceu, Genoíno, e outros da mesma trupe, de comunistas, de terroristas e guerrilheiros, desconheciam como se sucedeu na formação histórica que se desenrolou no perfil social do Brasil civil e militar. Ignorantes não sabem o que fazem, como crianças brincando com acionadores de bombas, pensando que são grampos de cabelo.
 
A sociedade sabe que a governança petista só está sendo sustentada pelos 40 milhões de beneficiários do programa Bolsa Família, e por isto Dirceu e seus asseclas recomendaram à Dilma, como primeira medida de domínio político, de seu governo, o aumento do valor do benefício e ampliação de seu alcance, para criar o absolutismo petista, e manter programas de governo sustentados por propagandas enganosas e abusivas.
 
Até que haja um racha sério de desfragmentação da federação ... Muitos já estão se negando a sustentar a corte petista perdulária e temerária. E Dilma não é popular como a última pesquisa do IBOPE – CNI, acusou com cerca de 2.000 entrevistas, num país com base eleitoral de mais de 136 milhões de eleitores e que cerca de 80,05 milhões não votaram em Dilma, no segundo turno.
 
Votos 2º Turno, segundo o TRE, 2010:
 
· Dilma: 55.752.483 votos, 56,05% % validos;
· Serra: 43.711.162 votos, 43,95% % validos;
· Votos válidos 99.463.645 (93,30%);
· Votos brancos 2.452.594 (2,30%);
· Votos nulos 4.689.397 (4,40%);
· Abstenção 29.196.864 (21,50%);
· Total 106.605.908;
 
Se nós somarmos todos os votos que não foram validados, com os votos dados ao Serra, teremos que 80.050.017 de eleitores que não escolheram Dilma, ou cerca de 58,8%. E como pode, então, Dilma ser popular em mais de 77%?
 
É uma fraude de alto potencial de traição com o poder de julgamento e avaliação do povo eleitor. E investigadores descrevem que esta estratégia é engendrada por quem? Por quem? José Dirceu ...  
 
Dilma no máximo teria, no REAL, 50% de popularidade, e esta análise joga mais suspeitas na seriedade de tais pesquisas de opinião, sobre popularidades de políticos administrativamente medíocres, desde 2002 com Lula por 8 anos.  
 
Outra pergunta que os investigadores independentes fazem é: - O que faz a CNI – Confederação Nacional das Indústrias a “financiar” pesquisas de opinião sobre a capacidade administrativa e popularidade de Dilma (e durante 8 anos sobre a popularidade do Lula)?
 
As investigações concluíram que é porque existem empresas da CNI, e da CNT – Confederação Nacional dos Transportes (esta, também, “financiadora” de pesquisas de opinião sobre a popularidade de presidentes: Lula, por exemplo), que prestam serviços e participam de licitações dos governos petistas, em todo o Brasil. E é provável que tenham vantagens ilícitas nas concorrências ...
 
Mas, as Forças Armadas são mais populares do que Dilma ... Haja vista a reação da sociedade contra os “300 mini-comunas petistas de Dirceu” e a reação de repressão, ao militante petista desavisado, Felipe Garcez, com todo o Facebook e este site Portal Militar contra ele. E a pergunta que se faz é: por que não se anarquiza a vida de Dirceu e de Genoíno, já que os dois estão anarquizando a vida militar e civil do Brasil?
 
E a pergunta que a classe militar tem feito é quem garante Dirceu e Genoíno? São as Forças Armadas? A Guarda Nacional? Os assassinos contratados da matança de Celso Daniel e de outras 7 pessoas? Os bicheiros das cascatas e cachoeiras? Os guardas Dragões da Independência? O MST? Os beneficiários do “Bolsa Família”? Lula e Dilma?
 
Quem garante as posições anarquistas de Dirceu e Genoíno? A aliança governista e o silêncio da oposição? Os próprios petistas atropelados por Lula, na indicação de Dilma para a presidência, que têm aversão a ela? Ou os petistas que gostam de anarquia administrativa, legislativa e jurídica?
 
Abraços,
 
Lewton
 
Convite - Se você gosta das Forças Armadas e tem interesse pelos seus assuntos visite o Portal Militar: www.militar.com.br 



Bookmark and Share

Comentários

paoli em 14-04-2012 às 10:07 am

No que se dis respeito a novela do sbt, vale a pena lembrar a frase do coronel Jarbas Passarinho;vi muitos dos criticos de hoje,lamber as botas dos milicos no passado.Lembrão-se da semana do Presidete, na decada de 80 que por ironia do DESTINO era apresetado no sbt,do mesmo proprietario que usou o dinhero publico para sanar ´FRAUDES ATE HOJE NÃO ESCLRECIDAS´EM UMA DE SUAS EMPRESAS. J. Roberto.


ira1156 em 12-04-2012 às 03:27 pm

Muito bom os artigos, esclarecedores. Abraços.


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!