As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 24-09-2012. Acessado 524 vezes.
Título da Postagem:Estão com vergonha?
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 24-09-2012 @ 11:18 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

ESTÃO COM VERGONHA? DOC. Nº 203  2012
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Andamos pelas ruas e bandeiras de todas as cores. As cidades cheias de propaganda e com todos os nomes possíveis e imagináveis. As TVs e rádios com os programas de propaganda gratuita dizendo que todos são SANTOS, BONITOS, HONESTOS, BONS ADMINISTRADORES e de vez enquanto um atacando o outro.
As muletas são os líderes que puxam os seus candidatos. Pessoas que nunca viram, passam a ser os maiorais. São tão elogiados que só falta dizer que irão fazer boi voar. Mentem e mentem e escondem aquilo que defendiam.
Nesta campanha estamos vendo algo de novo. Será que a população ficou mais esclarecida para que eles, os comunistas não coloquem as bandeiras vermelhas na rua? Procura-se a FOICE E O MARTELO EM FORTALEZA e não se encontra. Até já há notícias que em outras regiões do País está acontecendo a mesma coisa, como em PORTO ALEGRE. Quais as razões destes fatos? VERMELHO  É SANGUE E MENTIRA?
O GRUPO GUARARAPES lembra que O PC do B mandou mensagem de parabéns para o novo ditador comunista da Correa do Norte. O PT adora a Estrela vermelha e ela desapareceu e não estão falando de CUBA. Aqui no Ceará, agora é VERDE e não mostram mais PRESTES nem Stalin, nem Lenine.
A COISA FICOU TÃO LOUCA QUE LEMOS NA folha de São Paulo, de 19 de setembro de 2012: HADDAD, (CANDIDATO DO PT EM SP))afirma ser degradante a associação de sua imagem à José Dirceu e Delúbio Soares, seus colegas de partido, e à de Paulo Maluf,que integra a sua coligação.
Quem pode entender uma loucura dessa?
Onde há crime público eles estão presentes e não querem ser lembrados.
MENSALÃO começa com os ladrões sendo condenados e todos querem ser candidatos, mas não fixado ao vermelho, que pode ligá-los ao roubo que o Brasil sofreu e os ladrões estão sendo condenados.
CUIDADO. Eles mentem, escondem, difamam e roubo as claras. A INTERNET encontra-se cheia de comprovações de bandalheiras. Vejam esta: As investigações revelaram a circulação, na área, de 80.000 notas frias- um possível recorde nacional, talvez mundial, na prática de falsificação em massa. Ficou comprovada, segundo os juízes, a distribuição de propinas. O grande banco do Estado brasileiro (BB) pagava por serviços que não recebia-e por vai e segue a procissão. Só isso já nos leva a não votar em ex-bandeira vermelha, que agora já é azul ou verde e outras coisas.
Há coisa pior.  Nota fria é papel, mas deixar de aplicar 50.000 bolsas de plasma, que salva vida, é um crime maior e podemos dizer que até um CRIME HEDIONDO. Três ministros da saúde implicados e um deles candidatos a prefeito  no Recife. Pode?
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.807 civis  49 da Marinha -  478 do Exército  51 da Aeronáutica;  TOTAL 2.385  RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br.

PENSE! ....
ERRAR EM OUTUBRO, SÓ DAQUI A 4 ANOS  TEM JEITO!
SEU VOTO É A SEGURANÇA DO BRASIL PARA NOSSOS FILHOS E NETOS.
PENSE! ....
QUE TAL REPASSAR! O BRASIL PEDE!




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!