As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 03-08-2012. Acessado 605 vezes.
Título da Postagem:A história da pátria sobrepôe-se aos homens
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 03-08-2012 @ 11:23 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

A HISTÓRIA DA PÁTRIA SOBREPÕE-SE AOS HOMENS. DOC.101 -2012
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

REPASSE, POR FAVOR!

Todos os anos, após ser instalado o governo do PT, além da proibição das comemorações do aniversário da Contra Revolução de 31 de março de 1964, a esquerda inicia,  através da mídia, uma campanha  difamatória, cheia de inverdades, na tentativa de diminuir a  importância desse movimento, na história do nosso país.
No dia 29 de março próximo passado, um programa do PT, PC do B e  outros da esquerda, levado ao ar pelo Rede Globo de Televisão,  enalteceu as figuras dos comunistas Carlos Prestes, Maurício Grabois,  João Amazonas, Pedro Pomar, Marighella e outros mais.
Neste comentário, vamos  referir-nos  ao que foi dito sobre Prestes, pois, os demais não merecem ser citados. Chamar Prestes de comandante  da "Coluna Prestes" é uma demonstração inequívoca de que o produtor do  programa desconhece a história do Brasil ou deliberadamente, alterou seus fatos.
Prestes foi o comandante da Coluna do Centro da Divisão Revolucionária  do Nordeste do Rio Grande do Sul", com um efetivo abaixo  de 200  homens, e quando,  fazendo junção, em Foz do Iguaçu-Paraná com a 3ª  Brigada da Divisão de São Paulo, comandada pelo Major Miguel Costa,  com um total superior a  mais de 1300 homens, passou a formar a 1ª  Divisão Revolucionária, sob o comando do supracitado Oficial,  comissionado no posto de  General, da qual Prestes foi designado chefe  do seu Estado Maior O nome de outros brasileiros integrantes dessa  Divisão, e que mais tarde destacaram-se, no cenário nacional, como:

Juarez Távora,Djalma Soares Dutra, Siqueira Campos, Moreira Lima, João  Alberto e Cordeiro de Farias, não foram citados, no referido comentário.
Chamar de Coluna Prestes e não de 1ª Divisão Revolucionária a tropa que excursionou pelo Brasil, é desconhecer a nossa história, uma erro proposital criado pelos comunistas, atribuindo ao traidor  Prestes  todas as glórias da epopéia daqueles 1500 homens.

A história já foi escrita, e assim, sendo, não pode a mesma ser modificada.

O dia 31 de março, não é só para ser comemorado, como a data de aniversário da Contra revolução. Este dia simboliza a luta do nosso povo contra uma ideologia espúria, saindo às ruas, provocando a  intervenção das Forças Armadas, para que o Brasil continuasse livre e soberano.


AS ESTÁTUAS DE STALIN E LENINE FORAM ARRASTADAS PELAS RUAS PELO SEU SOFRIDO POVO.

O POVO BRASILEIRO IRÁ, NO FUTURO, ARRARSTAR ESTÁTUAS DE FALSOS LÍDERES.


UM POUCO DE HISTÓRIA!

MAIS VERDADES!

REPASSEM AMIGO!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58    93.Cartório do 1ºregistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos

1.804 civis – 49 da Marinha -  476 do Exército – 51 da Aeronáutica; 

TOTAL  2.380 Batistapinheiro30@yahoo.com.br.

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES 31 DE JULHO de 2012




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!