As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 

ico-exercito.png
Postada em 11-11-2012. Acessado 1870 vezes.
Título da Postagem:Denúncia - Vamos Todos Denunciar
Titular:MAURO RAMOS FERREIRA
Nome de usuário:mramos
Última alteração em 11-11-2012 @ 10:19 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

 FAÇAMOS NOVAMENTE COMO NA CHAMADA "MARCHA VIRTUAL AO SENADO FEDERAL" JUNTO A REDAÇÃO DO FANTÁSTICO! COPIE E COLE O TEXTO ABAIXO PARA TENTARMOS DESPERTAR O INTERESSE DAQUELE PROGRAMA PARA A NOSSA SITUAÇÃO PENOSA. PARA ISSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO, IDENTIFIQUE-SE  E FAÇA A SUA DENÚNCIA!

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html Prezada redação,

Já é de conhecimento de alguns e vem tendo grande repercussão na mídia nacional a péssima situação salarial dos militares das Forças Armadas do nosso país. A classe não tem direito a manifestações e greve, mas encontrou na internet o meio democrático para ser ouvida pelo governo e sociedade. A chamada "Marcha Virtual" já foi matéria da renomada revista Veja, que também, no dia 18 de junho deste ano, publicou extensa matéria abordando o salário miserável que estão recebendo os militares. No site do Senado Federal, o assunto do aumento dos militares é o mais indicado para ser abordado em audiência pública, tendo recebido mais de 850.000 assinaturas virtuais. Contudo, o referido site, para não dar divulgação a um número tão expressivo, reformulou, nos últimos dias, o regist ro do número para +10.000.

Até mesmo o maior site de busca do mundo, o Google, ao digitar as letras "aum" já apresenta o tema do aumento dos militares. Tudo isso comprova o clamor do militares e suas famílias por um aumento de salário digno da carreira do funcionalismo público federal. A maioria dos homens da caserna já tem o seu contra-cheque comprometido com empréstimos, contratados para complementar o orçamento domésticos. Muitos já não conseguem mais dar o mínimo de sustento as suas famílias, mesmo sem nunca terem deixado de cumprir sua missão como militar, justamente numa época em que muito se fala de defesa do mar brasileiro por conta do pré-sal, das fronteiras terrestres e do espaço aéreo.

Por tudo isso, sugiro à redação deste tão importante programa que seja feita uma matéria denunciando a situação salarial precária vivida por nossos militares e suas famílias, podendo contar com o depoimento dos que vivem o problema. Esses homens, que são militares 24 horas por dia, merecem a atenção da sociedade e, em especial, do governo federal. Agradeço a atenção dispensada e espero que este insigne programa não deixe esta denuncia sem a devida divulgação. http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html




Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de mramos
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!