As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 

Cool.gif
Postada em 23-08-2012. Acessado 454 vezes.
Título da Postagem:Uma bandeira inserida em uma proposta - doc 189 de 2012
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 23-08-2012 @ 05:27 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

Uma BANDEIRA, inserida em uma proposta de ação. DOC. Nº 189 -2012

WWW-FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

       É correto lembrar, que o afastamento da Realidade, pode neutralizar a execução das nossas intenções. Enquanto Grupo ou indivíduos a parte, deveremos sempre ficar atentos a tal máxima, sob pena de ficarmos caminhando em círculos. É o que vem acontecendo com os diversos Governos Brasileiros, que se sucedem, sucessivamente sem cessar, como diria aquele locutor de rádio, para ser engraçado para a sua grande legião de ouvintes, em sua maioria, pessoas de pouco conhecimento com relação ao enorme problema com que se vem debatendo o Estado Brasileiro, pela desatualização dos políticos com relação à realidade, sócio, política e econômica mundial submetida à mecatrônica e a on-linedade.

       A Realidade nos obriga, para que possamos mudá-la em nosso favor e dos outros, a apresentar uma proposta melhor do que a que foi apresentada até agora à sociedade Brasileira, que está contemplando apenas: aos governantes incompetentes, aos corruptos, aos corruptores, aos maus políticos, aos maus funcionários, aos assassinos, aos ladrões, aos traficantes e aos que realizam delitos de todo o feitio, que a imprensa coloca dentro das nossas casas, produzindo pela técnica moderna da comunicação, o pavor, devido ao elevado grau de insegurança, a que estamos submetidos atualmente.

       A proposta de ordenamento e funcionamento do Estado atual, não pode ser considerada satisfatória, pela incapacidade de resolução que ela vem mostrando até agora, dos transtornos aludidos, que cada vez mais infelicitam a nação, que não mais acredita no fim da impunidade que permite a sua perpetuidade, mostrando claramente que é preciso mudar para uma estrutura sócio, política, econômica e subjetiva diferente, que trate das causas, dos mesmos, porquanto o enfoque punitivo, após o delito ter sido praticado além de insuficiente é causador de insegurança.

       Uma proposta de mudança, só teria o apoio necessário da sociedade brasileira atual, que clama por segurança, se mostrasse claramente, através de uma bandeira, cujo conteúdo aliviasse a tensão existente pela falta da mesma. Que tal? Pena de morte para corrupto, assassino, ladrão, assaltante, traficante. Julgamento público, com execução em 46 horas. A Democracia teria sido concebida para eles? A militância que advogam, não corre em faixa própria? A Declaração Universal dos Direitos Humanos endossa o que eles praticam?

SÓ PARA QUE SE PENSE: O BRASIL NÃO TEM ORÇAMENTO ANUAL.

 VARIA CONFORME AS VONTADES DOS GOVERNANTES.

SOLUÇÃO: “O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE OS HOMENS DE BEM TIVESSEM A OUSADIA DOS CANALHAS”. Albert Einstein

VAMOS À LUTA? VAMOS A VITÓRIA?

       ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.807 civis – 49 da Marinha -  478 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL  2.385  batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES 15 DE AGOSTO DE 2012




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!