As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 25-10-2012. Acessado 926 vezes.
Título da Postagem:José Dirceu, guerrilheiro, político inovador e ético ou kamikaze beócio
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 27-10-2012 @ 09:32 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

José Dirceu, guerrilheiro, político inovador e ético ou kamikaze beócio?

Dirceu é um cara sem "dirceunimento"...

Agora José Dirceu pede redução de pena, por ser um sujeito com “relevância social”. Hoje qualquer político pode se dar ao luxo de fazer estas declarações, mesmo julgado e condenado por crimes contra a nação, a sociedade e aos eleitores de seus partidos. Os brasileiros têm alta permissividade...

Leia em: http://www.bk2.com.br/noticia/6916/relevante-valor-social-faz-dirceu-pedir-pena-menor-no-mensalao ; E, ao pedir pena menor, “confessa” aceitar seu destino de condenado, mas roga misericórdia para que a pena seja breve. Confessa ser o quadrilheiro de relevância social para seus comparsas.

Qualquer mentira, embuste e argumentações falsas, onde boa parte dos eleitores não tem discernimento para entender a cilada verbal dos proxenetas de má fé, prosperam na crença folclórica de brasileiro indigente do saber político e dos direitos de sua cidadania. E muitos ainda se negam a ver e ouvir que tudo que está acontecendo no país decorre desta falta de discernimento (ou de”dirceunimento”).

Dirceu é o clássico malandro de dois gumes. Na era de 1964 era guerrilheiro socialista, comunista de ação ZERO. Em 2003 virou o político inovador e ético do petismo, conselheiro e ministro da casa civil de Lula.

Até hoje ninguém percebeu a inovação positiva e o perfil ético dele. Suas inovações foram práticas de delituoso demente, que levou o PT, para sua gente boa, ao extremo do achincalhamento moral e administrativo. E tudo está em nome dos “trabalhadores”.

Era então um petista de ação CEM, futucando tudo que produzisse patrimônio, não só na demagogia eleitoral, como na material e econômica. E nunca se viu um malandro tão escorregadio assim, nunca antes na história desse país, e capaz de criar crenças em si e nos outros, seus seguidores, de que ele era realmente o cara. Afinal a estratégia dele com Duda Mendonça elegeu Lula.

Dirceu nunca assume suas escolhas. Ele é sempre o cara que foi mal interpretado, em suas ações e condutas. E que, logo-logo, virava perseguido político? Como as escolhas de Dirceu o levam ao gargalo do exílio de um perseguido político?

O crápula está fazendo gênero. Gênero de beócio, abissal, já que não possui razão para discernir que sua conduta, nas duas fases, do José Dirceu, foi de revolucionário criativo de suas próprias condenações.

E nestes eflúvios esquizofrênicos o Dirceu foi mesmo o "Dirceu Borboleta".

Bastante convicto de sua habilidade de aplicar artimanhas sutis, sem deixar pistas, e de sua agridoce faceta de camarada de duas faces e versões, além de suas asinhas coloridas, de vermelho e amarelo, a revoar-se em flores exóticas da canalhice sempiterna.

No Brasil este gênero de perseguido, e de perseguição, até pode surtir efeitos, já que todos os políticos, mais infernais que foram para o país, voltaram aos lugares legislativos, e executivos, nas propagandas eleitorais enganosas e abusivas. Tal como o próprio Dirceu voltou, por anistiado que foi, e o povo o elegeu para funções legislativas.

Se povo unido jamais será vencido, povo inculto e incauto, porém unido, escolhe suas próprias mortandades, agonias, dores e sofrimentos.

Então, Dirceu engana e abusa dos crentes eleitores, e militantes petistas (boa parte pertence ao povo inculto e incauto, porém unido), de que é uma vítima de um tribunal de exceção e sem qualificação técnica e moral para condená-lo e sentenciá-lo. Entretanto, este tribunal em maioria foi de escolhas petistas para propalar maiores golpes e anarquias.

E agora o STF é um algoz de um frágil militante da pseudo-transformação social do Brasil?

