As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 02-07-2012. Acessado 795 vezes.
Título da Postagem:Cremos na Santa Verdade Doc No 153 de 2012
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 02-07-2012 @ 09:24 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

CREMOS NA SANTA VERDADE. DOC.Nº 153 – 2012

WWW,FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

REPASSEM! OBRIGADO!

Estamos próximo de completarmos vinte e um anos de existência. Acreditamos nos nossos objetivos que são a manutenção da integridade territorial e da soberania nacionais, defendidos por Forças Armadas fortes e unidas.
Tem sido uma luta difícil e hercúlea. Há uma campanha ideológica para acabar com um passado de glória. Gostem ou não, em 1964, salvaram a democracia brasileira:  POVO e FORÇAS ARMADAS, juntos. Queiram ou não,  o País deu o grande salto para o desenvolvimento, atingindo a 8ª economia do mundo.
Pedimos aos amigos que recebem nossos emails que façam uma pausa e imaginem o que seria o BRASIL SEM: Banco Central,  BNDES, ITAIPÚ, SISTEMA DE HIDROELÉTRICAS DO TIETÊ-PARANÁ, A EMBRAPA, AS RODOVIAS, ZONA LIVRE DE MANAUS, DESENVOLVIMENTO DA PETROBRÁS E TECNOLOGIA DE EXPLORAÇÃO EM ÁGUAS PROFUNDAS, TUCURUI, CARAJÁS, PORTOS DE TUBARÃO E ITAQUI, ENERGIA NUCLEAR, AUMENTO DO NÚMERO DE UNIVERSIDADES,  mesmo, enfrentando a loucura de alguns brasileiros que, apoiados pelas URSS, CUBA, CHINA, ALBÂNIA etc.  queriam implantar uma ditadura do proletariado, em nosso País.
O GRUPO GUARARAPES, sem pertencer a nenhum partido político, lutou e luta pela democracia e pela dignidade da função pública. Os exemplos deixados pelos cincos presidentes militares, que zelaram pelo patrimônio nacional, são de orgulhar qualquer País do mundo. Entraram pobres e assim, saíram de cabeça erguida.
Deixaram o Poder pela porta da frente da vida, dando exemplo de como se deve proceder, quando se exerce a função pública. Vieram, em seguida, os governos que se dizem democráticos. O 1º foi tão atacado pelo  que o sucedeu, pois, até hoje, é tido como um desastre. O 2º  destruiu-se, por si mesmo e foi colocado para fora pelo CONGRESSO NACIONAL. O 3º Dr. Itamar Franco deu aula de seriedade; O 4º agiu de maneira não republicana para criar a reeleição que ainda hoje é atacado. Os 5º e 6ºº ainda vivem numa luta desesperada para se manter no Poder. Utilizam a afirmativa: “os fins justificam os meios”. Cueca, Mensalão, Cachoeira, BNB e mil e um outros atos não republicanos que nos  levam a acreditar que, iremos terminar, numa ditadura ou revolução social.
O GRUPO GUARARAPES, do seu Posto de Observação INARREDÁVEL, EM 360º, COMO SENTINELA  DESTA NAÇÃO, SEMPRE ESTARÁ  DEFENDENDO a DEMOCRACIA, A LIBERDADE DE IMPRENSA, lutando contra o roubo que passou a ser quase uma INSTITUIÇÃO OFICIALIZADA, em nosso País.
Lutamos no campo das idéias. As pessoas passam, mas a PÁTRIA É ETERNA. Por ela lutamos e não aceitamos que a destruam e é o que estão fazendo com o nosso querido Brasil. PUDOR, DECÊNCIA, HONESTIDADE, MODÉSTIA, RECATO, VERGONHA, SENTIMENTO DA PRÓPRIA HONRA, DIGNIDADE E BRIO são palavras esquecidas e retiradas de nossos dicionários que já são até modificados por decretos. Poderia se fazer um para restabelecer os valores ÉTICOS E MORAIS que estão contidas nestas palavras acima e tão defendidas pelo GRUPO GUARARAPES.
É nesta luta diuturna que estamos comunicando aos nossos amigos que, acabamos de fechar contrato para que possamos melhor levar nossas idéias aos queridos irmãos de ideal. Vamos poder passar 250.000 emails, por mês. Já temos mais de 20.000 assinantes, que nos honram em receber nossos documentos. Muito mais honrados ficaríamos, se cada um amigo nos enviasse um email de um seu amigo querido, pois, assim, dobraríamos o número de  nossos assinantes. Esperamos a sua grande ajuda.
A GUERRA QUE TRAVAMOS É NO CAMPO DAS IDÉIAS E GANHAREMOS POR DEFENDER A VERDADE E LUTARMOS CONTRA A MENTIRA.
Há um provérbio chinês que diz: “podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos”.
NO BRASIL ESTÃO PALNTANDO A MENTIRA. IRÃO COLHER TEMPESTADE.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1ºregistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.807 civis – 49 da Marinha -  478 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL  2.385  Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES 2 DE JUL 2012
WWW,FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!