As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 14-08-2012. Acessado 1209 vezes.
Título da Postagem:O Discurso da 5ª Dimensão
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 14-08-2012 @ 05:35 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

O Discurso da 5ª Dimensão

Tags: Espiritismo, evangelho, mediunidade, Alan Kardec, Jesus Cristo, separação do joio do trigo, Exilados de Capela, profecias, 5ª dimensão, cordeiros e lobos, juízo final, 2ª volta do Cristo, Mateus 24, citações evangélicas, regeneração planetária, fim dos tempos, extraterrestres, ETs, 2012, os maias, Nostradamus, João Evangelista, apocalipse, Armagedom, ufos, ufologia, ÓVNIs, higienização planetária, pluralidade dos mundos, pluralidade das existência, comunicação entre vivos e almas, espíritos
 
Tenham pelo menos a curiosidade de conhecer a informação. Crer ou não crer será uma nova e outra razão, e decisão de cada mente e coração. Mas, dentre os milhares de livros que li, "Os Exilados de Capela" (http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Exilados_da_Capela ) relata os mesmos eventos que virão sobre a Terra, entre 2012 e 2018. Aqui está tudo baseado em Jesus cristo, como relatado em Mateus 24 (leia no fim do artigo) - as reais profecias de Jesus sobre a atual era de transição do planeta.
 
Para João Evangelista é o apocalipse, para Jesus será a separação do joio do trigo. Para os maias um tempo fora do tempo e tudo será crítico em dezembro de 2012. Para Nostradamus o Armagedom. Para os brandos e pacíficos, que herdarão a terra, será a higienização dela. Para a ciência será uma conjunção de forças, e poderes cósmicos e solares. Mas, ainda, para Jesus ninguém saberá a hora exata, a qual virá como o dia do ladrão, e que só Deus-Pai sabe dela, na segunda vinda de seu filho.
 
Segundo Jesus: Quando se darão estas coisas? - Mateus 24.
 
36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
 
Tomando como referencia a SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO, por Jesus Cristo:
 
A separação do joio do trigo - Mateus 13
 
25 - Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
 
26 - E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
 
27 - E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
 
28 - E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
 
29 - Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
 
30 - Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
 
Onde ficará, ou é, o celeiro de Jesus, para colocar o trigo ceifado? E o joio colhido será amarrado e queimado onde? E a ceifa de todos se dará como? Pelo Armagedom, catástrofes climáticas, terremotos, ataques biológicos e/ou por uma grande convulsão cósmica?
 
A separação destes viventes se dará por modificação dimensional, segundo os esotéricos? E esta será dada pela terra-formação da 5ª Dimensão que nem os PHDs têm uma idéia do que seja, ou como se caracteriza. Imagine, forçando a mente, como seriam os objetos e seres nesta 5ª Dimensão? Nos meus 38 anos de leituras de engenharia, nem num CAD - Computer Aided Design, alguém já elaborou um mínimo esboço de objeto com 5 dimensões.
 
Creio que é mania de "complexação" de místicos e esotéricos. Já a 3ª Dimensão está bem clara para nós, uma vez que estamos inseridos nela e a tudo vemos em largura, altura e profundidade - volume.
 
Vemos estruturas volumétricas. Se adicionarmos o tempo na tridimensionalidade, teremos a 4ª Dimensão que faz a complexação do movimento - cinemática. No mais qualquer variável, ou parâmetro, que incluirmos no diagrama Volume-Tempo, o gráfico da 3ª e 4ª dimensões, tal como a força, teremos o que se denomina de dinâmica, mas jamais iremos alterar as estruturas volumétricas obtidas nas três dimensões básicas.
 
Porém, se houver alguma alteração, teremos esticamento, achatamento, dobradura e etc. Mas, jamais iremos alterar as condições limitantes das três dimensões das estruturas volumétricas. Tanto em movimento, quanto paradas ...
 
Um sistema unidimensional se atravessar um plano - bidimensional - iremos ter um ponto, uma reta ou curva. Se o sistema bidimensional atravessar um sistema tridimensional teremos planos se deslocando no interior da estrutura volumétrica. Se dois sistemas tridimensionais se atravessam, vão mostrar estruturas volumétricas se cruzando e ainda movimentos no espaço interno do volume maior, nas mais variadas geometrias e tamanhos, dependendo dos dois volumes. Fazer isto num CAD é mole! E nos transpassos estamos visualizando o movimento, ou seja, já com sua velocidade e cinemática.
 