Desde o ano de 2003 o malandro Dirceu virou kamikaze, pois como um petista de ação CEM, politécnico, polipolítico e poliestrategista, coordenador do núcleo duro do miolo mole petista, no julgamento do Mensalão, Dirceu terminou virando mesmo foi é polidance. Dançou na sua convicção de que era inocente.

O quanto nós ouvimos o meliante afirmar, em 2005: - Estou convicto da minha inocência!

Qual tipo de conjunto cerebral "psicotrônico" possui um sujeito deste, que após recuperar-se de uma anistia, favorecida pelo regime militar, que certeiramente o havia qualificado como um revolucionário sem causa e sem propostas, faz o mesmo cometer paixões recorrentes? E na pior situação de abuso para um homem de poder, posse e função?

Dirceu deu declaração que se colocará como perseguido político, diante dos resultados do julgamento do mensalão, num sinal claro de que tudo fez porque possuía a convicção de que os juízes colocados no STF pelo petismo - LULA e DILMA - iriam dar de ombros e que se ferrasse o Brasil.

A onda administrativa petista, no Brasil, desviou mais de R$ 700 bilhões dos cofres públicos de 2003 a 2012.

E Dirceu além de ter os seus presumíveis perseguidores, possui seguidores a cortejar-lhe, e que se propõem a criar um movimento de defesa do caráter dele.

Então, o mau caratismo possui seguidores, das piores espécies, que, também, não sabem discernir quem são perante o injeitado e desajustado kamikaze de si mesmo. Se há governo nós somos contra. E quando os contra são governo, e continuam dizendo que se há governo somos contra? Se não disseram isto para o próprio governo terminaram fazendo anarquia contra si mesmos.

Arapongas independentes comentam que algum agente de justiça deve listar e convocar todos os apoiadores do Dirceu, já que entre eles tem os capangas da periferia e do perímetro de corrupção, sob a qual Dirceu foi condenado.

Tais elementos estão envolvidos em boa parte das maracutaias do núcleo duro do miolo mole petista, que chegou nesta história do mensalão e do vultoso desvio de verbas do tesouro brasileiro - quase um trilhão de reais.

Tomando a relação dos sub-crápulas, que farão o movimento ABSOLVE DIRCEU, boas surpresas irão surgir na Receita Federal de parentes e novos milionários.

Dirceu, você não é perseguido político do Estado Democrático de Direito. Isto é RECAÍDA sua, dos seus traumas do período de 1964-1985. Já ficou para trás.

Você é perseguido de você mesmo, porque com o militarismo "imobilizado" (por isso colocaram Genoíno lá, no ministério de defesa) e com a deseducação haddadiana e a deterioração socioeconômica do povo brasileiro, só incultos e incautos acreditarão em suas sempiternas versões de malandro inocente, além criar patrimônio político de eleição, quando sair da cadeia.

Você não é MÁRTIR de droga nenhuma, Dirceu, você é um marreta-picareta, agora mais do que nunca é visto como INIMIGO do Estado. Dirceu o kamikaze do PT. Deviam malhar você por ter sido traidor da confiança dos trabalhadores do Brasil e colocar gente boa, que existe no PT, na sua mesma nomenclatura civil e penal.

- Dirceu o trabalho do kamikaze é uma espécie de harakiri, sem a espada do suplício, só que arrasta para morte não só a si mesmo, mas como todos aos quais você atinge, com seu bólido vulgar de "Dirceu Borboleta".

Como já disse o Lula, o mensalão não é nenhuma vergonha, mas esta versão é só para "os sem vergonhas", como você também é. E o mesmo Lula disse que, certo partido só faz mesmo é presídio (comício em Campinas – SP), o que mostra o grande receio de prisão, que os mensaleiros e demais chefes têm, e teremos que fazer mesmo presídios para você, Lula e demais corja de mensaleiros e corruptos do país.

O pessoal vai projetar um belo presídio para suas insônias, e para você ver o Sol nascer quadrado ao amanhecer.

Olha sua declaração, de“perseguido político”, pode lhe dar asilo num bom país socialista / comunista. Cuba agora está virando um “filezinho” para abrigar perseguidos políticos. Vá para lá antes que Fidel Castro morra de fato... Ai o assunto será com Rauzito!

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!