As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 28-11-2012. Acessado 613 vezes.
Título da Postagem:Segurança - São Paulo - 2014
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 28-11-2012 @ 01:38 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

SEGURANÇA – SÃO PAULO – 2014.
Doc. nº  246 – 2012

REPASSEM! VAMOS À LUTA! A MELHOR POLÍCIA DO BRASIL É DE SÃO PAULO!

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

     Os noticiários policiais das TV estão focando o problema da segurança de São Paulo, com uma intensidade fora do comum.  Parece que lá a Polícia fracassou e o Governo Federal surge, como salvador da Pátria. Quem conhece São Paulo já deve ter desconfiado que alguma coisa há por trás de todo este auê. Lembramos: o ministro da justiça é de SP e quer ser Governador.

      No Jornal Diário do Nordeste, de 7 de novembro, vamos  encontrar um estudo a respeito de crimes letais e aparece o estado de  ALAGOAS, classificado,  em primeiro lugar e o nosso  Ceará,  em 6º,  neste tipo de crimes. Mataram, no Brasil, 43.684 no ano de 2011. O ministro da Justiça não se interessa por Alagoas.

      No Ceará, na semana, próximo finda, dia em que  homenageamos nossos mortos - 02 Nov - mataram 45 pessoas. Temos, nós cearenses, uma percentagem, em 2011, de 30,7%  e Alagoas, 74,5%, taxa esta  referente a cada grupo de 100.000 habitantes.

     Fomos ao GOOGLE,  debruçamo-nos sobre o assunto -  Ministério da Justiça -  no que diz respeito aos crimes letais e ficamos estupefatos, com as informações alí encontradas: SÃO PAULO É O ESTADO QUE MAIS INVESTE, EM SEGURANÇA PÚBLICA.

Portal do Governo do Estado de São Paulo-06/11/2012. E, também, o que  tem a menor taxa de homicídios e de crimes letais ... (Ministério da  Justiça e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública).  O ministro da justiça esconde a própria verdade.

     Qual a razão do barulho todo, a respeito do assunto em  questão, referente ao Estado  de São Paulo e nada é comentado, em  nossa imprensa falada/escrita sobre as taxas de homicídios, na  pequenina e simpática Alagoas, conhecida historicamente, como a TERRA DOS MARECHAIS? ? ?  ! ! !
Não é Brasil, também? ! ! !  É aqui, neste entremeio, que vamos descobrir as razões que levam a  colocar o problema Policial do Estado de  SP,  em destaque,  e criar a ineficiência do mesmo, quando, na verdade,  é, também,  o melhor do Brasil, em assunto de tal estirpe. Não é imaginação do Grupo Guararapes, não . . . .  as páginas do GOOGLE estão à disposição para os incrédulos.

     Tudo se prende às eleições do ano de 2014. É preciso ganhar, no berço dos paulistas. " Não tenhamos pejo dos meios empregados para  chegarmos ao objetivo a ser conquistado" -  dizem eles, no afã  do seu desejo. . . . de continuar na Presidência, , pois, os problemas estão aparecendo:  apagões, mensalões, falta de gasolina e as mentiras sendo confirmadas.

     Alagoas tem 1.864.521(um milhão, oitocentos e sessenta e quatro mil, quinhentos e vinte e um) eleitores e o Estado de São Paulo possui
30.515.506 (trinta milhões, quinhentos e quinze mil,  quinhentos e seis)
eleitores;   é preciso tirar o governador do jogo, o qual  tem prestígio e
é ,muito  querido, na terra paulista, sobretudo, entre os paulistanos, pelo dia a dia, mais presente. A taxa de mortos, entre os alagoanos -  é triste, ser dito - mas, pouco fere a sensibilidade do governo federal; quase nada lhe interessa . . . .
  É o jogo de xadrez que começa a se movimentar para o ano de 2014.

         Não estão interessados,na morte de meus soldados e sabem por quê
meus soldados?! ! !   Porque, num período longo  comandei-os . . .  sim,
mandei com eles, numa parcela do tempo  áureo da minha carreira militar, em apoio exclusivo à proteção dos meus queridos paulistas.
  É preciso desmoralizar o meu progressista SÃO PAULO. Os chefes do Mensalão são de lá e, por isso,  é preciso acabar com a eficiência e dedicação da nossa, também, querida PMSP, a melhor do Brasil e com  uma oficialidade preparada e culta, a par de um corpo de praças, de primeira linha.

A CANÇÃO DIZ TUDO.

“LEGIÃO DE IDEALISTAS
FEIJÓ E TOBIAS
LEGARAM - NA AOS SEUS,
TORNANDO-OS VIGIAS
DA LEI, E PAULISTA:
"POR MERCÊ DE DEUS"

DEIXEM SÃO PAULO VIVER.

  OLHEM PELO BRASIL

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93.  Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.828civis – 48 da Marinha -  477 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL
2.404  RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br.  9 DE OUT. 2012


REPASSEM. SALVEMOS SÃO PAULO! A QUADRIHA DO MENSALÃO É DE LÁ!




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!