Então, aqui esgotamos a visão das 3ª e 4ª dimensões. E como incluiremos a 5ª dimensão? Ou como se obtém a 5ª Dimensão? Pelos esotéricos a modificação espacial irá afetar desde nossos corpos, outros seres e objetos, até todo o universo. E haja energia para isto, entretanto ela não está presente no cosmos. E se tal energia pudesse ser usada, caso existente, ela iria, para modificar todas as estruturas universais, capturar toda a massa do cosmos e fazer um novo Big-bang universal.
 
Tenho a convicção que a percepção tridimensional é, também, um atributo de Deus, daí a Santíssima Trindade (Pai, Filho e o Espírito Santo) - ou 3 dimensões da iluminação. Se somos a imagem e semelhança de Deus, e que nos concedeu o conceito da santíssima trindade, presumo ser porque o nosso "processador de realidade" capta a visibilidade por tridimensionalidade. Se não Deus nos daria a santíssima pentandade - ou com 5 dimensões da iluminação. E será que existem cérebros de extraterrestres com "processadores de realidade" captando a visibilidade por pentadimensionalidade?
 
Os livros espíritas nos relatam que não se tratam de dimensões em si, mas estados vibracionais da matéria, onde as almas encarnam ou se incorporam. E tal materialidade evolui desde num planeta primitivo a um planeta de provas e expiações (a Terra agora), a um planeta de regeneração (a Terra depois destas profecias), a um planeta ditoso e finalmente a um planeta celeste.
 
E Jesus confirmou isto: As várias moradas na casa do Pai - João 14.
 
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
 
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
 
Na medida em que as almas evoluem são migradas para os planetas mais evoluídos, na "codiversão" à direita do trono de Deus - onde se assentarão os cordeiros. E os mais atrasados a esquerda do trono de Deus, os bodes, serão jogados em mundo inferiores, onde há choro e ranger de dentes. Nada a ver com lado físico de trono algum, mas com sentido evolucionário da alma. Os brandos e pacíficos herdarão a Terra, mas como se irá ceder a Terra para eles se ela está contaminada e corrompida? Logo se presume que a alteração vibracional do planeta para a 5ª Dimensão - em verdade é para o 5º grau vibracional da evolução individual dos homens e que estes poderão habitar os planetas de regeneração.  
 
O 6º grau vibracional da evolução individual dos homens os habilita a viverem nos planetas ditosos e o 7º grau vibracional da evolução individual dos homens os habilita a viverem nos planetas celestes - os paraísos em relação à Terra agora. Nosso planeta, na comparação com esta escala evolutiva de mundo, seria uma comparação entre um país africano, com a Suécia, Noruega, Dinamarca e Suíça. Uma grande diferença de qualidade de vida e bem estar humano e social. Os valores dos IDHs - Índices de Desenvolvimento Humano nos mostram a realidade material entre estes países. E existe o "IDH" entre os mundos no cosmos.
 
Como os brandos e pacíficos herdarão a Terra, a herdarão regenerada, com higienização contra as contaminações morais e a corrupção - todos os tipos de adultérios, os 7 pecados capitais e violações contra os 10 mandamentos. E quem fará esta higienização? Jesus em sua 2ª volta ao planeta Terra - Jesus de fato é o Senhor dos Exércitos. Mas, somente irão ter esta herança após a separação do joio do trigo.
 
Serão arremessados às Trevas exteriores - Mateus 25.
 
30 - Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
 
Então nos chama a atenção de que tais trevas são mundos obscuros, e exteriores, separados por abismos siderais – entre centenas ou milhares de anos luz (1 ano luz = 300.000 km "velocidade da luz" x 60 segundos x 60 minutos x 24 horas x 365 dias). Haja tecnologia ou “feitiçaria divina” para viajar em longas extensões de distâncias. Só se sai de lá através da bondade e da boa vontade, isto é, através do "amar ao próximo como a si mesmo".
 
Os vagabundos (servos inúteis, segundo Jesus) deverão ser expulsos do condomínio Terra, e irão para os tais mundos inferiores - onde haverá choro e ranger de dentes - deles, ao terem memórias reminiscentes da vida que tiveram aqui na Terra. Vão retornar para um novo recomeço educacional, em ambiente que lhes favoreça o aprendizado, para tornarem/continuarem a evoluir até poderem habitar os planetas celestes – o paraíso limite ... Mas, fazendo as escalas na ordem de categoria dos planetas no cosmos, em função do mérito de suas almas. Será mesmo que todos nós somos extraterrestres?
 
