As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 24-02-2013. Acessado 405 vezes.
Título da Postagem:A morte e a irresponsabilidade
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 24-02-2013 @ 12:15 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!
Tags: morte e irresponsabilidade

 A MORTE E A IRRESPONSABILIDADE! Doc. nº 12 -2013

 
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
 
 
 
            Vamos pensar um pouco. Os e-mails que nos chegam vêm cheios de ódios, rancores, invejas ou outras qualidades negativas dos homens que não PENSAM. Estamos nos referindo ainda àqueles que para a conquista do PODER tudo é válido até a MORTE e a IRRESPONSABILIDADE. 
 
            Na nossa história pouco foi o sangue derramado pela luta do PODER. Em 500 anos de existência navegamos praticamente em PAZ. Da Independência até 1930 pequenas revoltas, resolvidas com amor e compreensão por Duque de CAXIAS, O pacificador, apoiado pelo grande PEDRO II.
 
            Comparem a nossa vida com as guerras, revoluções que aconteceram no mundo. Somos abençoados por DEUS. Quem conhece a história da revolução russa, francesa, as I e II guerras mundiais, as tomadas pelo PODER pela ideologia comunista deve PENSAR que graça ao BOM DEUS estes criminosos não andaram por aqui antes de 1930. 
 
O livro – INFERNO –O MUNDO EM GUERRA 1939 – 1945 mostra-nos a desgraça que aconteceu. Quando HILTLER e STALIN beijavam-se e  armavam-se para o domínio do mundo  a desgraça maior era só nestes dois países. O primeiro achava que a raça pura era a salvação e os campos de concentração para a morte de possíveis inimigos ou judeus. Já o outro queria como solução a filosofia marxista, a única VERDADE e para isso os GULAGS, prisões (os campos de trabalho nas palavras deles, passaram 38 milhões) e quando o Santo “STALIN” morreu habitavam estas desgraças 2.468.524 (fonte GOOGLE). No livro citado acima chega-se às lágrimas tal a desgraça descrita. Já no  LIVRO NEGRO DO COMUNISMO, vamos encontrar a cifra bárbara de 160 milhões de mortos seja por enforcamento, fome, frio, trabalho forçado etc. e etc.. Mesmo na guerra “tornou-se uma característica a constante   destruição em massa de homens, mulheres e crianças por ambos loucos”. Exemplos que jamais podem ser esquecidos: por Hitler -  Auschwitz-Birkenau e por Stalin o crime da FLORESTA DE KATYN.
 
Só tivemos a revolução de 30, a revolta do Forte de COPACABANA, a revolução de SP onde os chefes adversários conversavam para evitar mortes não de inimigos e sim de brasileiros que pensavam um pouco diferente. 
 
Tivemos 1935 onde o ódio, a traição, o roubo, o assassinato vieram se implantar nesta terra SANTA DE DEUS.  Mataram amigos dormindo, enforcaram uma pobre moça (ELZA FERNANDES), estupraram, mataram e roubaram em Natal. Traíram companheiros como fizeram pelo mundo afora. 
 
Em 1964 praticaram todos os crimes citados acima além de matarem (dizendo-se juízes de si mesmo. Eles não falam em Câmara Ferreira, Leite de Toledo, Maciel Cardoso e o professor Moreira de Alvarenga. Acusam os salvadores da Pátria (POVO E FORÇAS ARMADAS) de receberem apoio dos USA e eles se orgulham de receberem dinheiro da CHINA, ALBÂNIA, CUBA (Fidel Castro acusa que roubaram de seu país 200 milhões de dólares e aponta como executor do roubo LEONEL BRIZOLA se é verdade não se sabe, pois eles mentem muito). Prestes recebia dinheiro da URSS e o homem das Ligas Camponesas (Francisco Julião) além de matar nossos irmãos brasileiros roubava o dinheiro vindo de CUBA COM FARRAS, MULHERES, BEBIDAS – Livro REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL DE LUIZ MIR. Aliás, mulher parece ser a especialidade deles . Exemplo : ROSEMARY, que estão  chamando-a de “POMPADOUR DA CORTE DO REI LULA”.
 
HOJE, CHEGARAM AO PODER. O que fazem? Matam (prefeito de Santo André), roubam (dinheiro na cueca, em malas, em avião), subtraíram bilhões como roubaram pelo mundo afora (BNB – MENSALÃO – ROSEMARY – BB – etc.), e mentem aos borbotões. 
 
TEREMOS ALGUNS PRESOS DENTRO DE POUCO TEMPO. A NOSSA SORTE É QUE NÃO TEMOS NO BRASIL os célebres chefes da Polícia Secreta comunista e fascista (Felix Dzerzhinski, Yagoda, Toshov, Béria Joseph Goebbels) que mandavam matar e quando substituído eram mortos por eles.  
 
Os que serão presos copiaram e agora se apresentam como “Santos”. Estão enrolados e o Chefe da PGR disse em entrevista que o MENSALÃO é muito pior do que foi apresentado no STF. Tudo bem. Vamos aguardar a ROSEMARY POMPADOUR NORONHA. Até de Avião andou sem estar na lista. Era apenas uma alma, não sabem se penada ou compradora de perfumes franceses em CHAMPS ÉLYSÉES. 
 
 
 
MORTE E IRRESPONSABILIDADE! POBRE BRASIL!  VIVAS ÁS ROSAS!
 
 
 
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 
 
 
 
 RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  19 DE FEV DE 2013
 
Doc.   12– 2013                              REPASSEM, AMIGO!



Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!