As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 27-09-2012. Acessado 856 vezes.
Título da Postagem:Bolsa Família, o cacife eleitoral do PT e o Evangelismo de Macedo
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 27-09-2012 @ 07:01 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Bolsa Família, o cacife eleitoral do PT e o Evangelismo de Macedo

Tags: Bolsa Família, programas sociais, transferência de renda, Comunidade Solidária, Ruth Cardoso, FHC, Bispo Macedo, Edir Macedo, Cacife eleitoral, Evangelho, evangelismo, Jesus Cristo, Petismo, Lulismo, Lula, Dilma, Brasil, brasileira, pobreza, Marxismo, Marx, Manifesto Comunista, Bíblia Sagrada, Manifestos do Cristo, peregrinação cristã, cristianismo, nova política, igreja, universal, São Paulo, Eleições 2012, IURD, evangélicos, renovação, uma nova política, um novo Brasil
 
Por que Lula não esquenta a cabeça com tantos escândalos contra seu Lulismo/Petismo? Analisem a Gif anexada ao link a seguir:
 
http://www.administradores.com.br/informe-se/producao-academica/bolsa-familia-o-cacife-eleitoral-do-pt-e-o-evangelismo-de-macedo/5120/

O Programa Bolsa Família é seu maior cacife eleitoral, e que ainda não foi "descolado" de suas marcas governamentais. Dilma ao assumir em janeiro de 2011, fez aumentar o valor da Bolsa, para garantir a permanência deste precioso patrimônio. Fizeram uma pesquisa de opinião recentemente, a qual acusou que 69% dos eleitores votariam em Lula novamente.

Só o Bolsa Família garante cerca de 40 / 45 milhões de votos na largada das votações, com ou sem manipulação das urnas eletrônicas. Apresento um resumo dos dados do Bolsa Família, publicado em 2009, pelo Jornal O Globo.

A despeito de todos os escândalos do governo Lula e da prevaricação administrativa de Dilma, a "Freakmanager" do PT, o povão contemplado pela esmola eleitoral, garantiu a eleição de Dilma e vai garantir, ainda por alguns anos a existência do Petismo de bandoleiros. A menos que a oposição "descole" este programa das marcas do PT.

Pena que, segundo a história política recente, a oposição não lutou para manter esta modalidade de transferência de renda, como uma verdadeira criação do Comunidade Solidária de Dona Ruth Cardoso e de FHC.

O PT nunca inventou nada, posto ser um partido de indigentes das avançadas teorias administrativas públicas e das novas ideações políticas, de atendimento das necessidades do povo e da sociedade. Os intelectuais petistas ficaram presos nas ideologias subalternas e seculares do desenvolvimento humano e socioeconômico (mais 160 anos do Manifesto Comunista de Marx e Engels - 1848). Haja vista suas tendências e apreciações ideológicas, confirmadas por suas ações de amizades, atitudes, comportamentos e idealizações - apreciam recesso, estagnação, inflação, corrupção, criminalidade, violência, deseducação, doenças e mortandades, ditadores, meliantes nacionais e internacionais e Satanás.

O Bispo Macedo descobriu isto, já que ele possui um outro grandioso cacife - Seus evangélicos e crentes em Cristo. Como o PT adora Satanás, Macedo agora, nesta brecha conjuntural, lá em São Paulo, irá batalhar para uma nova ideação política. E teremos o começo de uma nova Era da Política no Brasil, do Evangelismo Capitalista Doutrinário. Já temos as bancadas legislativas evangélicas, faltam apenas chegarem às poltronas dos executivos públicos e de seus palácios governamentais.

Tomara que este gere menos BANDIDOS do que o socialismo comunista e gramsciano do maldito PT, uma vez serem estas características do "diabolismo materialístico histórico".

Pelo menos o evangelismo crê em Deus e em Jesus. E Jesus dará mais votos do que LULA e seu "diabolismo materialístico histórico"? Tudo leva a crer que sim ... Pois, Macedo poderá colocar mais esmolas no gazofilácio dos pobres, já que é bispo e pastor de milhões de "ovelhinhas" do Cristo, muito mais do que os 45 milhões de famintos do Bolsa Família, que podem estar vendendo a alma para Satanás do PT e das PTs que os pariu. E que terminaram por enterrar seus talentos, como na Parábola respectiva - preguiça, aversão ao trabalho, a figueira estéril e outras reprimendas do Cristo, em sua peregrinação terrena.
 
Segundo a interpretação bíblica do novo evangelho, sobre a Parábola dos Talentos a esmola do governo, está fazendo o seu povo beneficiário, enterrar seu único talento, ou ficar como a figueira estéril ... O PT é anticristão, adepto do ÓCIO destrutivo!

E o Deus Lula de Marta Suplicy, a sua bajuladora do “relaxa e goza”, poderá vir a conhecer o Deus de Macedo. Mais cedo ou mais tarde Lula sífu. E o Brasil poderá ser a Pátria do Evangelho e o Coração do Mundo, Terra da Promissão. Será?

Abraços,

Lewton



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!