Segundo Alan Kardec esta mudança se dará para uns conscientes, para outros no estado do "zumbinado" e para outros ressurretos, já que estão mortos (desencarnados) neste momento presente ... E você como um homem bom, certamente, estará consciente e em estado de ser "trigal". Só os brandos e pacíficos herdarão a Terra ... A NOVA Terra e o NOVO céu!
 
E os anúncios de uma grande mudança já soam como as trombetas do apocalipse. Se isto não existe, sendo só crença de João no Apocalipse, veja então este vídeo abaixo ...
 
Assista o vídeo de UFO Emits Terrifying Sound? 2012: http://www.youtube.com/watch?v=2Y8aLAheosc
 
Uma nave-mãe foi gravada sobre o céu da noite de Hong Kong em janeiro de 2012, sons estranhos que correspondem ao que foi ouvido em todo o mundo, pareciam emanar da embarcação. Julgam ser no som das Trombetas do Apocalipse.
 
E muitos têm razão por acharem que estão desafinadas. Estão chamando de Trombeta do Apocalipse o som da "motorização" da nave? É um som sem harmônica e sem cadência sonora de código. Os mexicanos gostam de batizar fenômenos óvni com nomes apológicos e espantosos.
 
Em Hong Kong vemos luzes no céu e em outros locais o óvni está com "invisibilidade especular". Causa espanto, como no garoto do vídeo.
 
O Apocalipse "trombetado", segundo a versão de João na ilha de Pátmos, é uma versão de terror. Mas, a tecnologia extraterrestre está avançada ao ponto de neutralizar as pessoas como o tocador de flauta fazia com os ratos, no conto de "O Flautista de Hamelin". Nada de devastações e mortandades carniceiras do Armagedom. A visão de João, embrutecida pela moral humana da época, fez com que acreditássemos que a "separação do joio do trigo" fosse através das nossas paixões inferiores da destruição por meio de guerra, dor, sofrimento e mutilações”.
 
O dono do planeta "desde a fundação do mundo" não vai colocar mais fogo na atual fogueira existente. Se hoje a polícia usa armas não letais, para prender bandidos, como os mais evoluídos farão isto?
 
Quem fizer resistência não será por meio de armas, já que as contramedidas eletrônicas dos ET's, em suas naves, impedirá totalmente algum tipo de reação mortal de autodefesa. As almas serão separadas dos corpos por meio de campos eletromagnéticos, que as extrai como já fazem com o pessoal que faz "viagens astrais", para o treinamento da preparação da ceifa das almas - separação do joio do trigo.
 
Eles monitoram tudo, "não cai um fio de cabelo nosso, sem que o PAI saiba". Ninguém escapará e a leitura de nossa frequência de onda em nossos corações - vermelha (os lobos, que ficarão a esquerda do trono do juízo - irão para mundos inferiores - com frequência do comprimento de onda do vermelho - ou a Besta - de 666 nanômetros) e azul (os cordeiros, que ficarão a direita do trono do juízo - irão para mundos superiores - com frequência do comprimento de onda do VIOLETA - ou Brandos e Pacíficos- de 400 nanômetros), dirá quem somos nós perante a boa nova de Jesus.
 
Os lobos são os idiotas que os ET's julgam ser, e os cordeiros são aqueles do naipe do trigo, e que são as ovelhas do Cristo. A ciência DURA é a mais refratária aos conceitos religiosos do evangelho, já que os resquícios da idolatria, do hedonismo e do rigorismo ateu ainda assolam ao mundo, sem Deus e sem Jesus. E segundo estudiosos cristãos o subdesenvolvimento tecnológico (cabedal e inteligência) não é primordial para a ascensão da alma, mas tão somente o moral.
 
Se for o subdesenvolvimento moral em geral, a separação do joio do trigo não será feita tão cedo, uma vez que nosso estágio civilizatório está ainda bem anticristo ... Muito poucos serão SALVOS!
 
Este planeta não tem como continuar do jeito que está. Por misericórdia estes dias terão que ser abreviados, para os brandos e pacíficos - os homens e mulheres de boa vontade, uma vez que até hoje não há paz na Terra para eles e elas.
 
========================================
As Profecias de Jesus Cristo - Mateus 24
 
3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
 
4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
 
5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
 
6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
 
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
 
8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
 
9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
 
10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
 
11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
 
12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
 
13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
 
14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
 
15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
 
16 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
 
17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
 
18 E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
 
19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
 
20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
 
21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
 
22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
 
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
 
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
 
25 Eis que eu vo-lo tenho predito.
 
26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
 
27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
 
28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
 
29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
 
30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
 
31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
 
32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
 
33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
 
34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
 
35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
 
36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
 

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!