As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 28-04-2012. Acessado 2289 vezes.
Título da Postagem:Finalmente, uma solução para os militares e para o Brasil, criado o PMB
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 28-04-2012 @ 10:33 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

Criado o PMB - Partido Militar Brasileiro em 13 de fevereiro de 2012

Finalmente, uma solução para os militares e para o Brasil!
 
O Partido Militar Brasileiro (PMB) foi criado cabendo agora ser reconhecido pelo TSE, agora depende de cada um de nós.
 
 
O Partido Militar Brasileiro - PMB foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal
 
Publicado em 13/02/2012
 
FINALMENTE! UMA SOLUÇÃO PARA OS MILITARES E PARA O BRASIL!
 
O Partido Militar Brasileiro (PMB) foi criado cabendo agora ser reconhecido pelo TSE, agora depende de cada um de nós.
 
 
O Partido Militar Brasileiro - PMB foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal
 
Publicado em 13/02/2012 - Comunicado abaixo de Paulo Renaud a pedido ...
 
“É como muita satisfação e orgulho que comunicamos nossa conquista após anos de luta, na data de hoje o Partido Militar Brasileiro foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal, oficializado pelo CNPJ nº 15.274.758/0001-95, restando agora somente o recolhimento das Fichas de Apoiamento para que possamos finalmente ser reconhecidos pelo TSE e termos o direito ao espaço publicitário eleitoral e ao repasse do fundo partidário.
 
O Partido Militar Brasileiro - PMB é um partido que preza pela democracia e é formado por civis e militares sem distinção, posicionando-se como de centro-direita, tem um foco especial na área da segurança publica e soberania Nacional, e tem como princípios a ética, a honestidade, o patriotismo, a lealdade, a disciplina, a transparência, a igualdade, o rigor e seriedade no controle dos gastos públicos e contra a corrupção.
 
Nosso objetivo imediato é lançar candidatos para todos os cargos e em todos os Estados em 2014, ou seja, Vereador, Prefeito, Deputados Estadual e Federal, Senador, Governador e principalmente Presidente da Republica, lembrando que pelo nosso Estatuto obrigatoriamente nossos candidatos deverão encabeçar qualquer coligação partidária.
 
Convidamos a todos que se identificam e comungam com nossos princípios e ideais para que se juntem a nós, conheça nosso partido através de nosso site, assinem e ajudem na coleta das assinaturas nas Fichas de Apoiamento, a data de hoje sem duvida já é um momento histórico e merece comemoração, já está na hora de darmos um basta a toda podridão que permeia o meio político. Vamos invadir e moralizar o Congresso Nacional – pela via democrática!
 
Espero que os companheiros divulguem esta oportunidade que temos hoje, pois com 1 deputado federal, Bolsonaro, fica praticamente impossível conseguir alguma coisa, uma andorinha não faz chuva e nem verão, espero que o Bolsonaro engrosse este partido e que Deus abençoe este partido e não fuja do seu ideal para qual foi criado.
 
Se não for ajudar favor não atrapalhe! Pois no momento o partido já esta enfrentando muitas oposições, os hackers combatem o site e certo também que os PTtralhas já estão preocupados e agindo contra.”
 
Paulo Renaud



Bookmark and Share

Comentários

Platus em 06-11-2012 às 11:48 am

Sem comentários. Mais uma Utopia para os Militares das Forças armadas.


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!