As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 03-08-2012. Acessado 472 vezes.
Título da Postagem:O fracasso do medo e o medo do fracasso
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 03-08-2012 @ 11:21 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

O FRACASSO DO MEDO E O MEDO DO FRACASSO  doc.181 – 2012

WWW.FORTALWEB.OM.BR/GRUPOGUARARAPES
No fim do século XIX as novas idéias dos enciclopedistas criaram para o mundo a vontade da evolução do pensamento, tão perseguido pela Inquisição ao lado do Rei que representava DEUS na terra.
A Inquisição procurava dominar pelo medo. Quem não acreditasse em um só Deus e no “Deus Rei” jamais entraria na porta do céu. Quando veio a revolução francesa os inquisidores começaram a sentir que a força do medo começava a fracassar e eles, aqueles que dominavam pelo medo ficaram com medo e, portanto, sentiram que o fracasso se aproximava. O mundo era outro e era preciso entender que a liberdade e os direitos humanos estavam chegando. Veio o desmoronamento do poder absoluto dos reis e a perda do prestígio do Poder PAPAL.
O interessante é que estes dois medos ainda se faziam presentes em pleno século XX, pois a palavra é uma das armas do homem para fazer frente a força do Poder. No livro INQUISIÇÃO vamos encontrar uma comparação bem interessante e que mostra a verdade acima.

“a atitude inquisitorial vem se prolongando ao longo do tempo. Os CARRASCOS de MAO TSE-TUNG, QUE AMPUTAVAM A LARINGE DE SUAS VÍTIMAS PARA QUE NÃO PUDESSE PROTESTAR, ASSIM COMO AS VÍTIMAS DOS AUTOS DE FÉ ERAM AMORDAÇADOS, PARA NÃO GRITAREM”.

Estamos vivendo no Brasil um tempo parecido com o século XX.  “O FRACASSO DO MEDO E O MEDO DO FRACASSO”. Vencida a eleição de 2002 era o início da inquisição. Oito anos passados assistimos o FRACASSO DO MEDO cujo exemplo é a perseguição ao pobre do FRANCENILDO e agora O MEDO DO FRACASSO se implantou e tudo está sendo feio para não perderem as eleições. Só não cortam a laringe dos adversários, como fazia MAO porque outros tempos vivemos. A corrupção foi de tal ordem que o povo acordou e começa a falar sem medo.

Para resguardar a segurança da informação, que corre na internet, estamos transcrevendo o FRACASSO DO MEDO, POIS A PALAVRA não foi amordaçada com na inquisição nem cortada a laringe como no tempo de MAO.

Nós, GRUPO GUARARAPES, ESTAMOS VIVOS E ACREDITAMOS NA LIBERDADE, NA HONRA E NA VERDADE. VAMOS VENCER COMO A LIBERDADE, A IGUALDADE E A FRATERNIDADE VECERAM O PODER ABSOLUTO DOS REIS E DA INQUISIÇÃO.

A MESMA FORÇA DA PALAVRA VENCEU O COMUNISMO EM 1964, POIS USAMOS A VERDADE CONTRA A MENTIRA. 

NA PÁTRIA DO COMUNISMO A BANDEIRA DA MORTE (VERMELHA COM FOICE E MATELO)  FOI SUBSTITUIDA  PELA BANDEIRA COM AS CORES HISTÓRIAS DA VELHA RÚSSIA BANCA- AZUL E VERMELHA. 

A NOSSA É A MAIS LINDA BANDEIRA. É O BRASIL! É A VERDADE!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1ºregistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.807 civis – 49 da Marinha -  478 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL  2.385  Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES 2 de AGSTO 2011
 




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!